sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AVON + BB CREAM!

Cherrys deixa eu postar logo os produtos da Avon, ando demorando tanto que quando posto já têm saído de linha rsrs. Hoje quero falar do blush da nova coleção da Avon True Color na cor Malva...




Segundo o fabricante...

Possui partículas micronizadas de textura finíssima que aderem melhor à pele, proporciona textura cremosa e toque aveludado. Dura por horas. Não comodogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico.



Minhas Apreciações...


A cor é divina um tom de rosa mais para uva que não entra em choque com nenhuma cor de maquiagem, extremamente sedoso ao contato, deixa a pele aveludada. Pigmentação e fixação bem dignas. Totalmente matte, excelente opção caso você não goste de brilhos. Tenho usado e gostado bastante, fora a embalagem que ficou bem mais charmosa, espelho enorme. Ah! Até que o pincel que acompanha quebra um galho viu...rsrs...Aprovado!!!






Começarei meus testes com esse novo produtinho inovador e que já virou febre entre as orientais e por aqui vem aportando, as informações sobre o mesmo são bem pequenas (poucas traduções) e para quem não viu/ouviu falar do produtinho milagroso vou passar um link do Blog da Raquel que achei a informação bem completinha, ok??!!




http://www.maniadecosmeticos.blogspot.com/2009/10/mais-sobre-o-famoso-bb-cream.html




Cherrys queria hoje até ter postado fotinha com o esmalte que usaria na semana, mas como não faço unhas em casa (não porque não queira e sim por ausência completa de talento) não pude ir ao salão ainda estou me recuperando da "maledita" alergia que não quer me largar (aff), então ficamos para outra semana tá?!



Bjos, cuidem-se e lindo findi!!!!

44 comentários:

Fernanda Maciel disse...

eu tenho esse blush, mas na embalagem antiga...
é muito bom mesmo *_*

:*

Ellen Miguel disse...

Este blush Malva realmente é maravilhoso, Minha irmã ta até com umas fotos e a resenha do dela pra postar. Eu tinha ficado tão decepcionada com aquele vinho rosado da avon que nem quis comprar este mais agora animei.
bjoss

Cris Pironi disse...

Amiga, esse blush vai ficar show no seu tom de pele!!!

Amiga, o q q é esse creme?? BB.

Bjsssss.

Karina disse...

esse Super BBcream (o rosa...)...é mtoooooooo bom mesmo...eu tenho o grande...comprei meio no escuro e nao me arrependi...beijos

Cris Pironi disse...

Nossa!!! Nunca ouvi falar, tô passada!!!!

Depois faz resenha, conta o q vc achou, me conta onde ocmprou e preço por email.

Bjs amigaaa!

Juliana disse...

Oiii, acredita que eu comprei o Blush Rosa pq esse dizia q tinha brilhinho... mas certeza de q será o próximo. Bjs *)

Pricila Barabach disse...

hmm gostei das dicas. mas ele cumpre o que promete na questão comodo e acnogênico?
Não sou muito de usar blush, mas gostei desse!
Minha pele por ser branquinha fica boa com um rosa bem pink assim!
Ótimo final de semana e feriado cherry!
Beeeeijosss
ahh e esses creminhos aí são o que?

Caco Branco disse...

Bom saber que o blush é realmente bom...
bjo e um ótimo feriado!

Karina disse...

comprei o rosa escuro....juro q pela primeira vez na vida fiquie com a pele matte...quase chorei.... mas corri pro pc e resenhei...hahahah...beijos

Aline Vinhoti disse...

Paula, acredita que já comprei o BB Cream versão grande? Gostei muito! Comprei o da embalagem pink.
Beijos

Ana Paula disse...

Encomendei esse blush Paula. Estou ansiosa para chegar logo.

Ahhh..tem sorteio no blog, participa lá.

Beijos e ótimo feriado.

.lívia. disse...

quero mt experimentar o blush pessego!

Carlinha Salgueiro disse...

Ai, estou louca por este blush e pelo pêssego (o pessego por causa dos brilhinhos também).

Agora curiosa master pela resenha destes produtinhos BB aí, eu já resenha de quem comprou, mas só falando que comprou. O bom era saber pra que serve cada um né?
Já que é febre...

Bem, é isto, beijinhos e ótimo final de semana!

PS: melhoras da alergia!

Priscila Lins disse...

Tô precisando de um blush e estava na dúvida se investia nesse ou no mineral da Mary Kay... Você já usou esse último??

Beijos e bom final de semana também!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa amiga, tô passada!!!

Caríssimo

No dia que eu pagar R$60,00 num baton pode mandar me internar que tô doida kkkkkk

Mão de vaca , não, é o cão!!! kkkkkk

bjos amoreee

Emanuelly Barbosa disse...

O blush eu tenho eu gosto pq deixa um tom quase da minha pele,qq coisa que vc precisar é so me avisar,beijooos!

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha, a tonta aqui não entendeu muito bem o posto da moça sobre os creminhos BB. Mas adianta se eu disser que achei os tubinhos lindos de morrer, sejá lá o que for isso daí? kkkkkk

Gostei de saber que essa sombra é matte, Paulinha. A cor pêssego da mesma linha tem brilhinhos... discretos, mas tem! Ain... agora fiquei com vontade de "experimentar" kkkkk.

Beijos!

Lilian Maia disse...

Eu comprei o da cor pêssego e me apaixonei tbm, é tão delicado. Esse tb deve ser lindo...
Bjsss

Thassia disse...

Que blush lindo!! adorei, quero mto um desse da Avon, só q na cor pêssego...

Querida, tem selinho pra vc la no blog!

bjos.

Anônimo disse...

Bom saber que é bom.. haha ja que queero!!

Priscila Lins disse...

Obrigada pela dica!! Acho que vou desistir do da MK! =DD

Beijos!!

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa rs pois é meus pets com baunilha rs, comprei outras coisas depois vou resenhando.
Continuo gostando de outros cheiros também apenas acrescentei mais este rs.

Nossa doro perfumes puxei isso do meu pai tadinho, saudade dele aff


Nossa miguxinha fiquei literalmente bege com o batom da Mac que coisa mais bonita puro glamour você tem muito bom gosto.

Qto ao blush eu acho a embalagem tudo porem ainda nao comprei porque to numa fase meio sem blush nao sei eu adorava blush tenho um tantao, mas quando coloco acho meio cheguei mas é uma fase, espero que passe logo rs e eu volte a usa-los afinal é tão bonito né.

E esses potinhos depois vou no site que indicou ver, nossa eles são cutes demais dorei.


Bom fim de semana fofucha

Te doro


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Gabriella Vidal disse...

uuuiii
quase caí na tentação, mas resisti e nao comprei esse kit de BB cream.
Dependendo da sua opinião sobre ele, quem sabe eu volte atras e compre.. kkkk
beijinhos!

Michelle ♪ disse...

Eu amo esse blush!
Ele é bem matte e super pigmentado (até tenho que tomar cuidadinho para não pesar na mão pq sou branquinha).
Minha próxima aquisição será o pêssego!!!

Bjinhus*

Michelle
http://lindadesdesempre.blogspot.com

Satomi disse...

Achei linda a cor do blush, acho que fica bem no meu tom de pele e no seu tb.


bjokas

Girl - Personal Stylist disse...

Preciso comprar um blush mais opaco, no estilo desse seu.

Mais uma vez a Avon vem me surpreendendo!

Beijinhos!!!

P.S: EStou fazendo um sorteio lá no blog, uma peruca!!! hehehe

Unknown disse...

Quero pedir o malva. Acho que só esse vai aparecer na minha pele. Acredita que só ainda não pedi porque acho que ele tem um tom parecido com o blush marimeko ? Quem sabe crio coragem e compro. Beijos Lindo final de semana e melhoras na alergia.

Unknown disse...

oie !!!
fiquei com vontade de comprar esse blush!!!

beijinhus saudades

Priscila Lins disse...

Paula, queria uma dica, se puder! Você acha que esse malva combina com uma pessoa meio rosada? Ou será que o Rosa seria melhor? =)

Beeijos!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Amore, deixei um questionário pra vc lá no blog...
Passa lá...
Nunca usei o blush da Avon!
Ótima dica!
Bjs...

Cristin disse...

Ain...tô precisando mesmo de um blush...amei esse tom!
Bjus

Karla Gisele disse...

Hummm adorei a dica do blush! Vou comprar e fazer o teste tb!
Bom find pra vc tb!
Bjus.

Anônimo disse...

Adorei esse blush! Eu tenho um da avon antigo, o terracota, mas além de estar no finalzinho, já meio que enjoei dele.

Ahhh depois escreve bastante sobre os creminhos pra gente!! tô doida pra saber de tudo. hehehe

bjs Ju

Raquel Ferreira disse...

Ei querida obrigada por me citar...
Aqui eu vou fazer mais um post ainda essa semana sobre os diferentes tipos e cores do BB cream...
So que eu preciso de um tempinho pra montar ainda pq traduzir nao é muito facil...
bjos

Evelyn Oliveira disse...

Oie,
Estou passando para avisar q estou melhor e para agradecer a força e o carinho. O blog já está no ar e com novidades, depois dá uma passadinha lá para conferir e dar o seu bedelho sobre como ficou, ok?
Tenha um ótimo final de semana!
Um grande abraço e até+

Yara disse...

Cherry, queridíssima, quem sabe não vem novidade por aí? No Dia das Mães havia o presente Ekos Maracujá, agora no Natal é Pitanga. Quem sabe a Natura não adivinha o seu desejo e traz um presente de Castanha na próxima data comemorativa? ;)
Fica boa logo, tá?
Muitos beijos, bom feriado!

Regina Nakamura disse...

Linda a cor, e a embalagem ficou bem mais bonita mesmo! =)

Beijosss

Ivelise disse...

Eu tenho esse blush e amooooo, tá na minha lista dos top's, junto com os meus da MAC para vc ter uma idéia!

Isabela Brasil disse...

Tem selinho pra vc!!

Bjim

Débora disse...

Oi Paula!

Está rolando um sorteio bem legal no blog Princess Florences. A Pri vai sortear R$100,00 em produtos AFINS COSMÉTICOS. O KIT QUEM MONTA É VOCÊ!!! Esse é o link:
http://amodadapri.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-do-blog-premios-quem-escolhe.html

Bjão.

Priscila Lins disse...

Tem um selinho lá no blog para você!

Beijos =**

Dani disse...

Ai q tudooo esse kit BB cream hein??? Resenha peloamordedeus!!!!
Tem selinho pra vc no blog flor!
Bjossss

Letícia disse...

Blush lindooo
vou ficar esperando você falar do BB cream viu haha
beijinhoss

Chrís Wéiss disse...

Querida Paulinha =)
Nossa que blush lindo, fico aqui imaginando que deve ser dificil agora escolher qual dos blushes vc vai passar na hora da make..rssss..pelo meus calculos vc tem uns 10 blushes?rs
Já tinha lido sobre esse BB cream, depois me conta o que achou..
Um super dia lindo pra ti
Beijos estrelares