quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Semana Creuza" - Luisance Máscara + Eyeliner Ruby Rose/Jordana!

E para finalizar nossa semana Creuza hoje quero falar de uma máscara que aprecio bastante da Marca Luisance, até já havia postado numa outra compra uma com a tampa dourada, ambas são iguais possuem o mesmo efeito, apenas diferem as embalagens. Essa máscara é a prova d'água e coloca muita marca de nível no chinelo, pois possui uns pelinhos que na verdade são fibras de nylon alongadores/voluminizadores que causam um efeito nos cílios surpreendente. Super densa, bem black, só perde pontinhos no quesito odor que permanece ao ser aplicado e particularmente não aprecio. Para retirar a mesma nem tente demaquilantes, é no vapor do chuveiro mesmo e sai como se fosse uma colinha inteira - muito interessante. Seca rapidinho, não borra nada e o precinho tãooo camarada de R$ 3,99. Quebra um galhão até mais que muitas de renomes. Aprovada!



Outros produtinhos comprados foram dois lápis de olhos, sendo um da Ruby Rose e outro da marca Jordana...


Falando de Ruby Rose eu até gostei desse lápis, achei cremoso na medida certa, não derretou, irritou (e olha que isso é importante pois uso lentes de contato), é um preto bem vivo, já vem com apontador acoplado na tampa, tamanho mais que razoável e custou R$ 2,60. Sem Cheiro. Caso esteja a procura de um lápis quase dado, seria esse einh rsrs, quebra um bom galho.





O da Jordana achei muito seco, tive que reavivar o traço umas três vezes para ver a cor real, talvez seja um bom lápis para sobrancelha, mas não poderia usar na minha pois destoa no tom. Minha cor escolhida Light Brown. Também vem com apontador acoplado. Me surpreendi não sabia que essa marca era americana, mais exatamente de L.A (Califórnia), dizem que os blushes dessa marca são muito bons, mas infelizmente por aqui não vendem, queria fazer um testinho (aff). Possui cheiro de giz de cera. Custou também R$ 2,60.


Acho que acabamos por aqui, nossa semana "Creuza" rsr como diz minha Cherry Docka Platinada "Creuzar é terapia!!" e é mesmo, principalmente ao bolso rsr. Cherrys desejo um lindo findi e ótimo feriado, por sinal o que pediram de Dia das Crianças??! Eu já fiz meu pedido, mas quem adivinhar ganha um doce!! Facinho, facinho einh rsrs!!!


Cuidem-se!!!

34 comentários:

Lilian Maia disse...

Aaaaahhhhh eu tenho um lápis marrom da Jordana!! E não sai a cor por nada, tenho que molhar a pontinha dele para marcar.
Adorei a semana das creuzas, vou fazer uma tb pq a idéia é muito legal!! Parabéns linda!!!
Bjsss

Cris Pironi disse...

Amigaaaaaaa!!

Ele tem a tampinha prata!!

Bjs mil!

Daya disse...

esses lapis da jordana são uma porcaria mesmo, mas o delineador retratil é muito bom! macio, risca bem e pelo menos em mim não borra e dura muito! e quanto aos blushes da jordana, são muito bons mesmo e eu vendo, se vc kiser experimentar...hehe

bjs!

Patrícia disse...

Nossa nunca vi rímel com esses fiozinhos, que legal! Deve pegar tooooodos os cílios né? Dá essa impressão pelo menos! hehe
Gostei do efeito! Só não tenho costume de usar rímel a prova d'água ! Acho que vou dar uma chance!
beijos!

Letícia disse...

Realmente Paula esse rimel é incrivel deixou os seus cilios com um efeito muito bom!!!!.. e é tão baratinho neh!!!
bjs,

Burguesinhas disse...

Ai que legal! Ainda não conhecia essas marcas. Adorei a dica!

Beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que coisas baratas!!

Mil beijos flor e um ótimo final de semana pra vc.

NatiLopes disse...

adorei o rimel... ficou bom, eu gostei!

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa o povo sumiu rs
Nossa ficou show esse rimel, eu tenho alguns da Luisance também mais tem uns que ainda nem usei para resenhar.
Esse tem cheiro forte?
Eu tenho um deles que tem um cheiro horrivel dai eu nem uso mais ele direito.


Bom fim de semana

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

manual de perua disse...

rs miguxinha você falou do cheiro.. rs sorry infelizmente a Luisance tem esse cheirinho chato mesmo.

Beijinhos 1000

Cris

Diana disse...

oi querida !eu tenho esse lapis da ruby rose adoro ele cmo vc disse macio na medida certa! bjs

Pritty Girl 25 disse...

Eu tenho esse mesmo rímel....só que o meu a embalagem é quadrada...e custou R$4,99....euy adoro essas fibras dele.....dão um volume perfeito aos cílios...sou apaixonada por ela...rs rs
Bjossssss

Dani disse...

Oi florzinha,
Ameiiii a semana creuza, e vou fazer um post em homenagem à vc e sua semana creuza em breve!! haahaha
Bjos e um lindo feriado

ALESSANDRA CASTRO disse...

Olá meninas ….. Td bem ???

Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

Meus tels são:
Tel: 11 39045007
Cel: 11 81617919
e-mail: ale_castro7@hotmail.com

Então é isso meninas, aguardo o contato de vocês…… Faço um preço inferior para várias marcas… Bjs…..

Carlinha Salgueiro disse...

Amo Ruby Rose, mas não uso Jordana, conheço estes lápis duro de outros carnavais, hehe! Agora rímel da Luisance eu nunca tinha posto reparo na existência, gostei, porque dá pra provar ao vivo por causa do preço!
Beijinhos lindona!

Rayssa disse...

Oieee, nossaa que baratinho o lapis da Ruby e o rimel da luisance
ele parece ser beem fortinho né?
gosteeei
Aii eu to sofrendo com minhas rasteirinhas, só que elas nunca foram de fazer isso, acho que é porque o pé ta muito fino, sei lá :S
mais eu na hora de comprar se o sapato pega um pouquinhooo já nao levoo
Beijos

Anônimo disse...

Paula, já vi outras pessoas falando super bem da máscara da Luisance. Dizem que deixa muita marca pra trás.

MUSA COLORIDA disse...

Espero que tenha gostado do selinho,
bom dia, bjks.

Emanuelly Barbosa disse...

Paulinha(olha a intimidade,hahahah!)Eu ainda nao conhecia essas marcas,mas ela deu um UP otimo nos seus ciliose o preço é melhor ainda!Vou procurar por aki!
Beijaoo pra ti e um otimo feriado,vou te linkar,jurava que ja eu ja tinha feito isso!:)

NEM TANTO FUTEIS disse...

Paula, , tem selinho lá no blog pra vcc!
Bjs Camis!

Emanuelly Barbosa disse...

Oieee!Tem selinho pra voce no meu blog,espero que participe!Beijos e um otimo fds!

Dêzinha disse...

Adoro creuzar... essa semana farei isso, uhuhuhuu!!! \o/
Fiquei curiosa com a máscara da Luisance. *_*

beeeejo ;***

Debora disse...

Oi Paula!

Amei seu blog e suas dicas. Ainda mais por ser aqui da nossa terrinha. Já estou te seguindo, tá?

Bjos e parabéns!

Vanessa disse...

Paula, eu gostei, sim.
Pode não ser sua cor preferida, mas eu achei que ficou bom e dá pra dar uma mudada, né?


Já publiquei no meu blog que AMO o rimel Luisance. Mas só tenho 2 que vieram em estojos. Ainda não achei (não procurei direito hehe) rímel da marca solto. Qdo os meus acabarem, vou comprar.
Meus cílios ficam enormes, nao borra, e é barato. Juro que uso mais o Luisance que uma amostra de um da Lancome que ganhei qdo comprei nosso amado sorinho, pq a Lancome gruda.

Gostei bastante nos seus cilios e vc pagou super barato.

Pois é, a Jordana é gringa. Fiquei sabeendo esse ano e achei surpreendente tbém. Bem, as cores do lápis são lindas, mas como te disse, uso pouco lapis e qdo uso é o meu preferido da Loreal.
Bjssss
Bom feriado!

Anônimo disse...

Vou creuzar com este rimel,adorei!!
Q super efeito q ele faz ,Paula!
e q precinho mais camarada!
rs...
bom feriado querida!

Dani disse...

Cherry,
Tem selinho pra vc lá no blog!!
Bjos

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Paulinha, adoro lápis da Jordana. Uso muito o Chocolate.
Da Luisance e RR só conheço mesmo as sombras e acho até razoáveis, um primer resolve bem o problema.
Mas tudo aí vale um teste né, já que os preços são camaradas. =)

Bom feriado, amore!
Beejo!
=*

disse...

Oi Paula!

Nossa adorei essa máscara e o lápis da ruby rose, vou ver se encontro por aqui!

E essa sua idéia da semana creuza hein! Foi demais!!!


BjOo

Skadja disse...

nossa, surpreendente como coisas tao baratinhas as vezes acabam sendo melhores q outras tao caras! tb ja ouvi mto bem dos blushes da jordana e ja quase comprei, mas como nenhum local tinha provador fiquei com medo...

;*

Angie Crystal disse...

Seu post é de extrema valia para quem ainda nao conhece ou tinha uma outra impressao sobre essas marcas.... parabens pela atitude Paula, foi bem util para mim tb.

Unknown disse...

Ai amiga, adoro as suas dicas creuzetes rsss

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VC RSS

BJOS E BOM INÍCIO DE SEMANA!

Dêzinha disse...

Flor... vem conferir meu blog sobre Cabelos cacheados tbm! =D

beeejo ;**

Debora disse...

Oi linda!
Obrigada pelo comentário e por me seguir tbm.

Bjokas e uma semana de muita PAZ!

Emanuelly Barbosa disse...

Vou procurar Paulinha por aki,mas acho que nao encontro dessa marca,a que encontrei por aqui foi a Tango ate que gostei dela mas a pigmentação do marrom nao é 100%,mas pelo preço ate que valeu a pena!
hahahhahah!
Beijaooo pra ti!