quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AVON - Planet Spa Águas Mineirais da Islândia!!

Cherrys!!!

Pensando em me entregar aos benefícios de um Spa, mas sem sair de casa rsrs, adquiri um produto da Avon por impulso e tinha certeza que não iria dá certo (olha a cisma de sempre gritando rsrs) - por ser bifásico e vocês sabem que óleo com óleo não cai nada bem rs...

Segundo o fabricante...

O Spray Bifásico da Linha Planet Spa, assim como toda a sua linha foram desenvolvidos com Águas Glaciais da Islândia e minerais essenciais como o zinco e o cobre que ajudam a recuperar o vigor natural da pele.




Esse produto em específico possui ainda vitamine E, que ajuda a nutrir a pele deixando-a suave e macia

Minhas Apreciações...

Como disse anteriormente sabia que seria um valor jogado fora, minha pele não iria receber bem, mas a surpresa foi enOOOrme, ao passar o jato imediatamente fui buscar a camada oleosa e nada apenas uma sensação aveludada na pele e nas mãos (pelo contato) ao extremo. Fiquei "bege", cadê o óleo??? O efeito pegajoso??...Nada!!! Apenas uma sensação refrescante, tipo uma água thermal... (um pouquinho mais forte talvez), mas esse bifásico não pode ser aplicado no rosto, apenas no corpo diferente da thermal...ADOREI...ah, nao falei do cheiro bem suave, agradável, gostoso mesmo... sabe aquelas notas de frescor...mas nada cítrico! Efeito de Nutrição. Super diferente...Quando o calor/quentura aperta por aqui me borrifo toda rsrs!!!!

Vou ver depois os dois demais produtos da linha, porque esse spray está aprovadíssimo!!

Então seguindo a frase de efeito de nossa Avon...

"Mergulhe na beleza, pureza e suavidade das Águas Mineirais da Islândia e descubra o poder das águas glaciais em sua pele."

EDITADO: Essa de Águas da Islândia já saiu de linha, sendo substituída pela de óleo de Azeite de Oliva do Mediterrâneo (aff) pq tudo o que gosto sai de linha??? Arrasada!!!! Só me resta poupar e nada mais de me borrifar toda rsrsrsrs

Beijos!!!!

23 comentários:

Day Rumim disse...

Eu tenho esse spray também e adoro! Pena que saiu de linha =/

Ele tem um cheirinho muito bom messmo!

Beijoos

Vanessa disse...

Paula, eu imaginei a mesma coisa!!! Que apesar de parecer um produto super bacana, diferente e delicioso, seria jogar $ no lixo, por isso, apesar da curiosidade, não comprei, mas agora que vc amou tanto, tenho que repensar.

Deve ser então tudo o que eu achei. Tive essa mesma sensação, ao ver, de mergulhar nas águas Minerais da Islândia. E olha eu eu nunca estive na Islândia, muito menos nas águas minerais dela hahaha

Que bom que vc testou!
Bjs

Diana disse...

Que bom saber ,já tentei comprar duas vezes esse produtinho, mas na hora uma anjinho do bem buzina em meu ouvido e fala ,nao compra não pq não presta rsrs. bjus

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Paulinha, esse foi o único produto da linha que eu não comprei, justamente pelo medo de ficar pingando óleo... rsrs
Mas o sabonete líquido e o hidratante são deliciosos! O hidratante, por ser em gel, deixa a pele hidratada e sequinha, além de ter um cheiro delicioso (que me lembrou manga, não sei se procede).
Uma pena terem saído de linha. =/

Beejo, querida!
=*

Lilian Maia disse...

Nossa adorei a idéia, fiquei doida para experimentar... Mas saiu de linha?? Vc comprou quando?
Bjssss

NatiLopes disse...

oieeee... é tão dificil conter essa oleosidade... esse sabaonte liquido vende pela internet!? sabe onde posso comprar!? =)

beijosssss linda!

Day Rumim disse...

Então, na Avon daqui não tem mais essa linha, só tem Vinhedos da França, Manteiga de Karité da África e Azeite de Oliva do Mediterrâneo.
Será que a Avon tem produtos diferentes nas demais regiões?
Ah, aqui está na campanha 18.

Beijoos

Vanessa disse...

Não tem pressa! E divulga só se der. E nao esquece de comentar mais duas vezes se divulgar!
Bjs

Dani disse...

Eu tbm não comprei ele pq fiquei com medo da oleosidade aumentar! Vc é muito corajosa amiga!! Eu comprei o esfoliante e um produto q eu gostei mto foi o peeling de semente de uva...maravilhoso!!
Bjos querida

Carlinha Salgueiro disse...

Pois é amiga a Avon nos surpreende mesmo, com coisas boas que nunca poderíamos imaginar e com tirar de linha coisas que aprendemos a amar!
E eu ainda tenho inveja da Avon das japonesas, que é muuuuuuuuuito mais colorida e diversificada!
Beijos!

Aline disse...

Ahhh só prq eu queria experimentar =(

Tem selinho lá no blog pra você!
Bjokas!

Thassia disse...

Eu amoooooo esse spray Águas Minerais da Islândia!! to no segundo frasco e tb tenho o esfoliante e o gel firmador, perfeitos! No calor ñ tem nada melhor...

Sabe, eu tenho vontade de jogar uma bomba na Avon, é incrível mas eles só fazem c*****!!

bjos querida.

Unknown disse...

kkkkk Essa da Avon ninguém merece ! Quando se gosta de um produto da marca ela tira de linha.
Paula, estou enfertando aqui com a ng shopping ! Menina, os preços são mega mais em conta ! Acho que vou comprar lá também, vou só ver o valor do frete. Obrigada pela dica, valiosíssima !!! kkkkk
Beijos

Regina Nakamura disse...

Eu também já usei esse spray e achei uma delícia! Não fica melado mesmo e deixa uma sensação gostosa... Só não sabia que tinha saído de linha. Uma pena!

Beijoss

Carlinha Fernandes disse...

Valha saiu de linha foi?

Afff!!!

rsrs

Cris Pironi disse...

Amiga, q bom q esse produto é bom! Mas mais uma sacanagem né! Tirar de linha!!!

Vou te mandar email!

Bjs mil!!!

Girl - Personal Stylist disse...

Islândia??? Poxa, já me veio algumas recordacões...e pelo visto um óleo q naum deixa a pele pegajosa é muito difícil de achar!

Pq será q eles tiraram de linha???

Beijinhos

Anônimo disse...

Paulaa, vamos testar o BB Cream!!!??
Eu nao vejo a hora de usar...
Espero que seja mesmo um bom produto...comprei porque acreditei nas resenhas que li...
Assim que chegar, farei os testes...

Bjsss

Fernanda Reis disse...

Eu nem conhecia, nem tive oportunidade pelo que tu disse, saiu de linha, pena!

É linda meeesmo a make do UD, vou postar minha versão atrevida essa semana, kkk.
beijos flor

plooma disse...

Na verdade,m não foi "substituído" pelo óleo. O óleo já existia quando essa linha foi retirada. Pela minha experiência, acredito que deve voltar no verão. Por ser uma linha muito fresca, com uma cara de verão mesmo, eles tiram do portfólio temporariamente, Mas todo mundo ama essa linha, ja me pediram demais. Minha mamãe é apaixonada, tá economizando ao maximo o dela pra não acabar antes de poder comprar outro. rssss

Emanuelly Barbosa disse...

Oieeeeeee...Nao conhecia esse spray,pelo que vc contou ele é otimo,vou da uma olhada no folheto da avon!

Claro que sim,vc me diz oq quer e a gente combina,vou te da meu email pessoal,manu.ingrid@hotmail.com

Beijaoooo

Unknown disse...

O Spray Bifásico é fantástico, super fresco, remete a uma cachoeira, e o cheiro... uma delícia, sem falar na sensação térmica que ele deixa na pele. Pena que saiu de linha.

Unknown disse...

O spray bifásico é incrível, hidrata e deixa uma sensação térmica fantástica, não é oleoso, só quem usou sabe, e a fragrância, uma delícia. Pena que saiu de linha.