segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEMANA "CREUZA" - Toque da Natureza - Duo de Sombras!

Quem me acompanha desde o começo deve ter percebido, o quanto esse espacinho é democrático - resenho marcas tops tais como Nars/MAC/Benefit e por aí vai - a P&W, Ruby Rose etc...a pessoa aqui que vos escreve é totalmente aberta a qualquer produto seja ele do mais caro ao mais barato, gosto do que é bom (pelo menos para mim) e isso com certeza independe do preço, certo? Então...pensando nisso e como há muito tempo não tiro uns tópicos sobre o assunto, essa semana será a Semana "Creuza" (adoro esse termo rsrs!!!) - ou seja, será a semana de achados de produtos especias mas com aquele precinho que qualquer Creuza sonha!!!


Por que??!! Ora! Nem só de "LUXO" vive o homem rsrs!!!


E para começar um duo de sombras da Marca Toque de Natureza...






Encontrei esse duozinho por um precinho de R$ 3,80 - Nas cores grafite (com shine prata meio azulado - LINDO) e branco (com shine prata). Ambos os brilhos bem minúsculos, algo que lembra maquiagem com pontos de luz - finos, sabe? Cherry esse tom grafite é tudo o que poderíamos querer na vida e o branco arremata de forma iluminadora qualquer composição e por esse preço??? Nossa! Tudo!



Apenas comprei esse duo pois queria fazer um teste mesmo da marca, pois não conhecia, mas agora quero todos rsrs. A pigmentação não é lá essas coisas, mas nada que um prime não resolva. Durabilidade boa e não acumula (isso é tudo para mim). Confesso que o que me chamou atenção também foi que a empresa possui ISO 9001 - E isso para um Administrador (eu rsrs) pisca rsrs, mas deixando o momento formação de lado...voltemos ao produto ! A embalagem é em plástico leve, na cor verde bem fechado, vem com espelhinho/aplicador - em si bem digno. Odor normal. Adorei a aquisição, caso vocês possuam acesso a essa marca, experimente esses duos da mesma, penso que irão adorar pelo produto em si e pelo preço mais ainda!!


Beijos, Linda semana!!!!

PS - Que tal vocês também fazerem uma semana de comprinhas "Creuzas", penso que ia ser adorável, afinal quem não gosta desses achados maravilhosos com aqueles precinhos bem mais especiais einh???

27 comentários:

Vanessa disse...

Paula, tbém adoro mesclar coisas caras e de marca com produtos baratinhos. Ambos têm suas qualidades.
Essa sombra da Toque da natureza eu experimentei na Ikesaki e adorei. Só nào comprei pq foi um dia que fui comprar produtos pro cabelo. Só passei no balcão de make pelo vício mesmo hahaha.
Era uma rosinha com azul acho, não lembro direito. Gostei mais da sua cor. usaria mais. Estou usando preto todo dia no cantinho do olho. Adorei esse truque.

Já a base da marca eu experimentei e achei super aguada. Mas minha amiga que foi junto experimentou, adorou e até comprou.

Bjssss

Vanessa disse...

Esqueci de dizer que minha próxima ida à Ikesaki será por make e quero comprar essa sombra!

Dani disse...

Ameiiii....onde vc acha essas coisas? Pq aqui no RJ é suuuper difícil de achar marcas q não sejam as que a gente tá habituada a ver normalmente. Vou à caça de produtinhos creuza essa semana...amei a ideia, flor!
Bjos e uma semana maravilhosa!

Carol disse...

Que achado, hein?
Antes de entrar para o mundo dos blogs, eu só comprava Avon, Boti, Contém 1g... Depois vi que tinha muita marca creuza boa e passei a prestar mais atenção nas prateleiras dos produtos baratinhos, hehe.
Meu bolso agradece! =]
Beijo

Carlinha Fernandes disse...

Ai que delicia

Amei esse preço

Onde tem, onde tem , onde tem? Rrsrs

Ellen Miguel disse...

As cores parecem lindas mesmo....Acho que sei aqui em bh onde vende essa marca...vou procurar lá. Se nao me engano acho que é a Aninha do Funny que usa uma base dessa marca e ela diz que é otima.... Não ta pra viver so de makes importadas né...heheheh....Bjosssss

Carlinha Salgueiro disse...

Pois é amiga, semana passada, antes do pagamento, creuza fellings, tinha uma hora antes de uma reunião... Muuuitas sombras e esmaltes, porque o que importa é ter cosméticos, hehe!
Esta marca eu não vi ainda pelas minhas bandas, mas boa idéia pra resenhar!
Beijinhos!

Van Cabral disse...

Oi Paula!!
Adoro mais que tudo produtinhos baratinhos e uteis!!
Sempre que posso compro sem pudor e ainda indico pra mulherada!! Utilidade publica!! rsrsrs
Bjusssss

Regina Nakamura disse...

Garimpando a gente sempre acha produtos bons por preços ainda melhores, né! Dessa marca eu não tenho nada, mas as sombras parecem ser bem dignas mesmo!

Beijos, Paula!

Fernanda Maciel disse...

as vezes a gente tem que apelar mesmo pra um produtinho creuza mesmo auahouiaha não tem jeito!! ;/
3,80! muito baratinho! ;)

:*

Patrícia disse...

Que ótima idéia! Mas sabe que achar produtos baratinhos aqui na minha cidade pe muito dificil, só uns MaxLove e olha lá...eheh Eu ganhei uma paleta de 96 cores da P&W, fiquei suuper feliz, só que aí me deu alergia, meu nariz não paaara de espirrar quando mexo com elas =( Quem sabe eu faça um desapego...
beijos!

Satomi disse...

Concordo com suas dicas de Creuza, acho que não vale a marca e sim a qualidade....se é bom, é o que conta.
Achei lindo esse duo, hummm por esse precim deveria vender por aqui também neh...o bolsinho agradece...rs

bjokas

Lilian Maia disse...

Hehehehehehe adorei a idéia da semana creuza, vou fazer lá no delícia tb...
Quanto a sombra, achei bonitinha e pelo swatch parece de boa qualidade mesmo...
Bjsssssss

Isabela Brasil disse...

Amei!!
Menina vc tem cada descoberta!!
Vou começar a procurar melhor essas coisas.....rs
bjim

Mayara disse...

Nem me fale em compras que já me coço todo para gastar. é bom demais!! Gostei do das cores do duo, mas não sei se essa marca existe por aqui em Fortaleza. Bjs

Anônimo disse...

Querida! Adoreeei esse duo de sombra! Aqui no Rio eu encontro mais da Rubi rose, luisance, jasmine... que também tem umas coisinhas bem legais!

Hoje mesmo comprei um blush da luisance que achei lindinho! assim que der vou fazer um swatch dele! bitokas Amygha Ju!

Diana disse...

Adoro comprar coisinhas baratas, não posso ver que eu quero, mas aqui no buraco que eu moro é muito dificil encontrar ! bjus

Rayssa disse...

Oiee, nossa que duo lindooo e a embalagem é beem bonitaaaa né?
esse preto ta tudooo de lindoo. Pena que nunca vi essa marca por aquii.
Beijoos

Catia Raposo disse...

Adorei a "resenha" amiga...tudo de bom esse duo hein?!
Também sou da mesma opinião!
Lógico que é uma delícia comprar "produteenhos" de marca,mas nem sempre marca significa qualidade..tem muitos produtos de marca q deixam a desejar...em compensação tem muita marquinha"creusa" por aí que satisfaz muito...tanto no quesito "qualidade" quanto no preço.
Eu mesmo tenho muitosss produteenhus que não são de marcas famosas,mas que me deixam muito feliz com o resultado!

Adorei!

Vou procurar por aqui essa marca...e com certeza vou aderir a semana "creusa"...ótima idéia amiga!

bjinhuxxxxx!

Jéssica disse...

mas se forpensar..nao eh dinheiro jogado fora esses duos de sombras viu??

beijoslinda

Girl - Personal Stylist disse...

Hehehe, muito bom seu post! Tem dias que "creuzo" mesmo, é uma espécie de terapia.

A propósito, achei a cor da sombra muito bonita.

Beijinhos e boa semana!!!

Unknown disse...

Bom como não é todo dia que a gente ta podendo comprar MAC,NYX,YSL OU CHANEL...
fazemos as comprinhs de "creuza" (adorei esse nome) tenho um corretivo dessa marca da pra quebrar o galho...
rsrsrs
abraços

Vanessa disse...

Entendi.
Bem, ainda não decii o que comprar na Panvel. TYalvez escolha outra coisa, então.
O blush eu quero, sim. Eu estou em promessa de mais uma temporada sem comprar.
Faço isso sempre depois que compro demais, pra parar e pensar...rs
Fazer uma lista do que realmente preciso. Aí compro o blush..rs

Bjsss, querida!
Super semana pra vc tbém.

DICAS disse...

lindas mesma, mas onde encontro aqui em fortaleza, beijooooooossss

Paula Cavalcante disse...

Oi Kelvia, seu perfil não se encontra disponível então vou te responder por aqui tá?!

Comprei esse duo na Exala Cosméticos em frente ao Norte Shopping, ok! Volte sempre! Grande Bj!!

Unknown disse...

Oi, achei seu blog pesquisando sobre marcas baratas, Eu tenho um corretivo dessa marca e acho bom, ele é exatamente da cor do meu rosto e esconde bem. Achei a textura boa por ser aqueles tipo batom, paguei 6 pilas em Curitiba city, onde tudo é mais caro! Mas gostei!

Bjoss

Paula Cavalcante disse...

Oi Karolyna vou te responder por aqui pois seu perfil não está liberado e nem vc deixou e-mail para contato, ok?

Dessa linha apenas usei as sombras e gostei bastante sabe...aqui os preços são mais acessíveis, depois vou conferir esse corretivo que vc falou...volte sempre, grande bj!!