quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Semana Creuza" - RAVOR - Modelador de Cachos!

Já tinha ouvido falar super bem dessa linha Ravor da Nazca Cosméticos, tanto os reparadores de pontas, os específicos para cabelos coloridos e esse modelador de cachos. Comprei no intuito de fazer um teste no cabelo da baby e porque não algumas gotinhas no meu rsr...



Segundo o fabricante:

- Ele é um condicionador para cabelos ondulados, com textura fina e suave, reaviva, modela cabelos permanentados ou ondulados ao mesmo tempo que protege e amacia os cachos. Possui filtro solar que protege contra raios ultravioleta, mantendo os fios com aparência sempre saudável.

Modo de usar:

- Com os cabelos úmidos espalhe nas mãos uma quantidade suficiente do produto, distribuindo-o por toda a extensão dos fios. Amasse os cachos, deixando-os secar naturalmente.

Minhas Apreciações...

Excelente modelador, bem hidratante, conferindo uma textura diferente ao cabelo, cachos mais domados, arrumados, com aparência tratada mesmo, diminuição aparente de pontas duplas/ressecamento. Também fiz uso no meu cabelo de duas gotinhas e foi o suficiente para deixá-lo bem leve, sem frizz - não achei que deixou meu cabelo mais oleoso e pesado. Cheiro super agradável. Vou procurar os demais da linha e comprar o específico para meu cabelo (reparador certo). Mais que aprovado. Custou cerca de R$ 4,80 - Mais que no preço! Recomendo!!

Bjs!!!

21 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Minha experiencia de creuza com creme para hidratação não foi boa, to aqui com cabelo um sebo só, kkkk, se expremer sai óleo affff

Bjos florr

Chrís Wéiss disse...

Queridaaaaa amiga =)
Eu já tinha visto esse produto na Sumirê, mas não sei o que acontece com o meu cabelo, tem dias que está ondulado(perfeito para usar esse tipo de produto) e as vezes meio liso...confuso ele, não?rss
Ahhhh postei a minha caxinha!!!
Um super dia lindo pra ti
Beijos estrelares

Girl - Personal Stylist disse...

Esse produto deve ser ótimo ainda mais pelo preco!!!

É muito bom "creuzar" de vez em quando, não acha? hehe

Beijinhos!!!

Pricila Barabach disse...

Hmm, adorei a dica, meu cabelo é liso e com leves ondas, se secar com o secador, mesmo sem fazer escova, ele fica com cara de chapinha..
Mas como é loirãão descolorido eu preciso de algo específico pro ressecamento e pras malditas pontas duplas.. vou aproveitar minha ida hoje depois do trabalho numa lojinha aqui perto pra ver esmaltes e vou aproveitar pra ver isso também...
Menina, quero uma ajuda que acredito que você poderá me dar..
Quero fazer uns makes super coloridos, quero idéias de makes, sabe me dizer algum site ou sei lá onde eu ache fotos de makes, não precisa ter passo-a-passo nem nada, só imagens pra mim me inspirar!!!!
Beijos queriidaa!!
Ótima sexta e um feriado (opa!!) maravilhoso viu! beijoooos

Dani disse...

Mais um achado....adorei!!! Pena que não tenho cachos! rsrs
Bjos flor

Thatamakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaa!!!
Oh, muitíssimo obrigada, mais uma vez.
Ai que delícia esta semana Creuza... já anotei esta dica tb, ainda não conhecia o produto, mas com sua referência ficarei em alerta, rsrsrs.
Bjos.

Cris Pironi disse...

Amiga, ótimo custo benefício, né? Estou usando o silicone dessa marca no meu cabelo!

Bjs milllllllll!!!!!!!!!!

Day Rumim disse...

Gostei. Não sabia que tinha para cabelo cacheado. Quando der vou dar uma procurada, hehe.
Estou gostando dessas suas dicas "creuzas", estão bem no meu mundinho, hehe.

Querida, obrigado pela força viu?
Fico feliz em saber, que alguém perca pelo menos um minutinho comigo, me dando força e lendo o que escrevo. Muito obrigado tá?

Beijooos

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

AMADA....OBRIGADA PELA VISITA...E QUE BOM QUE GOSTOU DA ENTREVISTA....KKKKKK...SABIA QUE TODOS OS DIAS PASSO NO TEU BLOG??? ADOROOOOOO.....E SOBRE ESSE REPARADOR DE PONTAS É MARAVILHOSO NÉ/??....bjokasssssssss

Fabi disse...

Gostei da dica. Como meu reparador já está no fim mesmo,acho que vou comprar este. Bjocas, minha linda!

MusicFer disse...

Oiii Paula, que bom que gostou da make e do anel hehe, esse anel tem história viu!
Bjãoooooooo
FER

Skadja disse...

bom saber de uma diquinha barata!
vou procurar esse produto para cachinhos *-*

;*

Rayssa disse...

Oieee, eu exprementei umas coisinhas da linha ravor inclusive um eu postei lá no blog
e realmente achei bom os produtos
Só o olinho que não achei aindaa.
Vamos ver se acho ai eu comproo
BEijoos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Cara sou muito Creuza!!!!! hahahaha

Já usei essa marca mas com a cor da tampa diferente!!!! rsrsrsrs

Tô me sentindo em casa!...

Beijão!

manual de perua disse...

snf snf porque não comentou no meu cantinho miguxinha snf snf


Beijinhos 1000

Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Unknown disse...

Flor to passando pra dizer que tem postinho novo lá no blog e pra desejar bom fim de semana!

bjooooooooooos rs

Adriana Lumi disse...

Oiiii!!
Eu uso esta marca o reparador de pontas eu gostei!!!...e dura muito!!

Beijocas!!!

Vanessa disse...

Estou adorando essa semana!
Bem, meu cabelo Não é chacheado, então esse não dá pra mim, mas sei que a marca tem outros, pra cabelo liso tbém.
E seu é tão bom, acho que vale a pena experimentar, pq é baratinho :)

Sabe, estou pensando em experimentar vários silicones, justamente pra tentar substituir nosso amado Lâncome. Ai, PAUla, esses dias fui fazer uma entrevista e precisava ir bem arrumada, aí passei ele e vi que tá no finzinho. Que triste.
mas é isso, vou tentar substituir com silicone.

Então, no Pao de Açucar grandao daqui de perto, não tem. Talvez no Wal-Mart, né?
Bjsdsss

MUSA COLORIDA disse...

Oie, tem selinho pra lá no dicas de uma musa colorida, Bjs.

Carlinha Salgueiro disse...

Hmm, mas meu cabelo quando está cacheado/crespo natural só com cremes para assentar. Vou tentar quando for na escova, porque ele é um siliconezinho né, apesar do nome!

disse...

Usei um reparador de pontas dessa marca há alguma tempo e adorava o resultado, mas ai comprei um da abelha rainha e não consigo usar outro!!!

BjOo