sábado, 3 de outubro de 2009

REVLON - Blush Golden Affair

Hoje nem será uma resenha apenas uma dica especial em blush, porque falar de Revlon seria redundante, eu particularmente aprecio bastante essa marca voltada à maquiagens e não poderia deixar de experimentar o Golden Affair - Blush de extrema pigmentação e durabilidade - com um redemoinho em tom dourado que ao contato com a varredura do pincel, sua mistura confere uma cor com brilho fino, leve, suave...chique mesmo!

Minha cor escolhida Merlot at Midnight - Um tom pouco abaixo da cor vinho (tendência) com shine dourado - muito delicado. DIVINOOOO!

Vamos as fotos...



Caprichei com força na demonstração (cor) para que vocês possam ver o poder desse blush, lógico que para uso basta dosar na mão...e olha a mistura de ambos que coisa mais finaaaaa!!

Cherrys divulgação de sorteios, etc...apenas semana que vem, hoje estou correndo e ainda preciso conferir um pouquinho o cantinho de vocês também. Ótimo fim de semana, cuidem-se! Grande ENORME Beijo!!!

36 comentários:

Sil disse...

É bem pigmentado mesmo...a cor é linda ! Bjs

Pricila Barabach disse...

Queriiida!
Eu não sou muito de blush, uso raramente em saidas a noite e tal. Mas achei a cor super linda, além de que dá pra usar como sombra também né..
Sim, eu uso tuuudo como sombra hahaa
Quer ver uma coisa que eu fiz esses dias..
Tinha uns gloss lá em casa, da Fashion TV, que ummmmaa vez uma mulher foi vender no escritório do meu pai e esqueceu. e nunca mais voltou buscar..
dai eu dei um pra uma amiga, outro pra outra e fiquei com 3.
Um aberto e 2 fechados..
Só que ele tem uma cor dourada e eu não gosteii muito, sou mais de gloss rosinhas e tal.
Passei ele na palpebra(assim que escreve?) e depois a sombra pó em cima, ficou diviiiiiido.
A cor da sombra ficou bem mais fixa, exatamente da cor que ela fica no potinho compacto dela..
Ficou maravilhosoo..
Agora uso ele como fixador de sombra em vez de gloss, e nem fica grudento nem nada, fica perfeito!
haha
Falando dos gloss do meu post.
Os da natura, tem um rosinha cor 7 que é bem clarinho, ficaria bom como cor de boca, e como você é mais morena acredito que o cor 9 também ficaria show.
E para todos os casos tem o 14 que é só um cristalzinho, que valoriza qualquer batom ou a cor da sua boca natural.
Eu, adorooo esse cor 14.
A proposito tenho ele de pronta entrega hein hehe..
É isso..
Beiiijoos pra ti, ótimo final de semana cherry!!!!!

Dani disse...

Nossa que lindooo!! Babei agora! Amei as cores misturadas, o tom de dourado dá um brilho no tom vinho fabuloso!!! :))
Bjsss

Patrícia disse...

Gente que diferente esse blush!! APsrece que vai ser uma cor super forte né?
E os brilinhos dourados devem ficar lindos para sair a noite!
ótima dica flor!
beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Amei a embalagem! Embalagem me compra, convence, atiça! Com brilho dourado então... Eu não que não sou nem um pouquinho drag (NOT) nem gostei!
Beijinhos!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa amei

E o precinho?

Bjos flor e bom final de semana

Regina Nakamura disse...

As cores misturadas ficam lindas mesmo! Esse blush deve ficar perfeito pra noite, né!

Beijos, Paula! Bom final de semana!

BlogCostamake! disse...

oie :D
tou seguindo seu blog apartir de agora ja tinha escutado falar dele e finalmente acheeeei!
lindo esse blush e os desenhos dele também né =P
entao espero te ver lá no blogcostamake me seguindo também!
te espero hein beijos =******

Diana disse...

Ai q coisa linda, faz pena usar rsrs, super pigmentado adoro!bjus

Mila - Make Lovers disse...

nossa Paulinha, linda a cor...
ameii!!

Beijo flor
um bom final de semana!

NEM TANTO FUTEIS disse...

Nossa que LUSHOOOO!!! Ameega aonde vc conseguiu isso aqui em Fortaleza??? Gamei, agora mais um item para minha listas de NECESSIDADES!!! Beijos gata ;)! Ellen_NTF!!!

Unknown disse...

Nossa! dá vontade de ter só pela lindeza, que luxo esse detalhe dourado né? amei.
Bjobjo

Anônimo disse...

Os lápis que experimentei da Revlon são realmente maravilhosos. Embora não tenha experimentado mais nada da marca, acredito em vc! Haha.
A mistura com o dourado ficou linda!

flávia disse...

Tenho visto muitos blushes com essa proposta,desenhinhos,bolinhas,etc.Eu acho muito lindo.Ainda não comprei nenhum,mas assim que terminar meu MAC,vou comprar um desses.
bjus

Lilian Maia disse...

Nossa que desenho e embalagem linda! Realmente ficou legal a mistura dos dois.
A propósito, vc já comprou algum batom vinho? Gosta dessa tendência?
Pra mim acho que não vai ficar legal...
Bjssss

Isabela Brasil disse...

Parece uma jóia né?!
Lindo!

Kell Castro disse...

Meninaaa que blush lindo, gamei!!!

Te indiquei alguns selinhos no meu blog.

Beijos!

Dani disse...

Eu vi esse post ontem, eu acho! haha
Enfim, esse blush é lindoooo e ja encomendei o meu! Valeu pela dica florzinha!
Bjos

Carlinha Salgueiro disse...

Ué, eu já tinha comentado este produto? Será que sonhei? Eu adorei a cor dele roxo e o brilho dourado, que a embalagem em si já seria motivo de aquisição!
Lindo de querer viver maquiada!
Beijos!

Ivelise disse...

Esse blush da Revlon está um luxo! Que delicia! Bjs

Isabela Brasil disse...

aINDA N FIZ O POST DAS SOMBRAS ASSIM QUE FIZER TE FALO..
bJIM

Engenheira Dietética disse...

vou dar uma olhada no site, se tiver algo que caiba no meu magro bolso eu posto! beijos

Fernanda Reis disse...

Lindo de morrer, acho que não vende aqui onde moro.
uma pena, mas também curto a marca Revlon.

Teu blog é lindinho, vamos nos add?
Estou começando ainda, nem um mes de blog, é mais complicado agora, depois a gente se enturma e fica tudo jóiha!

te aguardo no make style ta?
Beijooo

Samantha Almeida Chalegre disse...

Obrigada por indicar o site... Meu Deus, vou acabar falindo!!!!
Este blush da Revlon é tudo!!! Meus Deus!!!!
Amo a marca e essa cor está um espetáculo!!!!
Boa semana!
Beijos.

Aline Vinhoti disse...

Que blush lindo!
Sempre tive curiosidade de ver essa "linha" oou "coleção" da Revlon.
Beijos

Una fábrica disse...

pasamos a dejar saludos
muy bueno el blog!
tocamos pronto, te dejamos la info:
Dirección: Córdoba 4391
o8/10
Costo: $10 por lista
Enviar nombres a info@big-making.com

BlogCostamake! disse...

sério paula?
que bom que voce se tornou minha seguidora também né rsrs

so tinha visto do mesmo estado
nunca da mesma cidade!
que felicidade...
beijao =*

BlogCostamake! disse...

e onde ce encontra pinceis por aqui? =~ tou procurando so acho encomendado pela net =/ um saco!

Mandy disse...

Hum, gostei! =D

Só n gostei do desenho dourado... mas gostei do efeito do blush! =D

Por sinal, meu blog mudou de endereço =*

Burguesinhas disse...

Que blush lindoo!! Mas acho que ia ficar com dó de usar e estregar o desenho. kkkkkk

Beijinhos

manual de perua disse...

Oi miguxinha nossa sou doidinha para comprar esse blush sempre imaginei que ele seria otimo e agora vendo a resenha.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vanessa disse...

Paula, fiquei longe esses dias todos, nem deu pra vir aqui. Mas vou ler os posts que perdi.
Esse blush eu queria muito comprar na All Cosmetics, mas tava com medo de a cor ser escura demais e optei por comprar 2 da Loreal mais discretos, que amei. Só que estou vendo que a cor é linda. Estou tomando coragem pra comprar fora de novo, aí quero esse aí.
E a emblagem é maravilhosa, né?

Bjsss

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Paulinha, que blush lindoooo!
Deve ficar divino pra sair à noite! *-*

O negócio da minha pressão acho que foi um certo exagero com chocolates. A minha pressão é normalmente mais baixa e como eu ingeri muito doce, pode ter resultado numa queda mais brusca. =/
Mas passou, graças a Deus! :D

Boa semana pra ti, querida!
Beejo!
=*

Paula Cavalcante disse...

Kell Castro estou tentando postar uma mensagem no seu blog, mas a verificação (barra de rolagem) das letrinhas não funciona...daí como não há um e-mail de contato, estou te passando a mensagem por aqui tá?! Te aguardo! Bjs!!

Engenheira Dietética disse...

haha eu tive um pó dessa marca e era uma caca, minha cara ficava branca, a embalagem naum fechava... era um inferno! beijos

Cristina Uetake disse...

Oi Paula, eu adooooro as coisas da Revlon, tenho algumas coisas na minha maleta de maquiagem. Além da textura, eles capricham nas embalagens! Bjks