sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TRACTA - Corretivo Líquido!!

Cherrys, hoje queria falar de um corretivo que gosto muito... de todos os Nacionais esse com certeza é o meu preferido pela alta cobertura que proporciona. Falo do Corretivo líquido da Tracta que deve ser super conhecido por vocês. Ele é um corretivo bastante espesso, algumas pessoas o acham ruim de manuear, mas digo que com um pincel apropriado ou a nossa velha esponjinha se consegue aplicá-lo super bem...eu ainda prefiro os dedos, com leves batidinhas - não há marquinha, olheira de qualquer tom que resista.






Super concentrado, poucas gotinhas e já cobre tudo, rende que é uma "coisa". Aplicando direitinho fica sequinho. Cheirinho meio "atalcado" mas sem ser enjoento. Eu adoro...muitas vezes me pego trocando meu querido Studio Finish por ele, já que o mesmo pelo menos em mim não acumula. Quer um corretivo potente, com princípios na formulação bons e no preço?? Tracta com certeza!! Mais que indicado!!!

Olha a unha da pessoa hoje, essa criatura que vos escreve saiu da rotina corriqueira dos vermelhos/pretos/nudes para essa corzinha "básica"....





Sabe o que é pior??? É que ADOREI!!!! rsrs...
me sentindo nos mares quase uma sereia mesmo rsr...




Bjs, lindo findi e cuidem-se, ok?!!!!!

48 comentários:

Jéssica Flores disse...

oi, eu vou fazer um curso de auto maquiagem da Tracta, tomara que venha esse corretivo :D

e quanto a unha, eu to louca pra comprar o sereia, não sei o que deu em mim, nunca pintei dessas cores esquisitas, mas achei lindoo esse! *-*

beijos

Bia disse...

Oi Paula!
Eu gosto dos produtos da Tracta. Tenho uma base (a única! heheh) e pra mim serve perfeitamente.
O meu corretivo é da L'óreal e também é bem legal, apesar de eu não usar muito (não tenho muita olheira).
Tem resenha de uma máscara facial de argila no meu bloguinho.
Passa lá pra conferir:
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
Bjs e bom findi!

Sil disse...

Oi linda! Eu tava meio sumida, mas voltei! A unha tá lindinha, viu? Esse corretivo é relamente incrível. Bjs

Unknown disse...

Linda essa cor, eu comprei o outro que é mais azulzinho, esse eu ainda não encontrei.

Caco Branco disse...

Essa cor é lindona mesmo amiga, ficou show em vc. bjoo!

Mandy disse...

Adoro Impala!!!

Obrigada, em alguns blogs n tava atulizando lna lista automaticamente =D

Letícia disse...

ameiii o esmalte!!
muito lindo
=]
que bom que voltouu
soh agora tive tempo de dar uma passadinha aqui haha
beijos flor

Carol disse...

Eu uso um corretivo em bastão. Ainda tenho medo dos líquidos, hehe.

Flor, essa cor de esmalte é LINDA!!! Eu já saí pra comprar, mas não tinha, tava esgotado =/
Beijo

Unknown disse...

De tanto ouvir maravilhas sobre esse corretivo, vou compra-lo. Como também o iluminador da Tracta, dizem que é excelente.

beijos e um otimo fds ;*

Patricia Dantas disse...

Paula eu simplismente AMO esse corretivo... fiz um milhão de testese na minha ultima tentativa eu achei mue amado/idolatrado/salve-salve corretivo desfarçador de olheiras monstruosas!!!
kkkkkkkkkkkk

ele rende horrores, tanto que eu só uso o que fica melecando a rosquinha sabe?

e o esmalte? é beautifull!!!
de verdade! é bom variar um pouquinho enh?

bjinhos!!!

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Esse corretivo da tracta é tudo de bom, não troco ele por nenhum outro. Sempre recomendo ele para quem tá procurando um bom corretivo e que não te deixe pobre.
Essa nova coleção da impala tá um luxo só, comprei quase toda a coleção, inclusive esse que vc tá usando, mas optei essa semana pelo espelho que é um rosa mais aberto DIVINO!!

Bjs!!!!!

Mi Tonobohn disse...

Aiiii, eu tenho paixão por esse esmalte! Comprei ele, o Marina (azulzinho) e o Pistache, um verde mais clarinho. Adorei os três *-*

Dani disse...

Esse corretivo não foi legal pra mim, acho q talvez não tenha aplicado direito, mas acumulou produto nas dobrinhas e ficou uó! Adorei a cor do esmalte, sereia!! Divirta-se e um ótimo fim de semana!
Bjos flor

Lilian Maia disse...

Tod mundo fala maravilhas desse corretivo e eu ainda não comprei... O meu da Natura está novinho, aí fico com dó de comprar mais.
Mas com certeza será meu próximo.
Bjsssssssss

Marce disse...

Me apaixonei por Sereia! Que cor linda, perfeita para o verao!
Beijos

Vanessa disse...

Paula, eu tenho esse corretivo e ADORO!!

E o seu esmalte eu tbém amei. Quero comprar. Estou colocando cada cor louca, até laranja.

Bjssss!
Super fim de semana.!

Lilian Maia disse...

Se vc comprar na lojinha me fala depois como foi, se deu tudo certo. Bjssss

Aline Vinhoti disse...

Ótima dica do corretivo! Estou viciada em corretivos acredita?
Também já usei o esmalte sereia e adorei! Coloquei umas fotos lá no blog.
Beijos

Emanuelly Barbosa disse...

Eu adoreii a corrr!Ja dei uma procurada nao tinha mas a cor,to louca pra testar!
Brigadao pela divulgação seu cantinho de make é muito lindooo!Ta joia,qualquer coisa é so avisar!Beijossss

Débora disse...

Oi Querida! Ameiii o esmalte... ficou lindão.

E adoro o corretivo da tracta... funciona super bem pra mim tbm...

Tbm gosto bastante do corretivo da Contém 1g... alias, adoro tudo da marca... pena que tá ficando tudo muito caro para os padrões nacionais... =(

Bjokas e um lindo finde!

Mi Tonobohn disse...

Oie, Paula =D Vim agradecer a visita e dizer que é uma honra tê-la como seguidora.
Beijinhos e bom final de semana =)

Letícia disse...

Nossa como todo mundo fala bem desse corretivo!!!!.. eu sempre olho pra ele na loja + nunca veio "aquela" vontade de comprar!!..+ talvez eu olhe melhor da proxima vez!!..=D
Que linda é essa cor neh!!! toh loka p/comprar!!!
bjs,

Carlinha Salgueiro disse...

Oi lindona, tá com mão de rica, isto sim. Não usei meu Sereia nem meu Marina ainda...
Será que este corretivo parece com o da linha Capricho da O Boticário, porque a embalagem é igual, e se for, eu adoro!
Beijinhos!

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa pois é rs, eu fui acostumando dando mais uma chance a baunilha e você vai rir agora.... pois eu estou gostando... ah sei lá cheguei a conclusao que gosto de tudo quanto é essencia a pouco tempo também aderi aos cheiros amadeirados que eu odiava antes porque eles realmente fixam muito.

Menina e nem te conto eu ja comprei outras coisinhas com baunilha vou postando para você ver, e você vai rir dei banho no meu yorkshire e coloquei o perfume da Barbie nele rs ele ficou uma delicia de Baunilha.

A unica coisa que nao gostei foi uma S (patao) dando em cima de mim por causa do cheirinho do meu perfume de baunilha (mmmmmmmmmeeeeeddddddddddddddooooooo) rs


Te doro miguxinha

Bom fim de semana

Eu doro esse correctivo ja resenhei uma vez no meu cantinho ele é ótimo.


Beijinhos 1000

Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga, ainda não pirei o cabeção lá na ng, aguardando sair o salário para comprar os batons da vult kkkk
Em se tratando da Tracta, eu tenho o cerretivo pequenininho deles e adoro, só achei um pouco oleoso, mas isso é de menos porque até facilita na hora de esfumar. Acho melhor na cobertura do que o da Natura. Fora o preço, né ?
Lindo final de semana pra você também !
Beijos

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha, primeiro eu quero dizer que estava ansiosa pra ler esse seu post... tô desde a hora que você postou querendo ler e comentar e nunca dava certa, ufa!

Eu também aprovo esse corretivo. Eu é que tenho que tomar vergonha na cara e levantar três minutos mais cedo pra ter tempo de aplicar pelo menos o corretivo, já que a base leva mais tempo. Gosto muito dele, concordo com todas as qualidades que você disse.

Pena que a embalagem permite que o produto vaze um pouquinho, né... mas nada que estrague os elogios ao produto.

Segundo... sabe que eu também gostei dessa cor de esmalte? uahahahaha


Beijos!!!!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Burguesinhas disse...

Nossaaa... Sério? Melhor que o Studio Finish?? Preciso testar!!! rsrs

Beijinhos

Emanuelly Barbosa disse...

Oiee paulinha,obrigada pelo elogiooo!!!Beijaoo pra ti e um otimo fds!!

Unknown disse...

ASi amiga adorei a dica do corretivo, to usando o do Boticário e as vezes não fico completamente satisfeita com ele! rsss

Flor eu rodei o mundo todo atras desse esmalte ou de qualquer um da linha Acqua da Impala e simplesmente nada ... rsss Adorei o post rsss

bjos flor e desculpa pelo pequeno sumiço tá?

to de volta rss

bjocas flor e bom domingo!

Sah disse...

eiii flor!
os makes da tracta sao bons msm, tinha uma mascara incolor q era BBB!!! uso o corretivo da contem, comprei a 2 semans e estou gostando!
bjokassss

Jéssica disse...

amei a cor do esmalte,rss
muito linda,mesmo!

Michelle Duarte disse...

Oláááá, adorei o seu cantinho e já adicionei ao meu blog...;-)

Quanto ao corretivo da tracta, que bom saber q é tão bom assim! Eu uso a base da tracta, e é muuuuuito melhor que muita base cara por aí....não vivo sem ela!

Bjãooooo

Star disse...

Oi lindah tem um selinho lá no meu blog pra vc passa lá e pega espero q vc goste bjâo

Pink All disse...

Querida, ja respondi sobre o pó iluminador!!!! Beijussssssssssss

Mirely Alves disse...

Ah quero esse esmalte pra ontem!Lindo...Já tinha visto em outros blogs,na mão fica lindo.
Adorei aqui flor.
http://sejoganomake.blogspot.com/
Bjos

Mirely Alves disse...

Ah quero esse esmalte pra ontem!Lindo...Já tinha visto em outros blogs,na mão fica lindo.
Adorei aqui flor.
http://sejoganomake.blogspot.com/
Bjos

Mirely Alves disse...

Ah quero esse esmalte pra ontem!Lindo...Já tinha visto em outros blogs,na mão fica lindo.
Adorei aqui flor.
http://sejoganomake.blogspot.com/
Bjos

Regina Nakamura disse...

Ahh estou louca por esse esmalte, mas ainda não encontrei aqui... Ficou lindo nas suas unhas, Paula!

Beijosss

Thassia disse...

Adorei a dica do corretivo da Tracta! to precisando msm de um, e esse parece ser uma ótima opção...

Essa coleção da Impala ta linda, né? gostei mto dessa cor Sereia...preciso fazer comprinhas de esmaltes haha

bjos.

Day Rumim disse...

Querida, tem questionário para você no meu blog!


Beijooos

Karla Gisele disse...

Oi Paula!
Estou lançando a campanha Faça um Blogueiro Feliz, no meu blog Toda Mulher Precisa...
E estou querendo a sua parceria,pode ser?
É só pegar o selo e passar adiante.
bjus.

Vanessa disse...

Aaaaaaaaaaaaaa, cadê vc?
(cobra a pessoa que ficou 2 semanas longe do blog, né?...rs)
Bjsssss

Undermyskein disse...

vou experimentar o corretivo da Tracta e seguir suas dicas. Sobre o Sereia, eu já usei e adorei, e o mais impressionante é a reação das pessoas....

Paula Guimarães disse...

Oi xará!rsrsrs
Que bom que gostou do blog, fico super feliz!!!=)))
menina, esses produtos da abelha rainha desisti faz tempo, desde q comprei uma maquiagem que me deu aquela alergia...sem falar q o cheiro era ruinzinho! Nunca mais comprei nada por isso...
já vou virar seguidora tb!=****

Undermyskein disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Já tô te seguindo.
Isabella

Kell Castro disse...

Nhaaa eu to louca para comprar esta cor, também nunca fui chegada a um verde, amarelo e cores tao chamativas mas esse (que na realidade é uma "cópia" do Jade da Channel) tem uma cor tão linda que eu apaixonei assim que vi...

Eu quero esse corretivo, aonde encontro?? tem site??

Bjs

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Olá, eu uso esse corretivo, realmente é tudo de bom, estou na segunda embalagem e dura muito mesmo, pra mim que sorrio muito com os olhos também, é perfeito não fica quebradinho e mantém a região hidratada.
Gosto muito dos batons também, recebi uma amostrinha do batom hidratante inspiration e amei (na minha opinião é um rosa lindo).
Bjs.