quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Semana Creuza" - Batom Luisance + Lipstic/Eye Shadon

Cherrys...hoje é a compra mais Creuza das Creuzas rsrs...Nessa onda de batons laranja e sua gama extendida de tons andei encontrando um batom na marca "Luisance" num tom de coral bem fluór, não sei se usarei muito não, confesso que não é a cor que mais fica bem em mim, mas como não queria gastar horrores num batom que é tendência e que ficaria guardado na gaveta fiz a opção por esse dessa marquinha já tão bem conhecida por todas e por aquele precinho maravilhoso...




Minha cor escolhida foi a 6A, nessa linha não existe uma cor definida apenas as numerações, como já disse um tom de laranja, mais puxado para o coral, com cobertura boa desde que seja aplicado com pincel, bastante cremoso, razoavelmente durável. Cheirinho/gosto de chiclete e me custou a bagatela (mais que bagatela) de R$1,99. Havia uns tons rosados bem chiclete, daqueles bem desejados, mas preferi trazer apenas esse para uso ou mesclagem com outros batons e não me arrependi.



Outra comprinha Creuza e mais que indicada foram dois Lápis Sombras da Marca "A Maçã", comprei apenas dois pois não conhecia nada da marca e de todos as cores à venda apenas essas não possuia nos meus lipsticks eye shadons da Nyx/Went. Gostei bastante...de efeito bem sequinho, uma certa cintilância, não acumulou, fixação bem digna. Cheirinho de cera, mas apenas no produto. Os uso como lápis rente aos cílios e depois passo a sombra - dando um efeito mais escuro rente a raiz ou como base mesmo das sombras em pó. Outra bagatela de R$ 1,99 (cada). Adorei e super indico, pena não haver uma gama maior de cores, compraria todas rsr.





Bjs!!!

24 comentários:

Dani disse...

O batom ficou lindooo cherry, amei!!! :)
Bjs

Isabela disse...

Os batons são quase nada pigmentados mas os lápis.... adorei a idéia da semanas das creuzas... Depois vou fazer isso lá no blog tbm.. Afinal pra todos os gostos e bolsos né?!rsss
bjim

Lilian Maia disse...

Hahuahauhauahua adorei na marca "A maça"... Essa é novíssima!! Parecem ser bonzinhos...
O batom é sem chances, não uso essa cor nem morta, em mim deve ficar horroroso.
Bjinhos!!!

Carlinha Fernandes disse...

Meninaaaa, quero esse baton hoje!!! Rrsrs

Super amei

Ei, vc não foi no encontro?

Bjoss

Bruna Sodré disse...

Gente.. "A Maçã".. ? hahahahahahahah

Cherry, vc desenterra cada coisa!

Mas o batom ficou lindo em você, apesar de não ser a sua cor favorita. Eu adoro esses tons corais, nude, claros.. me parece que ficou divino!

E esses preços, meo deos.. maquiagem pelo preço de esmalte, tá bom demaais.. rs

Bjos, Pop!

Paula Cavalcante disse...

Isabela vou te responder por aqui, já que seu perfil não está aberto, ok?!

Faz sim, é muito legal...pq conseguimos ver todas as descobertas e olhem são muitas basta um pouco de paciência e de bater perna rsrs, grande bj, volte sempre!!!

Van Cabral disse...

Paula, menina amoooooo esse batom !!Ele tem um cheirinho divinoooo....
Amo compras Creuzas!
kkkkkk
bJUS

Anônimo disse...

Então Paula, o Blot agora também é meu amado e idolatrado, salve, salve!!
kkkk
Simplesmente tudo!!!

Ah, eu gosto das sombras creuzas da Luisanse...kkk

bjssss

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Eu já tinha visto esse batom, mas como achei que não ia ser muito feliz na compra, acabei desistindo e comprei o nº 14 da vult mesmo. Na época tinha até um rosa a lá snob....
Gostei das sombras,parecem ser legais para se usar como base ou como delineador vou ver se acho essa marca por aqui.

Bjs!!!!!

Letícia disse...

adoreiiiii
principalmente o lápis azul e o verde!!
=]
beijinhos fofa

Dani disse...

Eu amei de verdade!! Ficou lindoooo flor!! Só vc mesmo pra achar essas coisinhas...eu nao tenho esse dom! hahaha
Vc viu que nosso "Lash Blast" ganhou como melhor rímel dia?? ;)
Bjos lindonaaaa e to amando a semana Creuza!! rs

Thatamakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaa!!!

Muitíssimo obrigada pelas felicitações, vc é sempre muito fofa... Deus te abençoe.

O q é isto? Semana em minha homenagem??? Kkkkkkk. A supercreuza aqui está se sentindo, kkkk. Adoro produtinhos acessíveis. Realmente o preço não traduz de forma alguma a qualidade do produto.

Ahhhhhhh, tô vendo que os lápis A Maçã chegaram a Fortaleza, kkkkkkkk, é o intercâmbio creuzístico... Gosto muito deles.

Os demais itens da semana creuza eu ainda não conheço, mas já entraram para minha listinha...aqui em Aju não vende nada da marca Toque da Natureza, aff, achei o duo tão bonito...

Arrasou nos posts, como sempre.

Bjos.

flávia disse...

Gostei da cor do baton,e que preço bacana...

bjus

manual de perua disse...

Oi miguxinha rs essa marca nunca ouvi falar maça mas o lapis é bonito gostei.
Doro compras creuzas rs

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não conhecia essa marca A maçã rs...mas me parece bom e com o precinho melhor ainda !
Só novidade por aqui!!!!
bjos

Mila - Make Lovers disse...

Paulinha tbm tenho um... comprei só por curiosidade e gostei do danado, só que o meu vem com apontador na tampa!

sobre o delineador, só vi o da eyeko que transforma 1 sombra em várias, só não comprei porque fico com medo de não ficar bem colorido sabe??? você tem flor? é bom?

beijocaaa ;*

Letícia disse...

Nossa!!!!! 1,99 adorei!!!...ahehahahe
Acho q eu nunca vih essas marcas vendendo por aqui bom ou prestar atenção!!!
bjs,

Carol disse...

Eu gostei do batom com flash =]
Adorei o lápis Sky blue!! Se eu visse vendendo, compraria tb, hehe!
Beijo

Anônimo disse...

Eu comprei uns dessa marca de batom tambéem! até fiz um post sobre eles hehehe, olha, pelo preço diria que eles são ótimos... só temos que ve se com o tempo a boca não começa a ficar murcha né? hehehe
Adoro makeup creuza.

Bjinhos Ju

Regina Nakamura disse...

Estou procurando um batom laranjinha também, mas aqui está super difícil de encontrar! Essa cor é linda, adorei!

Beijos!

Catia Raposo disse...

Que legal suas comprinhas Creusas,Paula... adorei a cor do baton...e também dos lápis/sombras...tudo de bom!

Vanessa disse...

Paula, que linda a cor do batom. Nas duas fotos na sua boca ficou ótimo e na embalagem mesmo tá linda.
Sabe que aqui eu acho fácil sombra da Luisance, mas batom, não? Estranho, né?
E o batom mate da Vult ainda não chegou na Sumirê e eu ainda não consegui ir em outra perfumaria procurar.

Já os lápis, apesar de achar lindos, não estou mais comprando, pq borra demais em mim. Uso sombra molhada msm.

Bjsss

Carlinha Salgueiro disse...

Creuzar é tudo né? Mas, confesso que nas coisas cremosas tipo sombra tive receio, não fui bem sucedida, só nas sombras em pó - vou fazer resenha de uma descoberta logo mais, deixa eu ter tempo!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei os batons!
Tipo este post tem q ser fixo aqui no seu blog,amiga,são dicas mto valiosas pra gente q ñ tem tempo de ficar procurando produtos,e se vc garante eu vou de olhos fechados!!
rs..
bjos querida!