terça-feira, 28 de julho de 2009

Em Off!!!

Cherrys perdoem minha ausência e a falta de comunicação...mas terei que estar em "off" por alguns dias...minha filha está se submetendo a uma cirurgia no joelho e preciso estar dando total atenção nesse momento...acredito que na próxima semana tudo volte ao normal...e estarei por aqui...com nossos assuntinhos diários...Não me esqueçam tá???!!

Saudades!!! Grandes Beijos!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nars - Orgasm!!

Oi Cherrys!!

Hoje o post é sobre meu blush da Nars que chegou semana passada o famoso "Orgasm"...


Minhas apreciações...

Ele é um blush rosado meio goiaba com tons de salmon e fundo dourado de brilhos...é uma cor muito bonita, penso que serviria para qualquer tom de pele, até porque esse fundo dourado faz abrir mais a cor (nuance). Agora vocês me matarão...eu não achei tãoooo pigmentado assim, esperava mais nesse quesito...o que também de certo modo é melhor...é mais fácil você ir dosando uma cor do que tentar retirar algo excessivo demais. Mas foi algo que me deixou questionativa. Sua duração é excelente isso é fato. É com certeza um blush diferenciado mas não sei se seria aquele blush ESPECIAL...Embalagem emborrachada, cabe na palma da sua mão...achava que ele fosse um poquinho maior...estou começando a achar que as fotos enganam rsrsr...Numa conclusão foi uma boa compra sim!



E não vou perder a oportunidade de retirar uma dúvida do "primo pobre" e "primo rico" (Felice x Nars)...vocês devem estar dizendo de novo isso??? Já não aguentam mais né?? Mas Cherrys eu "preciso" rsrs não posso perder essa comparação...relevem, abstraiam rsrs...



Minha opinião...O Felice (Tracta), é menos rosado e mais salmon...ambos possuem o mesmo fundo (brilho) dourado. Mais pigmentado que o Orgasm (passei os dedos a mesma quantidade de x) e nem possuo dúvidas que nesse quesito o Felice sai na frente (por sinal tem-se que ter extrema delicadeza ao passar porque ele marca mesmo). Ambos possuem uma excelente fixação. Então se você busca um blush com fundo iluminador dourado parecido com o Orgasm. e de custo/acesso fácil..essa seria uma excelente opção nesse quesito. Embora também ache esse fundo dourado com mais efeito no Felice.

Cherrys por hoje é só...excelente fim de semana à todas vocês!!! Grande Bj e cuidem-se!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tracta - Batom + Máscara + Lápis Sobrancelha!

Oi!!!

...No dia do encontrinho também dei uma passadinha em outra loja que vende Tracta, pois há tempos estava interessada em um produto (mas isso ficará para um outro post)...quando ví um batom rosinha com shine prata lindo...vou levar! Pensei...para que eu quero mais um batom??...sério nem se eu viver mil anos vou dá conta de tanto batom rsrsr...

Comprei o que eu queria realmente, mas fui para casa e fiquei pensando, pôxa porque não trouxe aquele batom!!?? (isso é doença só pode!!). Daí que ontem dei uma saidinha e passei lá para pegar...e chorando lá para a promotora da marca, dizendo que precisava de um lápis cinza para sobrancelhas a moça diz: "Nós temos esse lápis!". Quase morri ali mesmo...nem pensei duas vezes...Também encomendei outro de uma marca muito querida, mas como demora e também não sei o tom do cinza trouxe logo esse da Tracta.

- Batom Tracta Always Sheer - Cor Camisole - Com Filtro Solar, Vitamina E. Um tom de rosa lindo com shine prata...mas bem delicadinho, a noite se percebe mais o efeito. Achei ele um pouco seco/duro ao passar, mas com isso não cria aquela capa no centro da boca. Sua cobertura é uniforme, durável. Lembra cheiro de chiclete, mas nada enjoativo/forte. Eu tinha que ter voltado mesmo para apanhá-lo rsrsr.




- Lápis Delineador de Sobrancelhas - Cor Cinza - Porque um lápis cinza para sobrancelhas? Explico: minhas sobrancelhas são muito escuras (pretas mesmo)...se usar um lápis preto chama mais atenção e o marrom destoa no fundo, por isso o cinza consegue me fornecer uma aspecto mais natural. Esse lápis vem com um pentinho em forma de escova acoplado. Na medida certa nem duro demais/ nem macio, consegui cobri uma falhinha que apareceu e não me perguntem como super bem. Ah, sem odor de lápis de cera rsr, cheiro normal! Estou muito satisfeita!!!




- Máscara para Cílios à prova d'água - Incolor - Repor meu estoque, já que as mesmas duram apenas três meses e essa é a única máscara que não provoca ardência/coceira em mim. Excelente!




Swathes...



Bjs Cherrys!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Blush em Creme + Brilho em Creme - Contém 1g

Oi Cherrys...

Essa foi umas das minhas comprinhas no dia do Encontrinho na Loja Contém 1g....


- Brilho em Creme - Cor Rosa Queimado Cremoso - A cor é exatamente essa descrita um rosa queimado...quase vermelho bem interessante. Adorei esse brilho, super cremoso, pigmentado, excelente durabilidade. Sem gosto/cheiro bem delicadinho. Não fica grudento ou derretendo...e o precinho foi maravilhoso... promoção...por sinal vários itens estavam...uma tentação.



- Blush em Creme - Cor Bronze - Esse blush é livre de óleo, ao passar fica bem sequinho..tanto que você precisa esfumar bem rapidinho. Eu comprei não para usar como blush e sim como iluminador, pois essa cor não fica legal em mim como blush...o brilho é lindo, fundo douradinho, dá uma iluminada maravilhosa. Outro item que estava na promoção também!!


Lá na Contém 1g na verdade eu queria um lápis cinza e a sombra verde folha opaca que é simplesmente linda...Cherrys eu preciso muito dessa sombra rsrsr, mas estava em falta (ambos estavam) e talvez nem venha mais (triste...triste)...então escolhi esses dois itens aí que adorei!!

Swathes....


PS_ Por favor me indiquem um lápis na cor cinza, pois ando louca atrás de e nada de encontrar!!!!Bjs!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu Cantinho de Make!!!

Oi!!

Hoje o Makes completa 3 meses de vida...apenas tenho a agradecer o carinho, atenção - à vocês minhas Cherries que sempre estão diariamente por aqui, comentando, me ajudando...levando esse espacinho a um caminho purpurinado. O blog existe e isso não me canso de falar por vocês...são vocês o verdadeiro combustível que alimenta as páginas escritas diariamente.

Daí percebi que nesse tempo sempre estou por aqui a falar de maquiagens e afins, mas nunca havia mostrado meu cantinho - onde guardo as maquiagens, onde me arrumo, me maquio e onde por último ando tirando fotos...vocês devem lembrar que antes era sempre um móvel rosa (para foto de fundo)...nunca achei que fundos escuros ficassem bem para as mesmas, mas fiz um teste e gostei...então hoje também ele é um espaço para fotos do blog.


O bom de um espaço assim é a questão da organização, tudo fica sempre a mão, separado por produtos e isso naquelas saídas loucas e apressadas rende bastante tempo. Todas as gavetinhas estão com aquelas precisosidades umas já postadas, outras a postar...enfim esse é o meu espaço do VÍCIO - um Mini-Camarim, quase um local sagrado nesse meu mundo de amor da beleza...


Grande Bj!!!


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontrinho + Agradecimentos + Mimos!

Oiii!!!

Antes de qualquer coisa um Feliz e lindo dia do Amigo, para vocês minhas companheirinhas diárias...as minhas Cherrys!!!

Aiiii foi tão bom nosso encontrinho!!! Super divertido, é muito legal essa aproximação...você poder conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás da tela, eu adorei e já quero o próximo rsrs.


Meninas foi um prazer enorme conhecer todas vocês, ter passado uma tarde tão especial e divertida e com muita maquiagem e brilhos! rsrsr

Agradecimento a Helane do Blog Necessaire da Sorte, por ter enviado alguns brindes para sorteio que infelizmente não pode comparecer...sentimos sua falta Cherry... também um grande agradecimento a Loja Contém 1g do Shopping Benfica que sempre encontra-se aberta e em parceria para receber esses encontrinhos...

Kel Cherry roubei sua foto na cara dura viu!!

Kel que bom que gostou (sortuda!!!). Disse que ia ganhar e arrematou mesmo, oh poder da mente!!! rsrs

E olhem o que ganhei de amigo oculto da Isabel, uma fofa e que ainda é consultora da Mary Kay, finalmente encontrei uma consultora da MK para chamar de minha, agora poderei ver algumas coisinhas e resenhar para vocês... Cherry amei meu mimo!!

- Diamond Sparkle Lipsticks - Cor Apricot e Rosie - Esses batons da Nyx dispensam comentários...são perfeitos em durabilidade, fixação, as cores lindas de viver e com um glow de diamantes!

- Nail Polish - Cor Pinky - Esse esmaltinho lindo de viver ainda vou experimentar...depois resenhas, mas a cor é aquela nossa do momento rs.



Ah, também comprei umas coisinhas, mas isso ficará para os próximos posts, ok?! Grande beijo e uma semana recheada de muita luz!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Avon! OLHOS!

E para finalizar essa compra hoje - Olhos...com os seguintes produtos:




- Máscara Up Lifting - Preto - Máscara de Elevação e Alogamento dos cílios. Seu aplicador é flexível fazendo com que o mesmo alcance uma elevação de 45º. Para olhinhos pequenos assim como os meus seria um sucesso né? E é de certo modo... mas, possuo certas reticências tais como queria que ela fosse mais escura isso permitiria maior efeito, acho ela um pouco rala e borra demais, mas isso é justificado pela consistência. Em termos de elevação ela cumpre seu papel, é um item para diária.

- Máscara Daring Curves - Preto - Curvadora de Cílios. Essa também possui as mesmas reticências da Up Lifting, acho que é em função da consistência. As máscaras da Avon não são muito espessas e haja paciência para secar. Até que curva direitinho, mas nada dramático. é um produto mediano.


Sabe como faço para coisa funcionar melhor uso duas camadas de cada máscara (Up Lifting/Curves), alternando...daí vejo um efeito melhor mais aplificado. Mas mesmo assim...ainda não é o "meu" efeito desejado.

- Color Trend Delineador Líquido - Preto - Não possuo habilidade nenhuma com esse líquido, ele borra demais, derrete, demora a secar. Mas com uma camada caso conseguisse atingiria a cor desejada. Então pedi o prova d'água, para ver se o efeito seria melhor...

- Pen Eye Writer - Líquido para Olhos - Preto - Esse é a prova d'água, bem mais pretinho, seca um pouco mais rápido, não derrete, mas definitivamente não me acerto com delineadores líquidos, particularmente prefiro os em Gel (e esse será um post futuro). Na conclusão o produto é bom o problema sou eu!!! Tá sei que tudo leva paciência, treino, várias tentativas, mas aí vem algo... me falta paciência para ficar treinando, então fico com os gel mesmo, mais fácil rsrsr.

- Glimmersticks - A prova d'água - Preto - Delineador para olhos a prova d'água. Consigo muito mais esse traço mais desenhado, definido com essa canetinha do que com os de cima. Ela não derrete, é bem macia, mas poderia ser mais preta. Será que os pretos da Avon são menos pretos??? rsrsr no geral aprecio esse produto!

Cherrys me enviem dicas e sugestões de como usar mais essas máscaras - aumentando seu efeito, os delineadores e me indiquem mais produtos da Avon que são sucesso!!

Grande Bj e excelente fim de semana!!! Ah!! Para minhas Cherrys daqui de Fortaleza ou que se encontrarem por aqui...não esqueçam nosso encontrinho amanhã tá!!!


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Avon! FACE

Hoje vou falar sobre alguns blushes e base que vieram nesse meu último pedido...



- Blush Marimekko - Coleção Orquídea - Cor: Areia/Malva/Brilho - Para mim esse blush só possui um defeito e que ainda pode ser abstraído diante da sua beleza - ele esfarela, havendo perda do produto. A cor é linda...um tom de rosa com areia (iluminadora) e o outro tom é um rosa bem puxado. Fundo de brilho meio douradinho - é a coisa mais sutil e ao mesmo tempo reluzente...esse efeito é super bem visto a noite. Excelente Pigmentação e Durabilidade. Adoro!


- True Color - Cor Rosa Médio - Esse é tom de rosa que dá aquele ar de saúde, bem lindinho. Bem pigmentado, fixação média. Pozinho bem fininho. Bem compactado. Esse formato não é interessante para quem faz uso com pincéis maiores, acho que eles deveriam ser redondos...já que a maioria dos pincéis possuem esse formato. A Avon andou mudando a embalagem para quadrada, mas penso que não mudará a aplicação.


- Summer Bronze - Mosaico Pó Facial - Esse eu também uso como Blush, mas ele é um multi-uso, pode ser usado como Bronzer, Iluminador (parte mais clara), Corretor. Se tivesse que escolher um único produto da Avon, com certeza seria esse. Shiner bem delicadinho. Eu adoro, dá uma aparência de estou com uma cor linda - Bem dos trópicos rsrsr. Excelente Pigmentação e Fixação. Recomendadíssimo!!


Para finalizar mais um produto da Avon que é muito amado ou muito odiado...

- Personal Match - Base Compacta de Múltipla Ação FPS15 - Cor Neutro - 3x1 corretivo, base e pó.... A cobertura é boazinha, não dá aquele efeito pesado, fornece um aspecto aveludado. Uso ela apenas em saídas rápidas, próximas e com meu matificante sempre, fazendo com que segure um pouco a oleosidade. Ela não é a melhor base, mas também não é a pior. Se o seu rosto possui poucas marcas, tons diferenciados não tão visíveis e você quer apenas uniformizar de forma leve...ela seria uma boa indicação.



Swathes...


Beijos!!!!!

Concursos + Promoção + Selinhos!!

Oi Cherrys!!! Primeiramente gostaria de divulgar um super concurso que ocorrerá no Blog Beleza Pura da minha Cherry Cris Pironi!!!

Só posso dizer que um dos prêmios é um brinco maravilhoso...tá esperando o quê...dá uma passadinha lá e confere todas as informações, ok!

Outra dica super legal é que a Seiva Store, estará realizando seu primeiro sorteio de um maravilhoso esfoliante de guaraná com cupuaçu, com inscrições até o dia 23/07/09...e ainda cupons de 10% para as seguidoras do blog nas suas compras...confiram essas e outras informações no site da Seiva Store!!!



Agora meus presentinhos recebidos!!! O primeiro veio da Cris do Blog
Manual de Perua, com as seguintes regrinhas...
  • "Distribuir para 5 miguxinhas que frequentam o seu cantinho;
  • Quem for participar colocar o selinho no cantinho e postar as fotos dos 5 perfumes que compraria pelo vidro. Ou seja independente do aroma os perfumes que te agradaria comprar só de olhar o vidro."

E aqui são os meus.... 1. Délices Feminino - Cartier

2. Noa Feminino - Cacharel
3. Omnia Green Jade Feminino - BVLGARI



4. Incanto Charms Feminino - Salvatore F.
5. Laguna Feminino - Salvador Dali Outro Selinho ganhei da Denize e da Regina...

Com as regrinhas... 1) Exibir o selo e as regras abaixo: 2) Linkar quem te deu o selo; 3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre: -país: O Meu (Brasil) -marca de batom: MAC/NYX -perfume: Very Sexy Victoria's Secret -revista de moda: Vogue -curiosidade sobre mim: Tenho fascinação por Gatos! 4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre (É o mesmo e-mail do Blog) 5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho.

E por último recebi esse da Dea...




As Regrinhas:

a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.
Respondendo:
Beleza externa: Estar sempre apresentável (roupas), Cuidar da Pele, unhas, cabelos.
Beleza interna: Manter-se positiva, Aprimorar sua Espiritualidade, Manter a chama do Amor sempre Viva.

Grata Cherrys pela lembrança...vou deixar em aberto, pois morro de dó de escolher...são tantas pessoas...Mas quem pegar siga as regras tá!! Grande Bj!!


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Avon!

E para não dizer que nunca falei de Avon, hoje vou postar minha última compra em etapas dividindo-as por boca, olhos e face. Também houve algumas coisinhas de pele e cabelo e ao longo dos dias vou resenhando. Quero logo postar essas, pois fiz um pedido de uns produtos que devem chegar por esses dias para não ficar sobrecarregado.



Acredito que todos os produtos já são bem conhecidos, mas sempre é bom revê-los, ver swathes, resenhas, etc... novamente. Hoje apenas uns batons....




  1. Batom Pro-to-go FPS15 - Cor Pêssego - Para mim esse batom está mais para gloss. Fixação muito pequena. Super úmido, por isso a sensação de se estar com Gloss, se você não se importa de estar retocando todo o instante, essa é uma opção interessante no quesito hidratação. Cor mais puxada para o coral. Pouca cintilância. A embalagem é bem sacada.
  2. Ultra Color Rich - Batom Extra Volume - Cor Pillow - De volume esse batom não causa efeito nenhum, apenas uma extrema refrescância em função da parte branca que contém mentol. A duração/hidratação dele é bem razoável. Essa cor é um tom de rosa bem lindinho. O cheiro é perfeito de bala de menta.
  3. Ultra Color Rich - Batom Ouro - Cor Nectar Ouro - A embalagem dispensa comentários, de muito bom gosto, o batom vem marcado com o nome da marca. Pigmentos/glitter ou ouro vai saber!!! dourados. A durabilidade achei fraca, ficando apenas os brilhos na maior parte. A cor é linda de viver um tom de laranja com fundo dourado. Ele possui um certo cheiro que me lembra uma fruta, mas não é enjoento ou desagradável. Em si um batom razoável.
  4. Color Trend - Batom Hidratante - Cor Boca Natural - Esse batom é bem hidratante mesmo, com fixação excelente, um dos batons mais atrativos em termos de preço da marca. Essa cor é super natural (mate) combina com qualquer tom de maquiagem e olhos marcados. Um dos meus preferidos.
  5. Color Trend - Brilho Labial Cremoso - Cor Goiaba - Apenas um brilho com cintilância, durabilidade/hidratação pequena. Mas um cheirinho que dá vontade de comer. A própria fruta no caso. Particularmente adorei essa embalagem, mas para quem não gosta de aplicar com dedos/pincel não seria indicado.


Swathes...


De forma geral, aprecio bastante os batons da Avon, cores são variadas, bonitas, a durabilidade/fixação é bem razoável, as embalagens a cada campanha vem sendo reformuladas e os precinhos são aqueles bem praticáveis e conhecidos nossos. Custo X Benefícios aprovados!

Beijos Cherrys!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dior Loose Powder Blush!

Cherrys!!!

Como não amar de paixão o Morangão, como não prometer amor eterno a um espaço que só me causa felicidade, que me fornece as coisas mais lindas e fofas do mundo.

"Eu aceito!!!...na saúde, na doença...amando... respeitando-te...até o fim de nossas vidas."... rsrsr. Só posso venerar a esse caso de amor que já dura anos...que nunca me falhou quando precisei....rsrsr.

Agora SÉRIO....olha que coisa mais pretty cute chegou...para aumentar minha coleção de Blushes...



Esse Blush é um pó solto, de textura leve e extremamente delicada. Sua cor parece ser forte, mas se usado com cuidado fornece um tom suave e radiante. Fixação e Pigmentação nem preciso falar né rsrsr. E olha a pluma que vem acompanhando. Linda de viver!!!





Agora me digam se não justifica esse amor todo???!!! rsrsr

Swathes...Cor Coup de Chaud...


segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHAMADA OFICIAL! 3º Encontrinho Beauty Fortaleza!

Oi Cherrys!!

No ar a chamada do 3º Encontro Beauty de Fortaleza, que acontecerá dia 18/07/09...gostaria de convidar todas as nossas leitoras Cearenses e quem estiver de passagem por Fortaleza para participar dessa reunião que será muito especial.

Maiores informações no Blog Ispilicuty!



Entrem em contato o mais breve possível para fechamento de relação de participantes. Aguardo muitas inscrições!!!

Grande Bj!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lumi Cosméticos + Resenha!

Oi Cherrys!

O mundo vai descobrir você!. Essa é a chamada de impacto da Lumi Cosméticos - empresa essa que é nossa mais nova Parceira aqui do Blog!



Confesso que não conhecia a marca e após breve contato procurei mais informações no site. Ficando visualmente bem encantada com a gama de produtos ofertados.

Conhecendo um pouquinho a marca...

"A LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Buscando a melhoria contínua, tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada.

Já estabelecida no segmento de cosméticos como uma empresa forte, a LUMI possui distribuidores e revendedores em todo o país e, em 2008, ampliou sua rede de vendas para o exterior: no continente africano, mais precisamente em Angola. Um dos grandes diferenciais da LUMI é a rápida entrega dos produtos ao consumidor final, um de seus pontos positivos mais importantes.
"

Produtos para resenha...

01 Perfume Lumi - nº 88
01 Batom Glamour Coração
01 Máscara a Base d'Água
01 Amostra de Perfume Lumi



- Perfume Lumi (nº88) - Inspiração Internacional no Famoso "Amor Amor" da Cacharel - Confesso que sempre fui muito preconceituosa com contra-tipos, porque sempre achei que eles exarcebavam o que de melhor os originais possuíam, ou seja, se o fundo era amadeirado eles conseguiam colocar um tronco dentro do perfume, se era doce era doce demais, se cítrico seria um pé de laranja e assim por diante...tornando-os enjoativos demais rsr. Enfim, fora a questão da duração/fixação que também sempre me pareceu menor. Com essa minha visão acerca dos mesmos...obtive uma agradável surpresa a respeito desse perfume e olhe que esse fundo frutal/floral não seria o meu preferido...mas, diante do mundo investigativo rsrs - ontem como ia dá uma saída a noite resolvi experimentá-lo. Agora sério ele possui a mesma essência do Amor Amor, digo isso porque uma grande amiga usa a anos e esse cheiro me seria extremamente familiar (Bj, Drica!!! Vou te mandar a amostra para vc comprovar!!). Fixação/durabilidade bem razoável e melhor sem aquele cheiro enjoativo...apôs as horas vai ficando algo leve, por incrivel que pareça mesmo docinho é fresco...gostoso mesmo de sentir e super feminino.Frasco de muito bom gosto e de fácil uso.

- Batom Glamour Forma de Coração Lumi Faces - Cor Dourado - O formato (designer) é lindo Cherrys em formato de coração - Adorei. A princípio ao passar o achei meio seco/duro, mas após o uso senti a sua cremosidade e hidratação. Com um cheirinho super agradável esse batom me conquistou, fora a cor que é linda...um tom de boca com fundo dourado, mas nada berrante (aberto). Super usual também para o dia-a-dia. A embalagem é super bonita. Ao abrir você escuta bem o travamento tornando-o super seguro.




- Máscara a Base d'Água Lumi Faces - Cor Preto - Segundo o fabricante promove discreto aumento e volume aos cílios, alongando-os naturalmente, além de realçar sua cor. Contém Pantenol (pro vitamina B5). Em uso percebi mais que um discreto aumento e volume, essa máscara não oferece algo dramático, ela é algo para o dia-a-dia mas o efeito é surpreendente. Super consistente, cor bem forte e contém aqueles pelinhos que na verdade chamam-se fibras de nylon e silica que encorpa os cílios. Quase nada de borrões, seca bem rápido e muito fácil a sua retirada. Sem odor forte. Embalagem bem agradável de se ver.




Essa máscara possui outra versão Alongadora à prova d'água proporcionando efeito intenso de volume e alongamento dos cílios.

Qualquer dúvida, interesse e maiores informações dos produtos visitem o site Lumi

Por enquanto é isso Cherrys em breve mais resenhas, sorteios! "Lumi" grata pela confiança e credibilidade apostadas no espaço Makes and Afins!

PS - Favor revendedores LUMI de Fortaleza PLEASE apareçam pois preciso com urgência daquela sombra em mousse que ví no site rsrsr.


Grande Bj!!!!