sexta-feira, 17 de julho de 2009

Avon! OLHOS!

E para finalizar essa compra hoje - Olhos...com os seguintes produtos:




- Máscara Up Lifting - Preto - Máscara de Elevação e Alogamento dos cílios. Seu aplicador é flexível fazendo com que o mesmo alcance uma elevação de 45º. Para olhinhos pequenos assim como os meus seria um sucesso né? E é de certo modo... mas, possuo certas reticências tais como queria que ela fosse mais escura isso permitiria maior efeito, acho ela um pouco rala e borra demais, mas isso é justificado pela consistência. Em termos de elevação ela cumpre seu papel, é um item para diária.

- Máscara Daring Curves - Preto - Curvadora de Cílios. Essa também possui as mesmas reticências da Up Lifting, acho que é em função da consistência. As máscaras da Avon não são muito espessas e haja paciência para secar. Até que curva direitinho, mas nada dramático. é um produto mediano.


Sabe como faço para coisa funcionar melhor uso duas camadas de cada máscara (Up Lifting/Curves), alternando...daí vejo um efeito melhor mais aplificado. Mas mesmo assim...ainda não é o "meu" efeito desejado.

- Color Trend Delineador Líquido - Preto - Não possuo habilidade nenhuma com esse líquido, ele borra demais, derrete, demora a secar. Mas com uma camada caso conseguisse atingiria a cor desejada. Então pedi o prova d'água, para ver se o efeito seria melhor...

- Pen Eye Writer - Líquido para Olhos - Preto - Esse é a prova d'água, bem mais pretinho, seca um pouco mais rápido, não derrete, mas definitivamente não me acerto com delineadores líquidos, particularmente prefiro os em Gel (e esse será um post futuro). Na conclusão o produto é bom o problema sou eu!!! Tá sei que tudo leva paciência, treino, várias tentativas, mas aí vem algo... me falta paciência para ficar treinando, então fico com os gel mesmo, mais fácil rsrsr.

- Glimmersticks - A prova d'água - Preto - Delineador para olhos a prova d'água. Consigo muito mais esse traço mais desenhado, definido com essa canetinha do que com os de cima. Ela não derrete, é bem macia, mas poderia ser mais preta. Será que os pretos da Avon são menos pretos??? rsrsr no geral aprecio esse produto!

Cherrys me enviem dicas e sugestões de como usar mais essas máscaras - aumentando seu efeito, os delineadores e me indiquem mais produtos da Avon que são sucesso!!

Grande Bj e excelente fim de semana!!! Ah!! Para minhas Cherrys daqui de Fortaleza ou que se encontrarem por aqui...não esqueçam nosso encontrinho amanhã tá!!!


23 comentários:

Dêzinha disse...

Cherry, vou fazer um vídeo ensinando vc e as meninas a usarem delineador líquido, não tem mistério nenhum, é muito fácil. Vc vai ver!!! =D

Estou gostando da minha nova morada sim... desculpe eu ter demorado tanto a responder, mas não estava com a cabeça funfando bem ainda, rs.

Beeeeejo ;**

Mila - Make Lovers disse...

tenho muita curiosidade para usar esse Up Lifting.. ai aii

sobre o glooss..
respondeu sim ;) to até querendo um agora,
tenho milhares brilhos labiais amooo
pq batom em mim fica meio.. urGGhh sei lá ;P

BeiiijO florrr
otimaa sextaa õ/
Mila ;*

Vanessa disse...

Paula, a Up Lifting não funciona muito para mim. É um rímel pro dia a dia mesmo. Comprei uma vez só e não vou comprar de novo. O outro não conhecia.

Eu não sou fã de delineadores, prefiro passar sombra como delineador, acho que fica mais harmonioso, mas queria comprar um caso algum dia eu precise. O da Avon é baratinho pelo menos, né?

Essa caneta aí eu nem conhecia. MInha revendedora Avon desistiu de vender Avon e agora não estou mais a par de todas as coisas que tem lá. A ideia parece boa, mas, como vc, não sou muito paciente com essas coisas que borram...rs

Dicas?
Usa o rímel com o Shu!! Hahaha. Duvido que não fique perfeito! Sobre o delineador, como eu disse, prefiro sombra e fica lindo. Ia fazer esse post hoje, mas acabei fazendo outro. Faço amanhã, tá?

E de make, o que eu mais amo da Avon é aquele gloss que já te falei.
Bjsss

Letícia disse...

Olá Paula,
Flor nunca usei mascara da avon vc acredita????... queria comprar aquela shock.. beautiful ou algo assim.... dizem q é a melhor deles.... qualquer dia voh comprar para ver se acontece alguma coisa com os meus cilios q são super retos e quase nada levanta..rs.. se bem q aquele da maybelline deu certo + como vc falou ele não é extremamente preto!!!
Estou treinando passar o delineador +.... naquelas neh!!! ainda soh treinando...rs
bjs,

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, adoro o Glimmerstick da Avon... já falei pra meio mundo que amo ele, só que fiquei brava com a última vez que o tive, ele quebrou antes de terminar (já te contei? kkkkk). Daí, pedi o lápis Kajal da Natura. Mas vou voltar com o Glimmerstick assim que puder, porque com delineadores líquidos eu sou um desastre, e confesso que fico mais aliviada de ver que não sou só eu que briga com o delineador líquido rs.

Sobre as resenhas das coisinhasd que a Cris me mandou, nem sei fazer resenha, hein... mas como conheço um ou outro pincel de outras marcas, acho que dá pra comparar e potar num futuro próximo.

Beijão enorme!

Anônimo disse...

das máscaras da avon gosto só da super shock e a lenghts...os delineadores gosto bastante, e se acertar com eles é questão de treino mesmo kkkk já os lápis eu adoro, mas não gostei do preto tbm...prefiro o marro e o azul petróleo que farei resenha lá no blog. kkkk
BEIJUSSS

Nata disse...

Oii Paula, linkei seu blog, se der me linka tbm! bjos
http://natadeleite.blogspot.com/

Rayssa disse...

esse lapis tava com vontade de cmprar, e realmente as mascaras da avom não são as melhores são bem ralinhas,
beijoos

Daniela Paschoalin disse...

Paula, adorei suas compritchas!!!
Nem te conto,hoje eu vi os novos lançamentos da Avon.....me pareceu coisa boa e de qualidade!!! Fiquei loca nas sombras e nos novos batons...ai ai...!!!! Fiz um super pedido! assim que chegar, acho que em agosto, posto no blog pra vc ver!!!!

Bezitos!!!

Jane Mary disse...

Eu e a Carlinha estamos combinando de ir ao encontro,se tudo der certo amanhã estaremos lá.
bj

Anônimo disse...

Obrigada pelo apoio sempre. Você é um doce !
Beijussss

Fernanda Maciel disse...

eu tenho um delineador liquido color trend tbm... mas acho muito complicado usar auihsuiah borra tudoooo ;/
:*

Bruna Denegri disse...

nossa meo eu tbm sentia essa dificuldade sabe oque me ajudou o pincel de liner mesmo que eh maior me deu mais segurança pra delinear :D

E quantaaaaaaaaaaa coisa flooor *O*
ai ai ai ui ui

Bruna Sodré disse...

Vc já usou o SuperSHOCK e o BeautiFULL da Avon? São os carro-chefe das máscaras de cílios da avon, tão fazendo muito sucesso..

E não é a toa, realmente dão um efeito LIIINDOOO, e não borram!

Aconselho a passar bem mais de uma ou duas camadas.. passo umas 5, 6, 7.. realmente ficam enormes, um efeito mara !

Concordo em relação ao glimmerstick, só uso ele ! Só faltava ser mais preto..

bjos, Pop!

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa Paula nossa dorei ver o selinho aqui e você tem otimos gostos por perfumes, dorei.

O up lifting da Avon ele levanta mesmo os cilios, mas ele não da volume então eu uso ele com outro para dar volume, para levantar realmente ele é otimo.

Dorei os produtinhos da Avon, eu encomendei algumas coisinhas quando chegar eu posto as resenhas.

Ai miguxinha a gente é super vaidosa e consumista ne kkkk mas é bom se dar mimos alegram nossa vida e nossos dias né.


Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Esse delineador Color trend, eu adorava, nao achava complicado, qdo pega o jeito fica facil de usar. Bjos

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Desconfio que esse delineador da embalagem prata me deu alergia... :S
Depois vou testar usá-lo sozinho pra ver se dá coceira de novo...

Selinho pra ti lá no blog! ;)
Bom fds!
Beeejo!
=*

Girl - Personal Stylist disse...

Delineador é treino mesmo, no comeco o meu tracado ficava todo torto, borrado...agora consigo fazer bem legal.
Se tu treinar bastante vai ficar show, eu garanto!

Beijinhos!!!

Cris Pironi disse...

Em mim tb o delineador da Avon não secava :o(

Tem selinho pra vc no Beleza Pura!

Bjsss.

Anônimo disse...

Flor, tem selinho pra você lá no blog.
beijusss

disse...

Paula, eu estava olhando o post anterior vi que vc comprou o mocaico, ai ele é lindo quero demais *
Deliniador pra mim é um problema, não sei passar liquido por nada nesse mundo!
Beeijos ;*

.lívia. disse...

na questão de rímel gosto da avon, uso sempre a mascara beautiFULL

Kel disse...

Oi Paula!
O encontrinho foi TUUUDo né!aafff
Adorei o perfume, obrigada!
Depois te mando as fotos, mas se quiser logo pode passar lá no blog e pegar as colagens!
Tb quero as suas! hehehe
Bjossssssssssssssss