quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MAQUEL Sabonete Líquido Anti-Oleosidade + Batom VULT

Hoje quero falar a respeito de um prêmio maravilhoso que recebi de um sorteio no Blog da minha Loiríssima Van o Bonitas e Bacanas, fiquei extremamente feliz, primeiro porque o prêmio veio de um espaço muito querido onde a mentora é mais querida ainda e segundo porque foi especialmente direcionado a minha "poça de óleo" que agradece demais esses achados...


Vamos falar de Maquel???


Conheci a marca através do Blog da Van, pois a Maquel é uma parceira do mesmo e fiquei bem encantada com a gama de produtos e mais feliz por ter sido a contemplada do prêmio/sorteio e assim poder conhecer mais de perto um produto totalmente voltado a peles oleosas da Linha Face Liss - Sec Liss o Sabonete Líquido Anti-Oleosidade.


Segundo a marca...


O Sec Liss é um sabonete líquido-gel que reduz a oleosidade da pele e auxilia no seu controle. Diminui o brilho provocado pela oleosidade. Contém em sua formulação ativos como ácido glicólico, melaleuca e sebonormine que atuam como controlador e redutor de oleosidade e acne.


Modo de Usar...


Sobre a pele seca, aplicar uma camada levemente espessa e deixar agir por dois (02) minutos. Retirar lavando com água em abundância.


Minhas Apreciações....

Esse produto é tudo o que uma refinaria precisa na vida rsrs...venho usando o mesmo desde de sábado e me encontro surpresa com os resultados. Ao aplicar o gel você sente um frescor imediato de limpeza atuando, cheirinho delicioso de ervas e uma certa sensação que está sugando o óleo (muito interessante), após retirar o mesmo uma certa luminosidade aparece na pele (algo natural), pele extremente limpa, calma, hidratada e livre de oleosidade por umas 4 horas sem nada agregado a mais. É um tratamento que vai atuando no controle/redução mesmo da oleosidade e possíveis acnes. Meu marido têm apreciado também bastante - homens geralmente possuem pele muito oleosa e esse produto é super direcionado - profissional mesmo. Segundo o fabricante pode ocorrer uma sensação de ardor, pinicação ou ressecamento nas primeiras aplicações, consideradas normais e esperadas em função da composição, com isso pede-se que ao iniciar o tratamento se comece em dias alternados e ao fim da primeira semana pode-se utilizar diariamente. Particularmente não senti nenhum desses efeitos, mas estou fazendo uso a princípio em dias alternados. Estou adorando ou melhor estamos adorando quero entrar em contato com o site para pesquisar onde posso encontrar os demais produtos porque está super aprovado!!

Como sempre a Van me causando surpresas me encaminhou também um lindo batom da Vult - simplesmente divino na cor 17 um tom meio "termo" de vermelho com certos brilhos em prata suaves/delicados. Sou uma apreciadora dos batons da marca e essa cor em especial é bem usável para todos os tons de pele, super festivo, com excelente cobertura, duração - então nem preciso dizer o quanto fiquei feliz e agradecida. Cherry você como sempre acertando no que gosto né! Amei amiga e muito obrigada sempre por tudo...saiba que os pensamentos na cartinha também se juntam aos meus em relação a você!




Agradeço também a Maquel por disponibilizar esse "achado" bem especial. Vou deixar o link do site da marca, para quem quiser conferir de perto toda a gama de produtos disponibilizados.


http://www.maquel.com.br/

e-mail maquel@maquel.com.br

SAC (47) 30275552


Bjs!!

27 comentários:

Carol disse...

Sortuda! Eu participei desse sorteio e queria tanto ganhar... hehe
Parece bom mesmo! Gostei dos seus comentários.
O batom é lindo!
Beijo

Unknown disse...

"esse produto é tudo que uma refinaria precisa" hahaha tudo que A MINHA PELE precisa tbm ;) Quero sentir essa sensação de sugar o oleo tbm. Serão muitas emoçoes. Nao conheço essa marca, mas me interessei ;)

Day Rumim disse...

Que batom lindo!

Aline disse...

Minha pele é super oleosa, acho que eu iria amar esse produto!
Bj :)

:: Tami :: disse...

Paulinha, fico impressionada mesmo com os batons da vult.. principalmente aqueles mattes que ainda não experimentei, mas já vi em outros blogs as cores lindas!!

To esperando que chegue por aqui pra comprar...

outra coisa, hoje fui na farmacia e vi aquele Minancoras Faces. Ja viste? São umas esponjinhas que a gente umedece e passa no rosto fazendo uma leve esfoliação... fiquei curiosa mas queria saber se alguem ja usou, pq pra mim minancora só era aquela pomadinha fedorenta (ui!), até que vi essa historia...

enfim, beijocas que ja escrevi demais! hahahaha

Ana Paula disse...

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca. Vou ver se acho por aqui.

Dani disse...

Linda a cor do batom, eu adorei! Quanto ao gel de limpeza, parece mesmo milagroso hein? Euzinha que tbm sou um poço de óleo vou ter q comprar...ai meus dinheirinhos!! hahahaah
Bjos lindona

Vanessa disse...

Já postou, que legal. Estava curiosa.
Que bom que você gostou do produto. Como minha pele não é oleosa, eu nem poderia testar. Fico muito feliz que tenha dado resultado!
Eu usei o contra rugas da Maquel e gostei bastante tbém. A marca realmente tem um monte de produtos, né? Quero comprar outros.
E o batom é aquele vermelho que eu já postei como o "meu vermelho". É o vermelho que eu mais gostei. Prefiro batom rosa, mas entre os vermelhos, esse é o mais perfeito que encontrei e achei que vc gostaria tbém. Que bom :)

Bjs, querida
Muito feliz que vc tenha gostado de tudo

NatiLopes disse...

nossaa paula.. simplesmente amei sua resenha, to lutando pra acha rum produto que diminua a minha oleosidade tb!! vou comprar para experimentar tb!!!


valeu a dica!! beijosss

Ellen Miguel disse...

Ainda bem que voltou tava sentindo falta já...hehehe...aproveitou muito?
To adorando inventar makes coloridas...q bom que gostou ...escolhi no unidunite hehehhe

Aline disse...

Oi Paula!
Adorei teu retorno linda, tb sou sua seguidora! :)
Eu já passava por aqui quando ainda não tinha blog!
Um super beijo pra ti!! :**

Ps:Vou procurar com certeza o sabonete líquido por aqui! Assim que encontrar compro! Obrigada pela dica!! :)

Fernanda Reis disse...

Adorei o batom, a cor 01 deles também é maravilhosa flor.
Que bom que você voltou, haha.

Beijoca

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
As cores dos produtinhos da Mk são lindas mesmo. Já tenho uns 3 batons laranjas inclusive esse nº 14 que é uma das minhas paixões.
Esse sabonete parece ser muito bom mesmo, vou ver se acho por aqui em Vix, pois pode ser uma boa opção para mim e para o namorado que tn sofre com a poça de óleo diária.

Outra coisa a Tamila citou as esponjas na minacora, eu faço uso dela, minha dermato indicou como método de espoliação mais leve e gostei muito, fora que é super baratinha e prática para se levar na bolsa.

Bjs!!!

Carlinha Fernandes disse...

Parabéns flor

bjosss

Artes da Ninha disse...

Nossa! Que bom q voltou! hehehe
Lindo esse batom!!!!!! Ameiiii!
Bjssss

Bell Pimentel disse...

Não conheCIA A MARCA, MAS VOU XERETAR O SITE AGORA.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Samantha Almeida Chalegre disse...

Gata, preciso desses produtos urgentemente!!!!!
Pele oleosa é um saco!!!
Bjs...

Cris Vilanova disse...

Oi Paula!
Parabéns!!! Muitas boas vibrações pra você!!
A pele já tá lyndha, né! Não conhecia a marca, vou querer comprar quando acabar meu estoque de sabonetes aqui em casa. Que legal ganhar produtos de real qualidade, isso faz muita diferença!
Já estou visitando o site.
E sobre o batom Vult, ficou lindo, eu infelizmente não consigo achar Vult em lugar nenhum!!! Pode???
Se você conhecer algum lugar na Tijuca me avisa, tá??
Beijão,
Amygha Cris

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Paulinha,nao sei se ela envia o produto pra outro estado,mas posso enviar caso ela nao envie!Voce me diz oq quer!E a gente combina direitinho,beijossssss

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Pode ficar tranquila que as esponjas tem um cheirinho bem agradável(na verdade o cheiro é bem leve e some em contato com a pele)em nada lembra o cheiro da pomada =D.

Bjs!!!!!

Unknown disse...

Oi Paula !! Você faz falta viu ? Mas sei que tem períodos que precisamos nos desligar de tudo e aproveitar um tempo com a família e com a gente mesma. Sei que o batom não era o que queria e que ele tem uma cor linda, mas sempre fica uma sensação de que ele (na foto) era do jeitinho que queria...mas tudo bem. Quando era mais nova só usava batons da cor dele, hoje acho que fica over, sei lá...é muito muito muito difícil usar só ele, sempre diluo a cor dele passando um protetor labial. kkkk sei lá, acho que é fase. Vai saber se daqui a um tempo eu não vou oltar a usar só ele, né ? Mas obrigada pelo elogio, assim fico sem graça. E por falar em batom, esse da vult é lindo, mas sempre que vou nas lojas procurar os batons da vult só acho as cores feias. Acho que mandam pra cá só as cores que não gosto. kkkkk
beijos

NEM TANTO FUTEIS disse...

Que bom que vc voltou!!!!
Adorei a dica ;)!!! Bjus!!!
Ellen_NTF

Rayssa disse...

Oiee, aindaa bem que a bsee rendee né
porque pela tecnologiaa que ela tem, realmente o precinhoo não dee ser nenhum pouco camaradaaa:S
Nossa esse sabonete deve ser tudo né?
Gostariaa de exprementar, como você mesmo disse "essa poça de oleo" aquiii ta me dando um trabalhoo viu.
Beijooos

Anônimo disse...

ola!
adorei o blgo e ja to te seguindo!
passa la no meu e me segue tb!
www.blogchicdarafa.blogspot.com
bjinhus!

Bia disse...

Oi Paula!
Minha pele é seca, por isso não sofro tanto com esse problema que vc. relatou. Mas é ótima saber sobre a qualidade da marca.
Bjs!
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com

Mayara disse...

Paula, adorei tudo o que vc mostrou, principalmente o produto para oleosidade da pele. Quer um.. hehe Bjos

Camila disse...

Oiiii...
me passa o link do post onde vc fez a paleta de corretivos, pq fui ver na perfumaria e não fazem mais desse corretivo, entaum preciso usar esse, hehe...
como foi de férias??

bjoh...