terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltei!!!! Foundation Custom Creations REVLON!

Cherryyyyyssss!!!

Quantas saudades de vocês, do nosso cantinho, de poder visitar cada espaço tão querido...nossa vocês fizeram falta viu rsr, mas estava precisando descansar um pouquinho pois de agora em diante com a chegada do fim do ano só pedreira rsrs...enfim queria agradecer demais os votos de descanso, de carinho e pedidos de retorno imediato rsrsr, fico muito feliz e lisonjeada em saber que estavam sentindo minha falta rsrs, meu e-mail está lotado vou responder todos e visitar cada cantinho tá ...me atualizando pela falta nesses últimos dias. Algumas pessoas me enviaram perguntas mais não deixaram o e-mail, preciso do mesmo para as respostas ok??!

Então vamos a nossa resenha??? Hoje quero falar de uma base que ando usando diariamente a Custom Creations da Revlon.


Segundo o fabicante...

Custom Creations Foundation é a sua mais nova base líquida suave, com tecnologia e embalagem inovadoras, que permitem o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mescla até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras criando assim a sua cor perfeita!!! A sua cobertura de pele do inverno ao verão!

Com fórmula suave enriquecida com moléculas de silicone em gel proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pela como uma seda proporcionando um look suave, natural e de acabamento acetinado. Possui um complexo único a base de cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele. Sua fórmula à base de Pantenol auxilia na hidratação da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Sua fórmula é livre de óleo (oil-free) e possui fator de proteção solar 15. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Também lí que a marca fez uma pesquisa e descobriu que mais de 50% das mulheres possuíam dificuldade em acertar seu tom de base, mas com esse produtinho inovador esses problemas seram sanados, à partir de agora você possui cores de verão a inverno num único produto. Conforme o fabricante ela consegue mesclar 5 tons, mas penso que você consegue bem mais caso comece a fazer as misturas. Ela vem com esquema giratório que fornece a escolha do tom ideal ou mistura dos mesmos num sistema plump (bico dosador) dividido em dois tons de base um mais claro e outro mais escuro.

Minhas apreciações...

Adorei saber as formulações da mesma e saber que não é uma base agressiva, pelo contrário acaba tratando sua pele, realmente você consegue chegar no seu tom exato minha cor escolhida Light/Medium, mas ela ainda possui mais 4 tonalidades (Light, Medium e Medium/Deep) a misturar dentro da gama específica para sua cor. Com ela se consegue tonalizar, esculpir (sombrear), iluminar devido a gama bem completa. É uma base de média cobertura, no quesito oil free você sente realmente que é uma base livre de óleo, mas na minha pele houve necessidade de matificar, talvez isso se deva também pelo efeito hidratante que a mesma possui. A minha foi comprada fora, mas ela acaba de chegar ao Brasil sendo vendida no momento pela Sack's. Têm sido minha base para uso diário e tenho apreciado seu toque aveludado, forma de aplicação/inovação associado ao valor agregado. Não seria minha base preferida para altas produções, mas com certeza é uma base especial. Recomendo!

Ficamos por aqui...agora vou visitar vocês e matar minha saudade!! Ah, não voltei ontem pois estava morta em andar na Feira da Beleza que está acontecendo por aqui, andei vendo umas coisinhas...muitas novidades para cabelos, poucas maquiagens (aff), esmaltes, foi legal - muito cansativo, mais proveitoso, depois vou mostrando o que adquiri por lá! Grande Bj!!!!

22 comentários:

disse...

Oi Paula!!!

Qta saudade!!!
Amei essa base! Já tinha me interessado qdo a Mih postou lá no blog, mas agora com essa resenha quero muito!

BjOo

Emanuelly Barbosa disse...

Que bom q vc voltou,mas merecia suas ferias!hahahha,ja estava com saudades dos seus post,nao conheço essa base,mas fiquei curiosa!Beijosss

Carol disse...

Achei muito legal a proposta desse produto quando vi!
Agora a Avon vai lançar uma máscara com 3 níveis de intensidade e no mesmo esqueminha de girar a roletinha pra controlar. Essa eu quero =]
Beijo, flor

Dani disse...

Oi Paulinhaaa,
Tava ainda agora dando uma olhada nessa base, acredita?? Achei super interessante mesmo, já que possui 4tonalidades e como a colorstay é tão bem falada tava pensando em comprar essa! Depois da sua opinião vou comprar mesmo!! rs
Passa lá no blog, tá tendo sorteiooo!! :))
Bjs queridona

Vanessa disse...

Oiiiii
Vc voltou junto comigo!
Quer dizer, estou voltando aos poucos.
E aí?? descansou, passeou, se divertiu? Tudo junto?...rs

Dá muita saudades mesmo, né? Eu tava morrendo de saudades tbém.

Super me interessei por essa base. Naqyele meu post de bases, disse que as da Loreal e da Revlon eram minhas preferidas. A da Revlon já acabou e não comprei outra. Se for comprar, experimento essa. Ainda tenho muita base pra usar, então vai demorar um pouco. A Revlon é muito boa, né? Adoro tudo o que tenho (que é pouco, infelizmente) da marca.

Ai, estou nos 50% que não acertam a cor da base. Coisinha difícil, né?

Bjs, querida! Saudades!

Vanessa disse...

Ah, tem sorteio no blog. Não perde!
Bjs

flávia disse...

Paula,
estou indo amanhã para os EUA,e essa é uma base que certamente vou trazer,muito bacana,afinal acho que tenho uns 2 tons de cor no rosto,e outro para o pescoço.
bjus,

Lilian Maia disse...

Se eu gostei?? Amei!! Achei super linda, fofa, estilosa, queria demais uma igualzinha no meu quarto, fiquei namorando a foto um tempão, mereceu até um post. rs rs rs
Bjsss

Regina Nakamura disse...

Que bom que você voltou, Paula! Estava com saudade!

E essa base parece ser ótima, bem mais fácil de acertar o tom assim! Vou dar uma olhada e ver se acho por aqui =)

Ah, e eu conheço Fortaleza, sim! Morro de vontade de voltar, é uma delícia de cidade!

Beijosss

Debora disse...

Oi Paula!!!!

Seja bem vinda de volta... é sempre bom descansar um pouco e voltar renovada.

Que bom que gostou do selinho. Foi de coração.

Adorei a resenha!

Bjos e uma semana de muita LUZ!

Unknown disse...

Fiquei com vontade dessa base, qual o precinho querida? E dá mesmo um toque aveludado? Estou usando a do Duda Molinos e estou gostando muito, vc acha melhor que a dele?
Bjobjo

Blog - util.necessario - Ana disse...

Que bom que voltou!
Estaamizade virtual deixa saudades.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Diana disse...

Menina como vc faz falta, visitava o blog todos os dias. Tem selinho pra vc lá no blog, bjus

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Estou com taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta saudade, sabia? Pôxa, é ruim demais ficar sem pc... fora que o marido fica me abusando dizendo que precisa trabalhar e coisa e tal... aff, um horror, aí fico como criança que faz arte, sabe? Assim que ele desgruda do micro eu assumo, kkkkkkkkkkkkkkk, mas esta semana praticamente só acessei do trabalho, na maior correria.

Ah, percebi que a base matte virou um hit na blogosfera e umverde Jade da mesma marca... que bom, pois a Big é uma creuzinha que dá grandes resultados. Eu e meus esmaltes fluor, né Cherry? Kkkkkkkkkkk

Bjo enorme.

Rayssa disse...

Oieee, nossa essa base paree um sonhooooo de tão perfeita né
vai ajustando conformee o tom de pele da gentee
adoreeeei.
Mais elaa rende??
Legaaal a listinhaa né?
Quee com que descançou nas férias, todo mundo merece isso.
Beijooos, otima semana.

Letícia disse...

Que super antenada nas makes q vc é flor!!.. adoro!!!!..rs
Achei bem interessante tb essa base... design inovador neh!!!
bjs,

Lola Lola disse...

Paula, qué bom que você voltou! eu já estava com muita vontade de experimentar essa base, eu nunca consigo achar minha cor super mega branca!
rsrs
Grande Beijo!

Girl - Personal Stylist disse...

Base é difícil de acertar mesmo...mas sempre acabo comprando uma com um tom mais escuro, não tem jeito, acho que fico melhor quando estou mais morena.

Beijinhos!!!

Adriana disse...

Que bom que voltou!
Essa base é tudo que preciso, estou indo pesquisar o preço agora. Obrigada pela dica.
Bjs.

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha, que saudade de você! Sumi dos comentários por uns tempos, mas to voltando!

Adorei o conceito dessa base, e tudo ficou mais claro com a sua explicação. Vou já dar uma olhada no precinho da Sacks. Gostei muito dessa idéia de "criar" tons com um só produto.

Beijos!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi Paulinha! Saudade! :D

Achei tão legal a ideia dessa base! Deve ser ótima pros profissionais tb né, deve facilitar muito a vida deles.
Falta agora um corretivo com o mesmo conceito... *-* rsrs

Boa tarde, querida!
=***

:: Tami :: disse...

Aaain Paulinhaaaa voltou!!
que bom amore que estas de volta!
estava com saudade!!
como foi a viagem? aproveitou pra descansar tbm?

beijocas!