quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ALMAY - Pore Minimizer!!

A Almay é figurinha fácil/conhecida nas farmácias americanas...sabe aquela marca que vende super barato e de boa qualidade - essa é a Almay...além de um fator super importante e diferencial são produtos hipoalergênicos indicados para peles sensíveis.

Então para sanar meus poços...sim poços...porque poros não possuo rsr ( de tão grandes que são) arzzz resolvi testar o ninimizador de poros da Marca.


Segundo o fabricante o Pore Minimizer instantaneamente miniza a aparência dos poros. Infundida com uva ajuda a nutrir e proteger a pele. Fórmula Oil-Free ajuda a refinar os poros.



Minhas Apreciações...

Além do extrato de uva há relatos também na composição da erva meadowsweet (flor de ulmeira) que age evitando o entupimento dos poros e acelera o processo de renovação celular. De consistência aquosa (mais líquida) - absorve logo na pele. Rende bem (isso é bom pois o produto possui apenas 14.2g). O cheiro lembra um pouquinho protetor solar (muito fraco). Como minimizador de poros eu gostei bastante...senti um efeito bem visível na região. Achei que a pele fica umidificada e após secagem sedosa. Quanto a oleosidade sua duração foi pequena...talvez por ser um produto bem hidratante. Enfim...acho que está valendo a aquisição - já que sua função é mesmo de minimizar os poros e nesse quesito foi satisfatório.


Consistência!


Pode ser usado só ou com maquiagem. Para peles sensíveis. Tudo de bom!!


Bjs Cherries!!

44 comentários:

Carol disse...

Olha que bacana! Eu falo que nao tenho nariz, tenho um morango heheheh Poros grande tb.. valeu a dica!

Beijinhos.

Blog disse...

Olá! Gostei, não conhecia a linha ainda. Beijos*

Josy disse...

Eu tenho algumas coisas da marca mas ainda não tinha visto esse minimizador de poros, eu vou testar, boa dica. bjs

Nara disse...

Nossa que legal! Parece ser muito bom!
Beijoss

Look Book estilosas disse...

Adoro vir aqui,conhecemos cada produtinho maravilhoso!
Gosta de clogs?Tem um post hoje sobre os amados e odiados,com um modelo lindo da Calçado on line,vem conferir e deixar sua opinião.
bj

MusicFer disse...

Oiii Paula!
Tenho que te dizer que depois que comprei o Vanilla, passei a venerar tb hauhauhau!!!
Adorei o produto!!
Bjãooooooooooo
FER

Jessica Viégas disse...

Ele é bom mesmo?
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OLha q eu nem conhecia esta marca!
Passei pra dar um olá e conhecer o seu blog.
bjk e boa quarta
http://valeriajuda.blogspot.com/

Morgana disse...

olá, tudo bem????

por quanto vc comprou ele?? e onde?
bjo!

.lívia. disse...

legal saber q tem um primer pra pele sensivel! XD

Jú Vasconcelos disse...

Eu preciso de um produto como esse, minha pele é horrenda, os poros são bem visíveis, além de ser mega oleosa.

Mari Barros disse...

Não conhecia o produto. Ótima dica!

Carla disse...

Fiquei mega curiosa pra testar! Quem tem pele oleosa/poros dilatados sofre, neh!? rs

Beijinhos

Stéphanie disse...

Gostei da dica, normalmente não tenho problemas com meus poros, minha pele é seca, mas tem alguns dias que tudo resolve acontecer né ?! E daí preciso de produtos para salvar.

Beijos.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Não conhecia esse produto.
Tenho poros abertos no nariz.
Estava de olho naquele Magix da Avon, você conhece?
Esse me chamou atenção por que é
hipoalergênico.
Adorei sua visita.
Tô na sua cola.
Bjs.
Mel

maismulherpormelmarques.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

é tipo o magix da avon então?

Nanda disse...

Menina, que dica tuuudo! Tbm tenho 'porões'! Kkkk
Só fiquei com a pele mara mesmo, no poros evidenciados, quando fui à Europa em pleno inverno de janeiro, eu mesma nao acreditava...ai, ai, já aqui nessa terrinha tropical, haja creminho e peelling!!! rs
Beijo, linda.

Unknown disse...

Onde encontro e qual o precinho? ai ai meus poros abertos, detesto!
BjoBjo

vallentine disse...

nossa como tenho pele sensivel eu iria amar... obrigada pelo comentário no meu blog

bju

Betty Gaeta disse...

Oi paula,
Eu não conhecia esta marca. Gostei ...
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Priscila Fernandes disse...

que ótimo, menina!
Tem muita coisa de make q uso e fica acumulando.. o ó! =\
Só falta achar haha
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Isabella Marão disse...

ja marquei uma limpeza de pele pra mim hahaha nao da ficar cheia de poros né?beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Lorena Moura disse...

Você sempre dando ótimas dicas...
Beijo Paulinha :*

Muri Leite disse...

Nossa deve ser mega bom esse creme ein ?!
Adoorei.
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre gata .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Anônimo disse...

Também não conhecia a marca. Esses creminhos que minimizam a aparência dos poros parecebem bem milagrosos, né? Mas curti o produto :)

Karen Cris disse...

Oi fofa, eu também amo encontras bons blogs daqui! gostei muito do seu!

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal pena que não tem aqui ainda.

bjs

N disse...

Parece divino!!!
Morri de vontade de achar para comprar!!!
Vou ver nas farmácias daqui!!!
beijinhos lindona!!!

http://vivermaraa.blogspot.com/

N disse...

Voltei !
Seu blog é cheio de dicas maravilhosas!!!! *-*
Não acredito que eu não te seguia ainda!!!
Já estou seguindo!!!

Fernanda Maciel disse...

poxa, que produto legal!
poros são tão chatos né... ;/

:*

Larissa Matias disse...

Oii amada, obrigada pela visita ao Desfilando a Moda. Estou seguindo você.

Beijão

Júlia Vieira disse...

Oi Paula! q bom q vc gostou do blog!
Tbm adorei o seu! dicas ótimas!!
Já estou seguindo ;D
Beijos:**

Unknown disse...

Amiga, obrigada pelo elogio...você já tinha falado mesmo sobre o meu cabelo...tô deixando ele crescer...está lento, mas tá crescendo. kkk
Tento manter o ânimo, mas na maioria dos dias o trabalho está sendo uma tortura !! Aí disfarço, porque não quero que ninguém tripudie sobre minhas fraquezas, né ?
Olha o pais do maridão foi uma maravilha...não vejo a hora de voltar lá. Falando nisso...acredita que tinha essa marca lá ??? Custando quase tudo os lhos da cara. Nem me atrevi a comprar. Mas se é bom deveria ter comprado. Agora fica para a próxima viagem.
Beijos

Luanna disse...

Amei a diquinha,super to adorando as resenhas do blog,puro luxo!rsrs
bjs

Catia Raposo disse...

Show de bola hein?! tenho a pele mista e super sencível....mas tbém não tenho poros ...tenho poços tbém!!!! como a amiga de cima disse...meu nariz parece um morango...afff...e o pior é q a pele não aceita qualquer creme...é UÓ!!!!!!
Mas adorei a dica!
bjão flor!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

achei muito engraçado os "poços" rsrsrsrs
bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

SIL disse...

Olá!

obrigada pela visita lá no blog...
pois é, lancome é sempre lancome...só os preços que não ajudam as pobres mortais..hihihi

interessante esse produto., principalmente quem tem pele oleosa os poros ficam muito aparentes., mas é como hidratante??? será que pele muito muito oleosa dura por um tempo?

sei lá....bem., só usei até hoje o primer ( diversos) por aí....e a make dura um pouco...mas pulo sempre a parte do hidrante - um crime? é sim., mas como minha pele vaza óleo....é só qdo quero que dure um pouco mais...

bjs e apareça sempre pra me visitar....tomar um chá..rsrs

Desirée Lima disse...

Os produtos da marca são ótimos, esse eu nunca tive a oportunidade de testar!

Naty Figueirêdo disse...

Flor.. Juro que não conhecia a marca.. Adorei!!
Onde será que podemos encontrar!!

Bjbj..

Luciana disse...

Bom saber q esse funcina, fica a dica..
beijos!

Artes da Ninha disse...

To precisando desse produtinho urgente!!! rsrs...
Bjo

.:.A Luciana.:. disse...

Se nossos poços de óleo valessem tanto quanto os poços de petróleo... (piadinha tosca, mas não resisti) kkkkkk.

Jura que vc ainda não usou o seu esmalte da Eyeko, Paulinha? Eu tô numa ansiedade, mas minhas unhas estão fracas e pequenas... Quero elas bem poderosas pra receberem o verdinho lindo rs...

Beijão!

Unknown disse...

Só conhecia o Poro minimizer da Clinique, achei uma boa. Se eu fizer sempre limpeza de pele, tipo de 30, 35 dias de intervalo, os poros ficam menos aparentes, a pele limpa, só usando adstringente, tônico, esfoliante, essas coisas. Mas tenho que me educar para isso, hehe. De qualquer forma, é bom conhecer novos produtos, quando alguém me perguntar digo pra vir olhar aqui
;-)
Bjão!

Carlinha Salgueiro disse...

Bom que o produto é bom, mas fico cá pensando com meus botões, como você dá conta de passar taaaaaaaaaanta coisa no rosto, hehe!
Eu tenho que aposentar alguma coisa quando penso em adquirir outra.
Beijocas!