sábado, 14 de agosto de 2010

FINA FLOR - Esmaltes!!!

...Têm coisa melhor que chegar em casa e ter uma caixinha recheada de mimos que você nem pensava em receber???!!

Todo mundo já conhece a Fina Flor né? Ela anda colorindo vários blogs por aí!! Em síntese a Fina Flor é uma empresa Mineira - criada em 1996 onde suas atividades de vendas começaram no modelo porta a porta. Em 1998 migrou para o mercado de varejo - onde até hoje atende casas especializadas em comércios, supermercados e canal farma. Sua gama de produtos variados abrange diversas áreas/gêneros da cosmética. Vale muito a pena conferir mais de pertinho o site e conhecer o "Mundo Fina Flor"!

Hoje vou falar sobre os esmaltes, mas a caixinha veio recheada com outros produtinhos que irei resenhar em breve!

Recebi alguns esmaltes das quatro coleções lançadas. Não sou muito boa em detalhar os tons..mas vou tentar...as fotos mostram por si só a realidade rsr!

Coleção Cidades do Mundo: São 08 cores - Recebi 03

Madri (Perolado): Roxo - Mais para Uva - Muito Bonito!
Tóquio (Perolado): Lembra um Bronzer com perolado Verde -Bem Diferente!!!
Milão (Perolado): Parece Ferrugem com perolado Laranja - Bem Diferente também!



Coleção Garotas: São 09 cores - Recebi 04

Deby (Cremoso): Verde Água - Na minha opinião o mais Perfeito de todas as coleções! APAIXONADA!
Dany (Cremoso): Azulzinho Claro muito lindinho também! ENAMORADA rs!!
Gabi (Perolado): Dourado na medida certa. Eu que nem sou fã desse tom (esmalte), fiquei ENCANTADA!
Patty (Cremoso): Rosa com aqueles famosos fundos avermelhados. COMUM!




Coleção Matte: São 04 cores - Recebi 02

Satiné (Matte): Vermelho quase Vinho - Lindo
Tweed (Matte): Azul Jeans - Lindo

Oh, coleção perfeita! Nem sei dizer entre os dois qual o mais gostei! Ambos possuem um pouquinho shine!




Coleção Funny: São 05 - Recebi 02

Smile (Cremoso): Rosa Barbie - COMUM!
Crazy (Cremoso c/ Glitter): Preto com glitters rosa, verde, amarelo, prata...será um C. Polish rs??


Estão achando que faltou um swatche né?? rsrs faltou não Cherries...é que esse foi o escolhido do findi!!!



Olha aí na foto futuro produto de resenha!

Verde Água lindo de viver ou lindo de morrer?? rsr. Duas demãos...ficou fininho e ainda dá para ver o fundo da unha...mas prefiro assim do que 03 demãos e o esmalte sair rapidinho. Vamos também tirar umas % já que o esmalte é novo e se a consistência do mesmo for fina realmente aumenta muito mais isso por ser o primeiro uso. AMEI...na lista dos querinhos!!

Link: FINA FLOR!

Bjs. Cherries...lindo findi. Cuidem-se!!

26 comentários:

butterfly disse...

estão todos lindos Paula... nem conhecia esta marca! E pode deixar q quando eu for lá na contém, faço fotos... bjk

.lívia. disse...

nossa, gostei de várias cores!

Fabiana disse...

Essa cor que vc pintou é realmente tudo de bom!!! Vou dar uma olhada no site da marca, eu nunca ouvi falar, acredita? E lógico que vou correr para conhecer, né?! rsrs.
Beijos!!

Priscila F. disse...

Ainda não experimentei nada da marca, mas so vejo coisa boa!!
Receber presentinhos é tudo de bom, né? Hoje recebi mais de parceiros do Sacolada, weee \o/
Tem sorteio novo já! Passa por lá depois! ^^
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Muri Leite disse...

Cara simplismente apaixonei no preto com glitter rosa, EU QUERO EU QUERO , hehehe ;~
ameeeeeeei os esmaltes !
Obrigada pela visita flor, e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Irismar disse...

oi Flor que ivenja !!!! kkkkkk Aí como queria ganhar também!!! Cores lindas Amei!!!!

Luciana disse...

Eu tenho esses esmaltes, adorei conhecer a marca! Só não tenho a linha matte! beijooooo

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Nossa, quantas cores lindas, parabéns pelos mimos, não conhecia essa marca, adorei o azul jeans.
Bom fim de semana querida;)

bedylicious disse...

Amo veniz (como se diz por aqui) e se for de presente então

Não sei se já te disseram mas tens unhas bonitas

beijos

Suave Veneno disse...

Acho que escolheria os da coleção cidades do mundo. Me diz uma coisa, eles secam rápido ?
Beijos
PS- Obrigada pelo elogio do cabelo...estou numa fase de deixá-lo crescer, mas o bichinho tá lento pra crescer que dá até raiva ! kkkkk

pequena disse...

Ai que tudo essas cores, me encantei Paula rs essa marca não tem aqui em teresina não, pelo menos nunca vi rs

bjim e bom fim de semana flor!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei esse esmalte crasy, adoro essa cores com brilho!!!
bjnssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Esses esmaltes são lindos, pena que não encontro Fina Flor em minha cidade.

Respondendo sua perguntinha, o kit de pincéis "inspired" rs são bons sim, o único que não gostei foi o de delinear, pois achei muito molinho.

Bjo

Muri Leite disse...

Floor, obrigada pela visita ao meu blog,
e volte sempre viu.
As cores são lindas demais !

http://lamodde.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Que delícia de presentinhos!
Eu estou com tanto esmalte em casa que nem penso em comprar nenhum. Por enquanto hehe
Bjss

Thatamakeseetc disse...

Ah, amo os produtos Fina Flor, são excelentes, pena a dificuldade de acesso.
Bjos, lindona.

Bianca Kushnir disse...

Olá!
Achei seu blog por algum link amigo e amei, assim como as novidades de esmaltes!
Olha que aqui em Sâo Paulo tem muuuuuuita coisa, mas estes esmaltes lindos ainda não vi por aqui!
Grande beijo, já linkei vc!
Bia Kushnir
www.papodemadame.com.br

Blog da Van disse...

Olá!! É bom mesmo hein. Várias cores eu gostei, beijos*

Rosa Choque Moda Íntima disse...

conheci seu blog através do blog da Carlinha (Equilíbrio Sempre)

amei tudo por aqui

já vou ser seguidora

bjoss

paraiso disse...

É gostoso mesmo, achei as cores lindas, adorei o rosa, azul jeans e o Satiné..

Acho que você vai gostar dos lençinhos, são super práticos.

Beijos.

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Vi falando dessa marca em um post essa semana no chata de galocha, e antes disso nunca tinha ouvido falar dela.
As cores dos esmaltes são lindas, gostei muito.

Beijo gata!

Ellen_NTF

Cris disse...

Oi miguxinha fofa nossa dorei os azuis e o rosinha depois vou la no site deles conferir, hoje em dia é tanta variedade de esmalte gente, cada marca uma mais legal que a outra.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

fernanda rocha disse...

Menina vc recebeu tudo isso?!!!
que sortudona!!!
parabéns as cores são um escandalo!!!
bjsssssss

Anônimo disse...

Menina, ameeiii seu blog.. Esmaltes saum minha segunda paixão. Seria uma honra receber vc no meu blog MAQUIAGEM EH TUDO!!!
No www.vanenen.blogspot.com
bjks

Vitoria Portes disse...

Não conhecia a marca, mas fiquei intrigada vou procurar onde vende e experimentar!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, Fina Flor arrasa, só falta vir pra São Paulo.
Eu tenho uns batons e uns esmaltes que ganhei da Karen, do MACmaniaca, de BH. Agora consegui chegar mais perto, por vê-los na feira, mas mesmo assim, só alguns instantes.
Quero muito que esta marca cheia de cores bacanas se espalhe por este Brasil.
A qualidade é ótima.
Beijocas!