terça-feira, 31 de agosto de 2010

AVON - Spectra Lash Máscara!


Hoje o post é rápido e indolor rs...quero falar de um produtinho da Avon que sei que foi/é muito "gongado"...a Máscara para cílios Spectra Lash.

Desde o lançamento comprei essa máscara e me apaixonei. Sabe por quê? Por sua consistência espessa...eu adoro trabalhar com máscaras mais densas que causem logo um efeito de encorpamento nos meus cílios. Certeza que nesse quesito - ela oferece esse efeito imediato. Fora que acho que seca mais rápido que as demais da marca. Não borra tanto...ou pelo menos por já gostar/saber trabalhar esse tipo de produto não o vejo assim.




São 03 (três) intensidades de níveis. Onde para mim o primeiro nível serve apenas para constar que existe (efeito zero) e do segundo para o terceiro se começa a aparecer algo ...na verdade eu só uso mesmo na intensidade 03 (três), pois confere cílios dramáticos como desejo. Outro efeito que não vejo é o de alongar...essa máscara confere apenas voluminização (isso nos meus cílios que são curtos)...mas lógico que em relação ao que é na verdade você percebe sim, também um pouco de alongamento.

Vem muito produto na escovinha? Vem sim...os níveis são para isso...conforme você aumenta o mesmo - mais produto é jogado nas cerdas. Isso é tão fácil de ser resolvido...basta limpar antes da aplicação...deixar na medida do produto (aí está o segredo)...ela possui o mesmo tipo de densidade que a The Colossal VE onde-se também é necessário fazer a limpeza - para não haver cílios empelotados, grumos, etc...




A máscara é enorme - muito produto...meus cilios ficam bonitões rs, com precinho camarada...mas, perde pontos na intensidade da cor e por não ser a prova d'água...pele oleosa já viu né. Não! Ela não é minha máscara amada do coração...essa seria AINDA a da Loreal Volume Shocking, mas é um produto muito bom para diária e merece meu respeito. Aprovada!


Deixo aqui meu protesto por nunca conseguir tirar fotos de olhos e mostrar os reais efeitos dos produtos! Aff!


Bjs, Cherries!!!



46 comentários:

Karina e Kátia disse...

Paulinha entre essa e supershock da Avon, preferi a supershock, essa parece que não mudou muito...mas em cada pessoa pode ficar de um jeito, sabe que nossos cílios são terrivéis pra curvar...heheheh

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Celly disse...

Oi, mascara da avon tenho a superchok e a curlacious e adoro as duas, prefiro mascaras que não sejam a prova d'água para dias normais por ser mais fácial de remover, óbvio, né. Quanto a spectra não comprei por causa das resenhas que não falavam muito bem dela, agora vejo que tem os dois lados. Obrigada pela dica. Abraço

Naty Figueirêdo disse...

Flor obrigada pelo carinho e pelas felicitações!
Já usei essa mascara, mas não vi muita diferença entre os níveis.. Mas dá pra usar sim, no 3 sempre!!kk

Bjinhuus!!

Patty Silveira disse...

oiiii

Adoooorei seu blog, estarei sempre por aqui!!
Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaa!!!
Amei esta máscara!! Tb a compr5ei no lançamento e fiz uma super resenha à época. Só uso na "velocidade" 3, kkkkkkkkkkk, é muito impactante atóóóórooooooon!!! Para mim ela põe a tão afamada Super shock no chinelo. Mas é claro, esta é a MINHA opinião, mas cada um tem a sua, rsrsrsrsrs.
Bjo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Ana Lange disse...

Eu nunca comprei justamente por ela não ser a prova d'água. Pq no fim do dia parece q eu chorei lágrimas pretas kkkk.
Mas td mundo fala maravilhas dela!

Vanessa disse...

Deu uma encorpada mesmo.
Eu ia comprar essa máscara, mas fiquei em dúvida, pq, enfim, Avon é Avon, né? Tem coisa boa e coisa ruim e aí acabei optando pela que já conhecia, a SuperShock. Em breve vou precisar de um rímel novo, aí acho que experimento esse.
Bjss

Vanessa disse...

Paula, eu conheço essa máscara pro cabelo que vc falou, mas nunca usei. Dica anotada.

Poisé, tem umas coisas que a gente vê tanto nos blogs mas nem compra, né? Bem, a SuperShock eu adoro.
Bjss

Cris Marcelino disse...

Oi Paula, obrigada ela visitinha em meu blog, já estou seguindo o seu que achei muiiito interessante!! Adoro makes assim como você, então podemos trocar idéias sempre! bjs, Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

Andreia Inoue disse...

se tem algo que nao pode faltar para mim sao as mascaras para os cilios,adorei a dica e ja estou querendo.
:D
beijaoo.

.lívia. disse...

essa com certeza será a próxima mascara q vou experimentar!

Nayara Michelle disse...

Dps vc posta esse outro pra mim saber qual que é fiquei curiosaa'
Mais esse tbm parecer ser otimo neeh?
BjOo minha gata'

Nayara Michelle disse...

é ela é mais boa que a da avon?
BjOo fLÔr

Sobrado 122 disse...

Olá!!! Adorei suaa visita!!!! Volte sempre!!!
Adorei seu blog!!!! Estou te seguindo!!!!
Quero muito essa mascara!!! Mas ainda não deu pra comprar
Um beijão!!!

MusicFer disse...

Oii Paulinha!
Pois é, muita gente não gosta dela mesmo mas acho que um pouco é que as pessoas não sabem usar, eu sou suspeita pra falar pois amo um cílios dramático, com bastante produto e é exatamente o que ela faz!
Bjãooooooooooo
FER

Anônimo disse...

oie!
obrigada pela visita, adorei a resenha sobre a máscara, ainda nao tenho.

bjao
garotarendada.blogspot.com

Cynthia Holanda disse...

nunca usei essa máscara, gosto muito da azul da Maybelline, deixa meus cílios mais volumosos e é fácil de aplicar.
Comprei uma da Natura, mas não gostei, não confere o mesmo volume e ainda por cima sempre borro qdo aplico, acho o pincel meio estranho.
Gostaria de saber se vc vai testar o novo produto da AVON que promete resultados em 3 dias, vi ontem na TITITI,mas não lembro o nome...rsrsrs

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Eu eliminei a Colossal da Maybeline e todos os produtos da L'Oreal (a Maybeline é tb da L'Oreal), pq usam animais em seus laboratórios, mas reconheço a qualidade dos mesmos.
Uso a Spectra da Avon e complemento com a Maggic Effect da Contém 1g. A primeira da volume e a segunda dá comprimento.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

pra vc ver como é gosto né amiga?

odiei essa máscara

só uso no nível 01

pois nos outros níveis fica tudo empelotado, os cílios ficam daquele jeito de "unidos venceremos" daí não gosto, kkk

N disse...

Oi Paulinha!
Parece maraa essa máscara...
Mas eu também prefiro as à prova d'agua.
Paula seus olhos são lindos!
Beijinhos

" Seus olhos são como dois, grandes...
olhos!" (Fred Flintstone) rsrs

Unknown disse...

Nunca usei esse rímel, uso um da Natura, meu único receio era o de empelotar, odeio isso, mas como vc disse que basta limpar as cerdas, acho que vou testar.
BjoBjo

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Adoro suas dicas e a sua imparcialidade; vc é sincera, amo isso.
Que olhar ...
A foto ficou ótima.
BJS DE LUZ!!!
Mel

Fabi disse...

Gostei muito da sua resenha sobre o produto! Eu uso esse e ADORO!!!!!! uso sempre no 3 tbm, mas não vejo lá muita diferença entre os níveis. O ponto fraco realmente é vir muito produto na certa.... e vem tanto que um dia manchou minha bolsa... rsrsrsrs Mais ainda sim, eu amo. bjoooooooo

Grazyela Machado disse...

Olá fazendo uma visitinha em seu blog e amando!
Muito criativo e gostoso de ler!
Tenho essa mascara e a considero boa!
Te seguindo já!
http://chistosaseironicas.blogspot.com
bjsssss

Ana Paula disse...

quero testar esse!

Naty Figueirêdo disse...

Paulinha!!
Acho que já disse que adoro suas resenhas... Beijinhusss!

Batom nos Dentes disse...

Adorei a provinha do rímel, rs. Eu adoro rímeis assim, porque meus cílios são pequenos e ralos :/ E eu adooooro cílios grandes e cheios, rs. Adorei esse rímel! Comprei um da Avon muito bom também. Mas esse aí, vai ser minha próxima aquisição, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Priscila Knechtel disse...

Eu amo dessa sombra em combinação com outras, sozinha não fica o efeito que eu gosto.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Karen Cris disse...

amo mascara! queria todas da avos...gosto muito

Júlia Vieira disse...

Obrigada por ter votado!!!! ;)
espero q eu ganhe! Beijos:**

Amanda Pelúcio disse...

Adorei o post, nunca vi a resenha sobre um produto ser tão completa como essa! Parabens :D Seus olhos sao liindos, ficou perfeito :DD

Jessica Viégas disse...

Minha filha que cílios são esses? Eu PRECISO desse rímel pra ontem. Só acho um pouco carinho pra ser da Avon, mais pelo que eu tô vendo, o investimento vale super apena.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Unknown disse...

O melhor de tudo é o valor!
adoro as mascaras das avon pena que a fixação não é lá essas coisas!!
bjossss

Lorena Moura disse...

Eu também gosto dele :)
Beijo Paula :*

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Paula, esta eu nunca usei, mas ficou ótima nos seus cílios, bjs, Va.

Meg Bã Sãn disse...

Ai Paula, eu tô doida pra testar! Já ouvi falar tanto! Bem e mal que deu até curiosidade!
hahahah...
Beijos
Meg
www.icabrazil.blogspot.com

Diana disse...

Eu gsoto muito das mascaras da avon porem essa desde quando lançaram ela,não dei muito credito, ela ainda não em convence!

bjs

Bruna disse...

Opa, valeu pela dica.vou compra-la. bjos

Unknown disse...

Adorei essa máscara! Quero comprar as máscaras da avon para testar.

Estou usando uma da natura, que meio q me arrependi de ter comprado, mas agora vou ter q usar agora, pq meu $$ não esta dando em árvore... rsrs

Fernanda Moreira disse...

Eu concordo com tudo que vc falou. Realmente ela dá bastante volume apesar de não ver muita diferença nas intensidades. Seca bem rápido mesmo. E não dá muito alongamento e sim volume. Mas é isso que ela propõe mesmo. No caso de querer alongamento é só passar uma que alongue, antes. Quanto a não ser à prova d'água, não me incomodo, porque sai fácil. E pra passar em cílios postiços, é ótimo.
Gosto muito desse produto.
Beijos!

BlogdaPri disse...

OI , passei por aqui pra conhecer seu Blog e adorei, muito fofo !!! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades, ok ? bjss e vamos manter contatos !! PRI

Blog disse...

Olá!!! Parece ótima essa, eu uso o incolor da Avon é meu baratinho preferido, hehe, beijos*

Carlinha Fernandes disse...

amore

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Paulinha querida, muitooooo obrigada pela força que tem me dado, incentivo é sempre muito bom, e obrigada pelo carinho de suas palavras.
. setembro, mês novinho em folha, quero muito eliminar esses 2,5kg restantes, quero ter a sensação de vitória e tb não relaxar para não engoradr tudo de novo.
. bj. fique com DEUS.

Stéphanie disse...

Gosto dela, pena que a minha ficou muito grossa depois de uns 2 meses..

Aí lindas né ?! Eu que adoro uma embalagem trabalhada, tinha que ter essas =D
É toda uma inspiração nas da Guerlain mesmo..

Beijão.

Carlinha Salgueiro disse...

Paula do céu! Lembrei que tenho uma, que ganhei de presente de Natal da revendedora e até agora não abri!
Vou ver se começo a usá-la já!
Fiquei com vontade depois de ler seu post. Sorte que esta eu não preciso comprar, porque, né...
Beijocas!