quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NATURA - Polpa Cremosa Hidratante!

Oi!!!

...De todos os maravilhosos cheiros da Linha Ekos da Natura - com certeza minha adoração é pela linha de Castanha. Essa para mim ganha de todas...nossa...é simplesmente perfeita a essência!!! E como todo mundo que me conhece já sabe disso rsrs, ontem chega aqui nas minhas mãos esse lançamento...

Polpa Cremosa Hidratante Corporal de Castanha (200g)


Segundo o fabricante a rica textura desta polpa cremosa hidrata, nutre e amacia a pele, deixando-a delicadamente perfumada.

Me atrevo ainda acrescentar a luminosidade que essa polpa confere à pele. Muito emoliente de fácil absorção, extremamente cremosa (consistência de mousse delicado) - na medida certa. O cheiro nem preciso falar pois sou mais que suspeita. Só posso dizer: Natura você arrasou!!! Agora não me tire do catálogo einh??!!! Indicadíssima!!



Preço de Lançamento: R$ 23,00

Bjs, Cherries!!!!

16 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Aff!!! Já tô com vontade de ligar pra consultora da Natura!!! rs. Deve ser muito bom, adoro tudo da Natura!

Anônimo disse...

o cheirinho é uma delícia, né?!

beijinhos!

Lorena Moura disse...

Fiquei aqui querendo experimentar ;x
Beijo :*

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha cê tá de vooooooooooooolta!!!! Super bem-vinda novamente (atrasado, mas tá valendo!). Eu tô tão away dos blogs essa semana que não tive como te responder antes, foi mals.

Mas tô super feliz de te "ler" de novo... Andei vendo os últimos posts, que unha liiiiiiiiiiinda você tem... um formato perfeitinho! E aquela cor "Shrek Forever After" ahahahahha ficou linda e fofa!!!

Adorei o post sobre pigmentos... comecei a prestar atenção neles depois de ver a Cris do Beleza Pura falando sobre eles, e é sempre bom ver a opinião de outras blogueiras e, melhor ainda, ver os swatches, comparar as cores!

Beijãoooooo

Jane Mary disse...

O cheiro deve ser perfeito!
Tá rolando um sorteio lá no blog e dia 21/08 um encontro de blogueiras.Vem partipar!
bj

Carlinha Fernandes disse...

valha como é baratinho

to passada

kkkk

Vanessa disse...

Eu quero!
Ganhei o de Cacau num sorteio e estou apaixonada. Ele é mega cheiroso. esse deve ser bom tbém.
Bjs

Angelica disse...

Oii! Que lindo aqui. Adorei as dicas. Eu já vi esse hidratante, mas nunca usei. Vou ver se compro. :)
Beeijos :*

Unknown disse...

Ai amiga que bom que vc voltou pq eu tava morrendo de saudade de tu muié rssss Eu vinha aqui sempre pra ver se vc ja tinha voltado rss

E vc tem toda razão, esse produto da natura é muito maravilhoso de tão cheiroso rss
bjo flor e seja bem vinda de novo rsss

MusicFer disse...

Adoro o cheiro desses cremes da Natura, são muito bons!
Bjãoooooooo
FER

Samantha Almeida Chalegre disse...

Tb adoro a linha Castanha.
Usei muito um creme hidratante de maracujá, aquele q vem num tubinho prateado. Acabei enjoando... rsrsrs
Esse cheiro é ótimo!
Bjs...

Lilian Maia disse...

Eu tbm sou fã dessa linha, uso todos, o meu ítem preferido é o hidratante para as mãos, tudo de bom!!
Bjssss

Naty Figueirêdo disse...

Quero experimentar!!
Humm deve ser maravilhoso!!

Bjsss.

Diana disse...

Menina como tava com saudade de vc, desde quando vi o post do mavala,que tento comentar ,mas minha maravilhosa internet não colaborava!
Adorooo hidratante sou viciada,quero todos que eu vejo, tenoho o creme para as mãos dessa linha e amoooo!

bjs

Priscila Lins disse...

Oi Paulinha!

Que bom que está de volta!!!

Sou meio preconceituosa com os hidratantes da Natura, acho grudentos! Mas fiquei curiosa com este!

Mudaram a fragrância do Ekos castanha, não é? Acho que antes era mais docinho.

Bjs =*

Carlinha Salgueiro disse...

Ah, ah, e eu fiquei agora querendo saber como é o cheiro!

Eu não sei como é o cheiro de castanha. :(

Conheço o Pitanga, o Maracujá... Mas este não.

E se você gosta de baunilha como eu e gostou deste cheiro, ele deve ser bom!

Beijos!