segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FOOT WORKS AVON - Baunilha e Açúcar Mascavo + TAG!

Hoje o post é dedicado as minhas "baulhinetes" de plantão...quem como eu "amadora" cheirinho de baunilha einh?? Quando ví esse lançamento da Avon nem pensei duas vezes...a linha Foot Works lançou o creme esfoliante + hidratante com nossa essência preferida para o cuidado de nossos pés!!



Segundo o fabricante o creme esfoliante para os pés contém extrato de baunilha e açúcar mascavo. Possui ingredientes que auxiliam na remoção de células mortas, deixando os pés com uma aparência suave, macia e saudável. Não deixa resíduo. O uso contínuo melhora a textura da pele.

Modo de Usar: Aplicar o produto sobre os pés, concentrando-o nas áreas ressecadas da pele. Esfregue o produto sobre a pele e enxágue depois! Voilà!!

Olha a textura granulada!

Eu adoro esfoliantes...pode ser para pé, corpo, rosto...eu adoro e quando ele cumpre direitinho o que promete e ainda confere meu cheirinho "ever" preferido de baunilha então é TUDO. Essa mistura de essência de baunilha com o açúcar mascavo ficou uma coisa de boa!! Mas ele apenas não é só cheiro não...realmente deixa a pele macia, super lisinha, limpa...leve mesmo! E como complemento vem o hidratante da mesma linha para o casamento perfeito (esse resenha depois). Adorei D. Avon!!!! Mantenha em linha viu rs!! APROVADÍSSIMO!!!


Recebi essa Tag da Fernanda do Meu Infinito Particular (Bj, Cherry! Grata pelo Convite!!) chamada Acabou?? Buááá!

Onde tenho que dizer quais seriam os três produtos que se saíssem de linha, iria chorar, sofrer e esperniar...??


As regras são:

- Indicar duas blogueiras ou seguidoras para responder essa TAG também.

Indicando a Van do Bonitas e Bacanas e a Carlinha Salgueiro do Eu Acredito em Cosméticos!!!

E os escolhidos são:

Bem em termos de maquiagens eu escolhi três produtos que são meus companheiros diários e que hoje sem eles seria muito difícil viver...pela qualidade, pelo efeito conferido, textura e principalmente pelo Custo x Benefício!!


1. Studio Finish Concealer (MAC) - Corretivo de alta cobertura, cobre tudo...só perde uns pontinhos porque acumula um pouquinho.

2. Base Studio Fix - Power Plus Foundation e Studio Fix Fluid (ambas MAC) - Mesma base, uma em pó e outra líquida. A em pó uso nos momentos de pressa (correria), pois em minutos você consegue deixar sua pele perfeita. Super sequinha. Média - Alta cobertura. A líquida deixo para quando há mais tempo ou uma make mais elaborada (noturna), mesma cobertura/efeito. Adoro!!!


3. Blot Powder Pressed (MAC)- Esse é o meu salva poça de óleo. Pó que apenas matifica, sem conferir cor. O único que me dá a oportunidade de me livrar por horas do óleo que mina da minha refinaria (pele). Eterno!!!!



Bjs, Cherries...uma semana iluminada!!!


13 comentários:

Vanessa disse...

Eu uso o hidratante dessa linha e adoro. Esse aí preciso comprar ainda.

Obrigado pela Tag. Preciso pensar. Aquele pro cabelo nosso, da Lancome, já saiu de linha :(

Bjss

Fernanda Maciel disse...

já vendi esse creme, a moça gostou bastante.
espero que não saia de linha... :P
:*

Mandy disse...

Nunca usei esfoliante de pe, mas minha mae tem 1 de mao que eh otimo!

Nanda disse...

Oi querida!!!
Já usei aquela linha FW da Avon, azul.. e gosto muito...boa dica!
Amei seus produtinhos da TAG, um dia, experimento todoooos! rs
Beijinhos!!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Esse Exfoliante da avon é muito bom!!! E o creme dele também é uma maravilha!!! Adorooooo!!!! Espero que a avon não tire de linha!!! Beijão Lindona!!!

NEM TANTO FUTEIS disse...

Eu tenho uns 378 mil esfoliantes!
Mas não tenho esse :/
Bjos Camis NTF

Letícia disse...

Eu nunca usei essa linha da Avon... estou com esfoliante da natura de castanha eu gosto bastante... esse deve ter um cheiro otimo mesmo de bauninha e açucar mascavo....
Concordo total com vc sobre os seus produtinhos preferidos... não tenho muitas coisas da Mac + o q eu tenho jah adoro!!!!
bjs,

Skadja disse...

ahh nao creio q estou aqui com a duplinha fedorenta de canela e lançam esse gosto de baunilha haha

;*

Lorena Moura disse...

Também adoro esfoliantes... Deve ser mara :) Beijo :*

Catia Raposo disse...

Comecei a usar tbém esse novo footworks e estou adorando!O cheirinho é demais!!!Tomara q a avon não tire do mercado néh?!
bjosssssssss e espero sua visitinha hein !!!!

Priscila Fernandes disse...

Tb choraria sem o Blot! hahah
e sem o snob =(
Bjinho,
Prit

Stéphanie disse...

Adorei os escolhidos..
Quero experimentar esse esfoliante da Avon.

Beijão.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Paula, olha a lição de casa pra mim. Só de pensar em alguns produtos saindo de linha eu coração pira...
Vou cumprir a promessa e deixar este link aqui salvo nos favoritos.

Adoro este corretivo também. Tem sido pra ele que ando apelando ultimanente, mesmo acumulando, sé ele dá conta das olheiras monstro que tô criando, hehe!


Beijinhos!