terça-feira, 10 de agosto de 2010

NATURA - Sabonete em Pasta!!



Oi!!!


...Então...esses dias ganhei esse sabonete em pasta da Natura Linha EKOS Maracujá para experimentar...


Achei o design da embalagem tão bonitinha, redonda com tampa de rosca - cabe certinho a mão e as buchas. O que falar dele??? Bem ele é um sabonete super compacto (a princípio pensei ser mais cremoso meio pasta mesmo). mas não...ele é bem durinho e mesmo com a ficção da bucha permanece a mesma textura.

Gostei do cheiro...não amei...pois não senti muito daquela fixação que muitos dos sabonetes da Natura oferecem. Quanto a limpeza apenas se conseguirá com bucha mesmo devido a consistência e nisso eu gostei, você real realmente sente sua pele limpa. Não senti minha pele seca ou sendo repuxada...mas também não conta já que a mesma é bem oleosa rsr. Enfim é um produto legal para se experimentar.

Agora se a Natura fizer um de castanha rsr e de consistência realmente mais em pasta aí sim ficará divina rsr!!!



Produtinho aberto. Bem compacto e com ele pelo menos nesse que recebi veio essa bucha vegetal maravilhosa que confere uma esfoliação no ponto. Pode-se fazer uso também com outras buchas de materiais diferentes!!


Bjs, Cherries!!!!

25 comentários:

Vanessa disse...

Paula, depois do creme de cacau pras mãos que eu falei, estou começando a gostar mais da Natura.
Esse de maracujá deve ter um cheirinho bem gostoso, mas se não fixa muito tbém não gosto. Gosto de produtos com cheiro forte. às vezes nem uso perfume, dependendo de alguns produtos.
Bem, dá vontade de experimentar msm

Bjsss

Chrís Wéiss disse...

Querida Paulinha...
obrigada pelas doces palavras...pode ate ser alguma provação do Maior...mas sei que vou achar um caminho e resolver.
Até lá quem sabe uma comprinha nao alegra?rssss
Nunca usei sabonetes da Natura, fiquei curiosa sobre quais vc acha que fixam o cheiro na pele....
Lindo dia
Beijos estrelares

Ana Paula disse...

aI..QUERO TESTAR TBÉM.

Mari Barros disse...

Hmmm, é de maracuja?
Adoro!
Bacana,a doro as coisas da Natura

;*

Carlinha Fernandes disse...

fico imaginando o cheio...

deve ser delicioso!!!

Carlinha Fernandes disse...

menina!!!

agora que vi sua foto do perfil

maravilhosa!!! linda essa foto, amei!

.lívia. disse...

morro d curiosidade d experimentar

Fabi disse...

Oi linda!! Saudades de vir aqui no seu blog... afinal faz muiiito tempo.... Como sempre, suas dicas são maravilhosas!! Um bjoooo grande pra vc.

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Paula Linda!!! Tudo bom!!! Fico muito feliz com suas visitas no Blog!!! Brigadoooo !!! Pelo carinho!!! Esse sabonete em barra de maracujá deve ser uma delicia!!!
Pois tudo de maracujá até hoje que
ví foi cheiroso!!! Beijinhos!!!

Lorena Moura disse...

Adoro coisinhas diferentes... Ótima novidade.

Paula eu revendo racco,revendo assim, porque me cadastrei pra comprar com desconto, eu acho que vale supera pena, se tu quiser se cadastra fala cmg que te digo como, não tem que ter um numero de pedidos por mês, você só compra o que quer mesmo e não precisa esperar pedido é só ir na loja racco.
Se quiser só o produto posso te vender... tem uma revista online no sit. Qualquer coisa me manda email.

Beijo :*

Lorena Moura disse...

http://www.racco.com.br/ tai o link, qualquer coisa grita.! hsuushushs
Beijo :*

Angelica disse...

Oii! Eu não conhecia esse sabonete em pasta. A pele deve ficar tão macia, né?!
Beeijos :*

Look Book estilosas disse...

Deve ser um cheiro que fica no corpo,o óleo de maracujá é um coisa!

Vicky MundoAfora disse...

Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho. Gostei mesmo.

Como voce falou, se o sabonete fosse de castanha, seria maravilhoso. Sendo de maracujá, acho que nao me arrisco a testar nao.

Eu costumava comprar muito da Natura, mas as únicas coisas que valem a pena colocar na mala sao o óleo Séve e o sabonete de erva-doce. Quando vou ao Brasil eu faco umas comprinhas, uso e fica tudo por lá mesmo para minha mae terminar de usar. Funcionam muito bem no Brasil, mas nessa friaca daqui só usando produtos mais fortes e "nativos".

Unknown disse...

Flor esse ainda não tinha visto, !adorei a novidade rss

bjocas e boa noite!

Bruna Sodré disse...

Paulinha, a-do-ro esse sabonete! É um home-spa maravilhoso. Mas, como você, também acho que deviam ter feito uma versão de castanha. Ia ser um ahazoo!

Bjos! Bru

Unknown disse...

êêêêê,vc voltou!!!! Tava sentindo sua falta lindaaaaaaaaaaa!!!!
Não some amis não!!!!
Obrigada!!
Beijos

Muri Leite disse...

Que super interessante , nunca tinha ouvido falar de sabonete em pasta, esse povo inventa tanta coisa né.
Obrigada pela vista ao meu blog, e volte sempre viu .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Eu só vou se alguém desisti, pq quando vi as inscrições já estavam encerradas. Fiquei tão triste "/

No link que te mandei tem a racco mania tu clica que aparece a revista e da pra folhear lá . Tem dois hidratantes efervescentes, o que eu tenho é 39.80 e um pra que pega muito sol que é 34.9, mas esse é sem cheiro. O blush é 21,90 se quiser quando vier na promoção te aviso :)

Beijo :*

Nanda disse...

Que máximo! Adorei a dica... amo coisinhas diferentes, tipo...tenho um pefume em creme que amo da L'Ocitanne e já pensei em dedicar-lhe um post...vc me inspirou!!!
Beijo.

Diana disse...

Seria bom memso se inventassem o de castanha
adorooooo

bjs

Naty Figueirêdo disse...

Adorei a dica... Adoro os produtinhos da Natura!!

Vamos testar não é!!
Bjsbjs..

Priscila Fernandes disse...

Eu adoro sabonetes da Natura. Gosto das fragrancias da linha Ekos, menos de pitanga e maracujá. Esse sabonete em pasta da linha de castanha seria ótim, hein? huhu
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Unknown disse...

Poderiam fazer de todas as fragrâncias da linha ekos, né ? kkkk

Carlinha Salgueiro disse...

Ei Paula, tô na fase pão dura da vida e achando Natura muito cara. Mas gostei da idéia do sabonete em pasta, parece que dá mais ânimo para tomar banho quando temos algo diferente do outro lado do box nos esperando, hehe!
E, falando em bucha, banho pra mim sem bucha não funciona. Tenho que me esfregar.
Beijocas!