quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TIGI BEAD HEAD - Superstar!!

...Sabe aquele produto que pode te fornecer um cabelo tipo "Oiii, acabei de levantar da cama!!"... claro que digamos de uma forma mais definida/arrumada rsr...esse é o produto certo que vai lhe conferir um efeito no estilo glamourizado de "Meus cabelos são assim, naturalmente encorpados e volumosos".

Falo do SUPERSTAR (Bead Head) da Tigi!!!


Segundo o fabricante é um gel líquido ativado com o calor. Leva o volume do seu cabelo a um nível incrível!!! Ideal para fazer escova, enrolar bobes e fazer penteados. Proporciona corpo e volume, enquanto restaura a cutícula do cabelo deixando-o maleável e com muito brilho.



Esse gelzinho bem aguado (vide foto), possui uma fragrância deliciosa...docinha, meio frutal que permanece por um bom tempo nos fios. Bem levinho, não pesa o cabelo (para os meus, que são oleosos foi um achado). De fixação moderada, com ele pode se criar muitos dos penteados que hoje se vê por aí. E o melhor você sente seu cabelo saudável, natural...extremamente brilhoso e condicionado.

Quando não vou modelar o cabelo - apenas dá uma enganada rs coloco uma camada satisfatória inclusive na raiz do mesmo e com o secador faço movimentos de secar de cabeça para baixo...fica tão lindo!!! Também fica super legal (isso caso haja mais tempo) escovar e depois colocar bobes - o efeito é belíssimo!!! Adoro!!!


Só para lembrar...meus cabelos são quimicamente tratados (tinturas, etc..), finos e MUITO mais MUITO oleosos (na verdade um verdadeiro poço de óleo)!!! Aprovado!!!

O meu comprei no http://br.strawberrynet.com!

Vou indo... hoje o dia está corrido...preparativos para um casamento amanhã...desejo um fim de semana maravilhoso à todas as minhas Cherries. Cuidem-se!!!!

Fonte pesquisa fabricante http://www.belezanaweb.com.br

12 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Sempre quis experimentar produtos BedHead, esse parece ser show!

Lilian Maia disse...

Eu sou super fã de cachear meus cabelos às vezes, mas sempre dá muito trabalho... Essa marca é muito famosa, deve ser de qualidade mesmo.
Eu uso o spray fixador da Charming Gloss, ele tbm não deixa o cabelo com aspecto duro não, é ótimo.
Bjssss

carolina rocha disse...

gentee, se proporciona corpo e volume eu necessitooo! :D

já tô aqui no morangão fuçando, hahaha você foi taxada na compra??
:*

Vanessa disse...

Paula, o único produto da marca que testei, uma pra alisar, foi horrível, aí fiquei com cisma, mesmo algumas pessoas falando bem de outros produtinhos, como você.
Quem sabe um dia eu volto a confiar..rs

Se bem que no Morangão é mais em conta, aqui paguei mega caro.

Bjs

Lorena Moura disse...

Estou adorando suas dicas, meu cabelo também é mega oleoso. Beijo :*

Unknown disse...

Querida, não conhecia esse produtinho, excelente dica. Bom fim de semana pra vc tbm.
BjoBjo

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa que bom retornou que legal tava com muitas e muitas saudades.
Fiquei tao feliz com sua visita no meu cantinho.
Nossa sempre dando show nos produtinhos.

Te doro muito
Beijinhos 1000
Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Klécia Galvão disse...

Menina se ele for tudo isso que vc está dizendo, ele vai se encaixar perfeitamente nos meus rebeldes. Amei e vou da uma olhadinha.
Bjocas!

Bruna Sodré disse...

Paulinha cherryyy, quanto tempoooo!

Eu sabia que vc ia voltar um dia.. eu sabiia! hahah

No momento to estudando MUITO pra um concurso público que a prova é em setembro. Por isso tô meio fora da blogosfera.. continuo postando de vez em quando, mas sobra pouco tempo pra visitar e comentar.

Mas fiquei tão feliz com a sua volta! ; )

Bjos querida!
Bru

Cris Pironi disse...

Olha que voltooouuuu!!!

Saudade eterna ameghaaaaaa!

Aqui tá td jóia, e esse ano q tá voando, hein????

E por aí, como vc tá???

Q felicidade!

Bj imenso!

Carlinha Fernandes disse...

amei a embalagem, rsrs

Carlinha Salgueiro disse...

Ahahaha, se eu fizer isto tudo que você faz no seu cabelo nunca mais acho meu rosto. NUNCA MAIS!
Mas mesmo assim uso produtos modeladores para definir os cachos, as vezes funcionam melhor do que os sem enxagues da vida.
E um salve ao Morangão!
Beijos!