quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AVON - Batom Mega Impact!

...A linha Ultra Color Rich da Avon vem crescendo e sua mais última soma é o batom Mega Impact.

Que segundo o fabricante foram desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers - blend de pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor, esse batom traz a alta definição da cor para os lábios.

Com seu formato sextavado (de jóia) facilita a aplicação e confere um acabamento perfeito. De fórmula cremosa/rica com FPS 15 protege os lábios deixando-os mais hidratados, ampliando/saturando a cor e multi-facetando o brilho tanto para dia quanto para a noite.

Dizem que em função dessa tecnologia o batom também dura mais tempo nos lábios. São nove (09) cores lançadas e a minha escolhida para teste foi o Vermelho Impact.

Olha as pérolas de brilho!

O que falar desse batom...mesmo cheirinho/gosto doce meio frutal dos demais batons da Avon, super cremoso...até demais...quando está muito calor sinto que ele fica mais mole/frágil. Adorei a cobertura e sabe o que é melhor você pode ir construindo...assim fica fácil usar esse maravilhoso tom tanto para o dia/noite. A bala do batom realmente é perfeita...formato de jóia...algo lapidado e sim ajuda muito na aplicação. Possui pigmentos/pérolas de brilho exatamente da cor/fundo do batom (muito lindo). Quanto a durabilidade...sinceramente não percebi essa maior duração. Para mim continua a mesma coisa dos batons cremosos da marca...ou seja, sempre tendo que reaplicar (coisa que para mim não vejo problema).

Uma camada apenas - especial para o dia!


Caso não goste de vermelhos ou possua certa resistência, mas deseja experimentar...indico esse vermelho...tom belíssimo com um pouquinho de fundo rosa e fará você perceber/querer enveredar na gama dos vermelhos reais. Eu gostei muito do lançamento e já fiz pedido de outras cores. Também vale demais pelo preço sugerido!

Cherries estou com tantos produtinhos da Avon para resenhar...Estou pensando em fazer uma semana de resenhas só para produtos da mesma, o que acham?!!Bjs!!

55 comentários:

karla dote - butterfly disse...

oi Paula...achei o post de melissa, é porque sou meio lesada no blog... (kkk). Comprei um desses pra mim tbm, o meu é rosa, depois faço resenha no meu blog sobre ele..eu não uso batons, mas gostei deste! claro que tem que retocar, mas tbm se durasse o dia inteiro, qual a graça de não retocar, não é?! eu estou gostando, mesmo não sendo "aquele batom"... bjk

Unknown disse...

eu tb gostei e testei todas as cores meu preferido é o vinho, que fica chique de doer com esfumadinho e pérolas!
http://www.coisasdenatalie.com/2010/07/batom-mega-impact-avon-swatches.html
se sabe que AMO suas resenhas elas me influenciam muito!
bjim

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Paulinha!!!!! Nossa esse batom é lindo mesmo, desde que foram lançados eu estava com vontade de comprar ... agora acho que vou me jogar!!! rsrsrs
Beijinhos amiga!!!!

carolina rocha disse...

a cor que você escolheu é lindaa!
amei!

Nayara Michelle disse...

Adorei essa coleção e o formato dele é lindo'
Adoroo'
BjOo gata

Naty Figueirêdo disse...

Ai sonho em comprar uns pra mim!!
Só ouço falarem maravilhas desses batons!!
Linda Cor!! Bjinhuus!!

Grace Rangel disse...

Eu pedi um batom (coral impact) desse e não gostei dele. Achei a cor muito translúcida e a consistencia muito mole. Só gostei mesmo do formato da bala que realmente ajuda na aplicação.
Os tons mais escuros parecem ser melhores mesmo.
bjs!!!

Gih Gavazzi disse...

Adorei Paula!!!
mas eu mudaria pra um rosa rsrs.. adoro rosas!
e adoro batom com cheiros rs
kisses
Gih

Muri Leite disse...

cara que lindo essa batom , ele tem uns brilinhos muito lindos *-*
adorei
Obrigada pela visita ao meu blog Paula e volte sempre viu.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

amei a cor

bjoss

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Eu gosto dos batons da avon,
duram bem, são cremosos
e tem um precinho bem bacana.
Encomendei dessa linha
e estou esperando chegar.
Resenhas - TDB!!!
BJS DE LUZ!!!
Mel

Stéphanie disse...

Nossa super mudam, os acessórios fazem toda diferença..

Muito bonito o tom, ficou bem diferente..
Acho bacana uma semana de resenhas..

Beijão.

Patrícia disse...

Esse formato de batom é todo diferente né? rsrs
Ficou ótimo, deixou um bocão lindo mesmo! E olha que não uso batom vermelho! =D
beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

tive pra comprar esse batom da avon e desisti to arrependida!
/bjk
http://valeriajuda.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

A cor é linda! Também gosto do cheirinho dos batons da avon... Eu acharia ótimo se você fizesse as resenhas, eu adoro!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Nati disse...

Acho legal fazer um post sim,mesmo que seja so pra mostrar rsrsr....adoramos ver comprinhas!
bjin.

Batom nos Dentes disse...

O vermelho é bonito mesmo. Mas confesso que não curti muito. Pensei que causasse mais "impacto", rs. Mas não deixa de ser bonito, e a forma dele é beem diferente, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana Lange disse...

Eu tb tenho esse, é lindo! Acho que vale a pena ter. Tb achei q por ele ser meio cremoso demais não dura tanto tempo quanto eu gostaría.
Mas é lindo igual.

Karen Cris disse...

amo boas resenhas!

Lih Monteiro disse...

òtimo batom ! acho que vou pedir já !
eu acho ótimo a idéia de fazer as resenhas na semana *-*
beijo

Fernanda Maciel disse...

tenho o Nude Impact, é tão lindo! *_*
esse também é bem lindo, mas eu tenho tanto receio de batom vermelho... acho que vou seguir sua dica e talvez arriscar nesse aí! :)
:*

Karina e Kátia disse...

Sabe que minha mãe vende e não comprei nenhum, mas o formato é lindo, quem sabe em próxima compra invisto!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Paula F disse...

Nossa, eu acho o formato deste batom LINDO! *-*
Tô pensando em pedir. :)

Flor, brigada pela visita no nosso blog, agradeço muito!
Beijos, Paula.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi linda! Eu sou uma negação com make, nem batom eu consigo usar, tenho usado gloss incolor para hidratar porque o tempo seco tá acabando com minha boca.
. Obrigada pelos comentários carinhosos. Bj. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Tb gostei muito desse batom, sódeixa a desejar mesmo na fixação... sai rapidinho!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi Linda!!! esse Batom é bem macio!!! Tenho o Nude impact!!!
Gostei desse Vermelho, pois fica bem discreto e legal!!! Beijos !!!

Manoella disse...

Acho lindo o formato desse batom!! Bjs

Manoella - www.in-vestindo.com

Grazi & Vitor disse...

Paula, obrigada por visitar meu blog, será sempre bem vinda!
Já estou te seguindo!
beijos!!

Jessica Viégas disse...

Mlr fala sério, esse batom da Avon é tudo de poderoso no mundo. Eu quero a coleção inteira.. só me falta o dinheiro. Kkkkkk.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

PS: Faz sim uma semana só com os produtos da Avon!

Unknown disse...

oieee
nossa q cor lindaaa , ameiii

beijus

† Samurai † disse...

AAAAAAAAAAII, eu adorei o Mega Impact
comprei um vermelho, um pink e 2 nudes.. adoooooro demais!

bjus

Diana disse...

Lindo,mas não tenho coragem de usar batom vermelho,minha boca é grande, fica horrivel!

bjs e a necessaire é linda mesmo rsrs

Gláucia Macedo disse...

achei linda a cor e lindo o formato do batom lançamento é tudo de bom !

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Estou com muitos batons e me jurei que não vou comprar mais, mas depois desta resenha... lá vou eu!
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Adriana Gama disse...

Ah, eu tenho o coral, que não achei tãooooo coral assim, sabe! Mas tb não achei a durabilidade dele muito boa. E ameiiiii a cor pink, será minha próxima compra!!!

Amada, faz sim essa semana de resenhas da avon!!!

Bjssssssssssssss

Unknown disse...

Hum, ainda não tive a oportunidade de comprar estes batons, mas com a dica do vermelho, vou dar uma olhada, porque sou super resistente com relação a vermelhos. E é lindo mesmo viu, dá vontade de ter alguns ;)

Unknown disse...

Militarismo ainda não havia pensado nisto, ótimo post! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Unknown disse...

A Avon sempre capricha nos batons, cada vez mais ela ganha mais destaque no mercado por todo design e tecnologia em seus produtos, e eu adoro! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

NEM TANTO FUTEIS disse...

Como foi mara te ver no encontrinho bee! Essa cor é linda mesmo, ja ouvi falar que ele não tem fixação, é verdade?
Bjos Camis NTF

manual de perua disse...

Oi miguxinha Paula nossa comprei esse batom e me decepcionei rs com a cor, comprei um cor de boca e achei ele muito brilhoso e o cheiro enjoativo, ai to meio que enjoada de brilho nos batons deve ser fase... essa cor sua tá linda dorei.
Um dia eu resenho sobre o meu.

Obrigada pela dica do site e informaçao breve vou tentar comprar por lá e ter paciencia para esperar rs


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vanessa disse...

A cor é linda, Paula!
Legal esse novo formato. Nunca vi nem usei.
Na verdade, uso mais gloss mesmo. Parei de comprar batom, pq ficava acumulando aqui, sabe?

Bjsss

SIL disse...

OIE MOça..

já tinha visto esse batom...que parece mara mesmo..


ficou demais em seus lábios...

é ...acho que pode vir a ter mesmo uma tend~encia de batons com cores fortes...eu gosto muito...

com a Feira da Beleza...a Beauty Fair....andei segurando um pouco e não passei de propósito no quiosque da avon..rsrsr

mas quero um...e vou ver essa cor linda aí...

bjs e obrigada pela dica....tenha uma ótima semama

Celly disse...

Gosto bastante da avon, tenho vários produtos, mas esse batom não tenho ainda. Quanto aos exercícios tb não gostava não, mas agora já sinto falta se não vou. Então é só começar e insistir. Abraço

Nathalia Ferreira disse...

Lindo esse batom, acho que vou dar uma folheada na revista da Avon.. haha
Adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!!
Essa linha de batons está bem legal mesmo, né?
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

tressebien disse...

Adorei essa cor de batom!!

Júlia Vieira disse...

Oi!! adoro essas dicas de maquiagem!!

e obrigada pelas visitas la no VitrineMagenta! ;)

beijos:**

lea disse...

hum comprei um desses ainda nao chegou, espero que tenha acertado na minha cor, bjos

NatiLopes disse...

que cor linda!!!!! =) achei mto bonito como fica nos labioss... arrasou na desrição do produto e na sua resenha!

beijsossss

Lorena Moura disse...

To louca para experimentar também :)
Beijo :* E já estou um pouco melhor!

Batom nos Dentes disse...

Ah tá, rs. Mas é que eu já vi oturas pessoas falando desse batom e as fotos, aí acho que fiquei com má impressão dele, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Priscila Lins disse...

Adorei a cor! Combinou muito com voce!!!

Bjs =*

Nati disse...

Obbaaa...e o precinho bem amigo néh.
Ja encomendei o meu...
aobrigada pela dica Paula queridaaa.
bjs.

Catia Raposo disse...

Lindo mesmo esse baton néh Paula? Comprei essa cor além do pink e do rosa e amei todos....mas em relação aos brilhinhos ele perde um pouco para a linha ouro.
Realmente são bem cremosos...a textura é super boa mesmo...eu tõ usando mto os meus!
adorei! bjos!

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, só tive vontade de comprar este batom por causa do formato da bala, super chique. Mas como não ando muito fã do cintilantes e to com batom até não conseguir lembrar mais que tenho, deixei passar.
Mas a cor é linda e me fez repensar a minha decisão.
Beijos!