terça-feira, 17 de agosto de 2010

STILA - Face Contouring Trio!

Cherries...

...Bronzeadores são tudo de bom né? Eu adoro...eles conseguem definir pontos que necessitam uma retocada e ainda por cima conferem um ar de saúde tão legal. O produto de hoje fala exatamente disso e agrega além dos bronzers um iluminador puxado também para esse tom, oferecendo um perfeito esculpimento.


Além de super funcional esse trio em pó de contorno para face da Stila é um mimo à parte com suas luzinhas que se acendem nas laterias!

SO CUTE!!


O trio de contorno é formado pelos tons Light & Dark (ambos mattes) e o Flash um highlighter com shine muito fininho (delicado)! Sua consistência de pó também é super delicada, confere um toque aveludado, bem pigmentada e com cheiro normal. Compacto, num jogo só reúne tudo o que se precisa para a arte de esculpir/iluminar, as cores podem ser usadas por qualquer tom de pele. Aprovado!

Na ordem Light, Flash e Dark

Nas figuras abaixo algumas formas de uso (conforme embalagem) para olhos, ossos da face e nariz. Quanto a forma de iluminar vai diferir para o dia/noite - ficando assim: Dia (day) - Usa-se o Light e a Noite (night) usa-se o Flash.



O meu comprei na All Cosmetics!


Bjs!!!

24 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

coisa mais linda

fiquei desejando

kkk

Vanessa disse...

Paula, até gostaria de comprar um produto assim, mas eu sei que na hora do vamos ver, vou ficar com preguiça de usar.
Até aprendi os contornos na aula de make que fiz, mas nunca usei.
Bjss

Stéphanie disse...

Que dica boa, adoro a Stila e adoro um bronzer..
Essas luzes são muito fofas..

Beijos.

Anônimo disse...

Gente.... tô louca....amei, amei e ameiiii!!!!!!!

Muri Leite disse...

adoorei as cores flor !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre , tem post novo por lá .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Jane Mary disse...

Que lindos!parece um espelho de camarim...pra nos sentir estrelas...divas!

Thatamakeseetc disse...

Lindonaa!!
Que palete show!! Adorei o estilo "camarim", super diferente.
Bjs.

Lorena Moura disse...

Adorei as idéias... adoro bronzedor... Beijo :*

Anônimo disse...

Oi miguxinha fofa você sempre nas comprixas internacionais que chique menina.
E eu continuo no receio de comprar rs, miguxinha em quanto tempo demorou para chegar, demorou muito ou pouco.

Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Unknown disse...

Tu acredita que quase nunca aço o contorno ??? Acabaria usando essa paleta como sombras...sem dó nem piedade ! kkkkkkkkk
Amiga os pincéis clones estão ganhando pontos...a cada usada eles me surpreendem...são ótimos !
Beijos

Priscila Fernandes disse...

Adoro essas coisas de esculpir o rosto! Super chic!
Adoro a marca Stila! Depois vou ver se tem no morangão! hihi
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Diana disse...

Achei lindo o flash, amei a embalagem!

Sobre o hidratante, realmente não cheira a graviola,ma so cheiro é bom demais!

bjs

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Olá Querida!!! Você como sempre um amor me visitando lá no meu cantinho!!! Obrigada pelo carinho!!! Você sempre traz coisas lindas para mostrar!!! E essa aí fiquei babandooo!!! Adorei viu!!! Que embalagem linda!!! Sofisticada como você!!! Beijos!!!

Lola Martignon disse...

Quero, quero, queroo! já logo corri pro site para fazer compriinhas *-*

lindas as cores, o iluminador principalmente!

xoxo

http://garota-consumista.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, não conhecia essa marca, não vivo sem pó bronzeador!rsrsrs
adorei a dica
bssj

Nara disse...

Nossa, que legal! Não conheço esta marca...
Mas vejo que é super legal e importante em um make né??
beijos querida, obg pela vistinha em meu blog! Adorei!
http://rosinarab.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

O trio é super fofo! E as luzinhas um luxo, gostei muito! As dicas para iluminar são 10!
Bjks

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei esse estojinho!!! Lindo D+
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Que lindo!!
Amei, quero um pra mim tb!!

Bjbj.

Unknown disse...

muito linda essa paleta!! as cores sao super naturais... vou da uma olhada no site!!!

adorei seu blog... bjo

GIL disse...

Oi Paula, gostei do esfoliantes da Avon para os pés, deve ser uma delicia para passar nos pés, deve ficar lisinho,.....adorei conhecer seu log.....bjks....Gil

Priscila Knechtel disse...

Que bapho!!! Amei as luzinhas.. também quero!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Esse é literalmente um 3 em 1! É ótimo poder usar de várias formas, e gostei do uso no nariz, o meu é mais larguinho e tenho que me aproveitar destes truques, hehe

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, eu quero só por causa das luzinhas, que coisa mais fofa do mundo. Palete camarim, eu disse antes que tava tendo ideias, acho que vou dar um pulo na ACW, por sua causa...
Beijocas!