quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vamos "Creuzar"?! Hoje FENZZA!

Cherries....

O nome parece de uma grande marca Italiana...hum...mas não é não! É Chinesa mesmo! Fabricado por Yiwu Yaqi Cosmetics Co., Tlda (alguém já ouviu falar???). Também não rsr!! Até meados de Abril quando estive em SP, mas precisamente na 25 de março e estava lotado de produtinhos dessa marca! Na época apenas para teste peguei uns lápis para boca só para ver mesmo como era a "coisa" e adorei!!

Daí chegando por aqui, meses depois começou em várias lojinhas dessas que vendem bijoux a vender a marquinha - me animei a comprar itens mais diferentes. Na leva trouxe batons, blush, lápis para olhos, máscaras e essas sombras que hoje são motivo dessa resenha. Já falei que os precinhos são tentadores?? É! Daí o medo a princípio da compra?? (Oh, resto de preconceito larga de mim!!).

Algumas coisas gostei, outras detestei e também amei como esses jogos de sombras....



Embalagens super bonitinhas, compactas, com esponjinhas bem usáveis viu! Excelente pigmentação (me assustei até). Muito boa duração (isso sem primer algum). Além dos tons serem perfeitos!


Esse estojinho na gama de tons azul é o número "05". Achei o cheiro normal (sem carregamento de essência). E essa vai diferir um pouco da outra na textura...como vou explicar... ela é mais úmida no sentido de ser mais fácil de trabalhar. Esfuma muito bem, você consegue mesclar bem os tons. Se chegarem a ver esse estojinho comprem - pois vale a pena demais. Fiquei super chateada pois havia outros tons maravilhosos - só peguei esse e quando voltei já havia acabado! Preço? R$ 3,99! Super achado!

Swatches...


Estão vendo a cintilância? Perfeitas!


Outra aquisição foi esse duo de sombras com número "06". No tom branco meio perolado e verde com shine dourado. Essa paletinha achei mais seca, mais compactada sabe...talvez por isso não seja tão pigmentado quanto a outra. O cheiro de essência é um pouquinho mais forte, mas fica apenas na embalagem mesmo. Por falar nisso - excelente para a necessaire (no tamanho ideal). Com um bom primer resolve-se esse problema de avivamento de tom e fixação. Preço? R$ 2,99. Tá valendo ou não o teste??



Swatches...

Olha a cor dessa sombra verde com esse aceso dourado!! Linda de viver!!

Vou dá continuidade depois nas demais resenhas da marca. Preferi assim para não ficar tão longo o post e por também achar que cada item merece ser falado individualmente, ok?!

Bjs!!!!

29 comentários:

Vanessa disse...

Adoooro creuzar hahaha
Lindos esses tons de azuis.

Ai, aqui em SP dá mesmo vontade de comprar tudo, né?
Qdo vou na Liberdade, nossa, dá até dó do meu $$...rs

Bjss

Unknown disse...

Amiga, voltei...nossa...com o coração na boca, mas tudo deu certo.
Falando desssa marca, uma amiga comprou um kit que vinha delineador líquid, lápis de olhos e umas sombras...só achei o lápis do kit um pouco fraquinho, mas o delineador líquido é de quebrar um galhão.
Beijos
ah, me surpreendi também com essa pigmentação...valem super a pena.

Carlinha Fernandes disse...

menina

um achado mesmo

amei os preços

e a qualidade tbm!!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Olá Linda!!! Flor, tenho um iluminador Fenzza e ele cumpre bem
o papel dele muito bom!!! Apesar de precinho pequeno essa marca tem embalagens bem bonitas e funcionais. Só é um pouco dificil
de encontrar aqui onde moro. mais aqui tem uma lojinha que vende vários produtinhos da marca. !!! Beijo !!!Adorei as sombras!!!

Mariana disse...

meninaa, num é que são pigmentadas mesmo!
vou procurá-las!

beijo, to te seguindo :*
http://birodeestilo.blogspot.com/

Léa Yasnaya disse...

Meniiiiiina nem me fale.
Comprei um quarteto de sombras...sim cheia de preconceitos...mas qnd testei em casa..perfeito...dura bastante...mais q um da avon q tenho.
Aqui saiu por R$ 3,00
Comprei e toh amando.
Comprei um blush tbm e o lápis na cor verde água(esse tem que passar mais vezes pra pegar a cor) mas não sai fácil não...eu adorei.


xerão

*cliente satisfeita kkkkkkk

Pink All disse...

Querida eu conheço a marca como consumidora e gostei tanto do Custo x Benefício que começei a trabalhar com ela. Até agora não tive reclamação não, graça à Deus.

beijusssss,

Michelle Diniz

www.pinkall.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

hahh

e onde mesmo vc comprou?

rsrs

Josy disse...

Cores lindas, nunca usei azul, vou tentar. Um grande beijo!

Gih Gavazzi disse...

adorei!
adoro sombras preta e azul!
sáo lindas
e essas parecem otimas
kisses
Gih

Samantha Almeida Chalegre disse...

Pode até ser uma "creuzada", mas q as cores são bem dignas, são!
Adorei o duo, principalmente a cor mais clara q é bem metalizada!
Bjs...

Jú Vasconcelos disse...

Pode até ser creuza, mas a qualidade não deixa a desejar!

Diana disse...

Pigmnetação muito boa mesmo e o precinho melhor ainda, pena que aqui não vende nada da marca!

bjs

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Paula!

Santa 25, adoro descobrir as coisas creuzas e com a Fenzza foi a grata surpresa também. Tirando os batons o resto eu aprovei, até o rímel de 2,50.
Só não comprei sombras, sabe-se se lá porque (acho que meditei e vi que tenho bastante coisa), mas não deixei de passar os dedos nos provadores e aprovar esta consistência!

PS: vou tirar o atraso do seu blog agora. Saudades deste espaço aqui! E obrigada mil vezes pelo seu e-mail. Da próxima vez na 25 faremos uma sacolada juntas ou, quando eu for à Natal, um encontrinho aí pra cima, que tal?

Beijos!

Priscila Lins disse...

Nossa, que cores lindas e pigmentadas as azuis! Não conhecia essa marca!

Bjs =***

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro produtinho bom e barato!
Esses estojinhos parecem ser ótimos
Eu não tenho preconceito com Made in china pq aqui no Japão é tudo China!! rs
bjos

Klécia Galvão disse...

Também fico com medo quando vejo algo muito barato, más as vezes encontramos muita coisa boa. As cores são lindas.
Bjocas

Grace Rangel disse...

Menina esses produtos fenzza estão se revelando um verdadeiro achado. Pena que só vi uma sombra unitária da marca aqui em Vix.
Gostei da paletinha de 5 cores. Tem cores legais e um preço ótimo. Vou ficar de olho para ver se aparecem mais produtinhos da marca.

bjs!!!!!!!!!

NEM TANTO FUTEIS disse...

E que achadoooo!!!! Pena que eu botei na minha cabeça que eu n preciso de mais sombras, tenho várias e eu mal uso no dia-a-dia, eu sou mais básica e sempre fico no combinado corretivo + blush + rímel.
Mas com esse precinho ein amiga, é tentador(mas eu confesso tb que sou meio preconceituosa com coisas baratas demais rsrsrs).

Beijo!!!

Ellen_NTF

Nanda disse...

Eu conheci através de um amiga... Realmente os preços são super honestos, e olha, a make é boa sim... tem ótima pigmentação e cores lindas!
Beijinhosss...

Artes da Ninha disse...

Que bom q vc voltou! Agora sou eu q to sumida!
Depois vc pega o selinho lá no blog! Postei e não tive tempo de avisar, mas q bom q vc viu e gostou!
Bjoo

Unknown disse...

Nossa, amei esses tons de azul e parecem super pigmentados mesmo e o precinho melhor ainda. Nunca vi nada da marca por aqui, mas se encontrar vou querer experimentar com certeza.
BjoBjo querida

Hewitty disse...

Olá,

Aceita troca de links com meu blog? www.grandemorango.com

Atenciosamente,
Vinicius Mendonça

Blog disse...

Olá!! Eu ainda não conheço essa marca, mas adorei as cores. Beijos*

Naty Figueirêdo disse...

Que linda essa paleta!!
Eu não conhecia a marca!! Mas parecem ser boa e bem pigmetada!!

Bjbj..

Stylosophy | Lisi disse...

kkk - o nome é super chique né, super italiano rico...eu queria tudo, amo coisa baratinha, compro e testo sempre, o problema é que aqui em bsb vai custar 3x mais, com certeza.
Amei a paleta de azuis, lembrei dos produtos da gringa ELF. Baratinhos e bons.
Bjins.

Bianca Kushnir disse...

São Paulo realmente está "infestada" de Fenzza...ahahahha...mas gosto bastante da marca Xing Ling, sem preconceitos..a pigmentação deixa muitas marcas "grandes" no chinelo!

Priscila Fernandes disse...

Menina, vi esses duo no mercadinho perto de casa e nem dei bola! hahaha
Vou olhar com mais atenção depois! :P
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Priscila Knechtel disse...

R$ 3,99??? Morri! As cores dessa da Fenzza são lindas. Pena que não encontro aqui :(

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/