domingo, 29 de agosto de 2010

AVON - Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos!


Oi!!!


Cherries antes de qualquer coisa, preciso fazer um adendo sobre o produtinho do post anterior (canetas removedoras)...eu acho que não deixei claro isso ou pensei que estivesse subentendido...essas canetinhas estão sendo usadas apenas para remoção de resíduo do esmalte - ou seja, o que fica por fora (na pele) após o ato de palitar...por isso a falta de prática da minha parte...não fiz o teste retirando o esmalte completo assim como usamos os lencinhos removedores, acetona, etc...talvez até, ela possa ser usada, mas acabará muito rápido. Se deixei essa impressão que era no todo...deixo aqui minhas desculpas...mas realmente a idéia pelo menos para o meu uso é apenas a limpeza externa, ok? Que por sinal nesse caso são super práticas - evitando os algodões no palito!!


Tinha conversado com vocês sobre a semana de resenhas da Avon, pensei nisso pois tenho alguns produtinhos (já de tempos pois estava off) e essa semana chegará mais e na Avon é assim - quando você se propõe a resenhar algo ele já saiu de linha (exagerada né?) rs.

Alguns produtos (outras marcas) já me acompanham há algum tempo - uns queridos e outros "forçados" (ops, receitados por médicos rs). Mas confesso que... quando vejo a palavra lançamento eu me jogo e nem lembro mais de nada. Assim aconteceu com essa linha Reversalist da Renew - voltada aos balzaquianos (casa dos 30 anos).




Segundo o fabricante essa linha Reversalist é o primeiro tratamento cosmético intensivo com a inovadora tecnologia Activinol - desenvolvida para aumentar a produção de Activin A, que ajuda a estimular o processo de restauração celular criando uma pele mais jovem e nova, revertendo visivelmente a aparência das rugas, além de uniformizar o tom da pele e reduzir a perda da firmeza. O complexo Restaurador Iluminador para a Região dos Olhos ajuda a reduzir visivelmente as rugas e clarear as olheiras. Na linha, ele seria o 4º (quarto) e último passo.



Modo de Aplicação:

De manhã e à noite aplicar o creme nas pálpebras superiores e inferiores como também nas linhas de expressão dessa região.

Pela manhã após aplicar Creme, aplique o Balm iluminador somente na pálpebra inferior e sempre que necessário durante o dia faça a reaplicação (balm).


O Creme e sua consistência!


O Balm e seu "glow" divino!


Estou usando esse produto há cerca de 30 (trinta) dias e tenho gostado bastante. Não sei ainda se ele está agindo nas linhas de expressões (pois acho muito pouco o tempo para isso - realmente isso ocorre de forma gradativa e com certeza não é veneno). O que percebi foi uma região extremamente hidratada - facilitando muito o uso do corretivo. Também percebi uma certa uniformização e a pele menos elástica. Não houve nenhum tipo de sensibilidade. O creme é super levinho, ao passar logo é absorvido - ficando super sequinho (mais pontos). Agora show à parte com certeza é esse Balm que possui um shine bem discreto em tom rosado/dourado - é como um iluminador em creme - que confere uma luminosidade muito bonita para a região. No meu caso não fico reaplicando durante o dia...acho que muitas camadas não casam bem...porque ainda há corretivo, base, pó, etc....Cheiro normal da linha Renew (o creme é mais forte que o balm) - mas nada que incomode. Enfim...gostei tanto que pedi a espuma de limpeza para testar...pelo que já andei lendo está sendo super aprovada. Sei que tudo funciona melhor quando se usa uma linha completa, mas conheço minha pele e prefiro ir testando em doses homeopáticas rs.

Bjs Cherries...uma semana iluminada!


42 comentários:

Lidy disse...

Pois é Paula...mais na mão das meninas blogueiras fica lilás...só na minha fica rosa...kkkkkkkkkk...mistério antigo...

Obrigada por sua visita...e gostei do seu blog.....vou estar sempre aqui...

Beijos!

Lilian Maia disse...

Eu comprei essa linha completa e tbm uso esse balm todos os dias, adorei o produto. Apesar de não ser para minha idade, eu acabo comprando esses cremes anti-rugas direto, medoo!!
Vc falou uma coisa e é verdade mesmo, ele hidrata muito a área dos olhos e a aplicação do corretivo fica muito mais fácil, eu adorei isso!!
Bjssss

Jacky Simionato disse...

Ei flor, parece ótimo!
Falou em iluminar, é comigo mesma, hahaahahahah... adoooro!

beejo grande":"

.::Carol::. disse...

Oi gatona!!!

Voltando á ativa rsrsrs!!!

Aguardamos sua visitinha no blog!!!
Aproveite e participe do sorteio que está rolando!!!

Bjkas!

Celly disse...

Oi, adoro as coisa da avon, apenas não gostei do renew pra área dos olhos que comprei, me dá alergia, sei lá. Muito boas as suas dicas. Abraço.

Vicky MundoAfora disse...

Confesso que até hoje nao tive coragem de testar linhas de tratamento da AVON. Uso um hidratante para as maos (gosto) e pés (acho fraco) e maquiagem - amo os batons de várias linhas, embora precise repassar a cada 30 min.

Eu sigo o "em time que está ganhando nao se mexe", mas mudando de Londres para o deserto os meus cremes habituais ficaram "demais" no verao, tenho que encontrar outros para substituir. E eu detesto tentar creme novo, com a pele muito oleosa risco ficar cheia de espinhas por nada. Mas acho que ao menos pelo preco dá para tentar um Avon já que tenho lido várias resenhas boas.

Beijao Paula!

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Adorei a resenha do produtinho. Tb adoro lançamentos!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

lea disse...

amiga eu to usando o hidratante pro dia dessa linha, mas adorei que vc testou esse pra regiao dos olhos, to querendo testar a espuma tb, tomara que funcione, eu tenho a pele super sensivel, tb vou testando aos poucos, bjos

Batom nos Dentes disse...

Minha mãe adora esses produtos da Renew. Confesso que não sou muito fã dessas coisas, rs. Mas minha mãe sempre diz que é muuito bom e vive dizendo pra eu usar também. Quem sabe um dia, rs. :) Mas adoro saber essas dicas!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

fernanda rocha disse...

ai que bacana o post doida pra testar!
acho q vcou pedir...rsrsrsr
bjss

Vanessa disse...

Oi, Paula.
Eu nem cheguei a ver esse produto hahaha
Realmente em coisa que entra e sai rapidinho. Como faz tempo que não compro nada da Avon, realmente perdi esse lançamento.
Alguns cremes da Avon funcionam pra mim. Outros não. Enfim...

GIL disse...

Oi Paula, eu preciso desses produtos já altamente potententes......bjks....obrigada pela visita ao meu blog, eu tinha ficado em dúvida pq suas unhas estavam esmaltadas.......está certa;;;;;;;Gil

Ana Lange disse...

Eu uso a espuma de limpeza dessa linha e realmente acho ela ótima. Essa linha é muito boa. Acho muito bons os produtos da Avon.

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!!
uh, realmente, assim parecem que funcionam.
Vamos colocando na listinha, que já está enorme, por sinal.
Beijos,
Vanessa Sagissi,
comentandoofilme.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

eu nunca usei.. so minha mãe e ela adora!!!

estou seguindo.. espero manter contatos bjinhos

www.emiliamm.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Fernanda Rocha...vou te responder por aqui não tenho seu e-mail...estou me surpreendendo com esse produtinho...bjs!!!

Naty Figueirêdo disse...

Toda resenha que você faz me dá vontade de experimentar!kkk
Mas meu cartão treme só de pensar!! Compras não tão cedo!!kkk Adorei!!

Bjinhuus!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi linda!!! Acho você uma mulher elegante e chique!!! Sempre fazendo boas compras!!! Estou querendo comprar um desse!!! Com certeza deve ser bom!!! Beijos!!!

SIL disse...

Já usei essa linha...acabou e parti pra vita derm...conhecer coisas novas...quem sabe! rsrs a esperança é a ultima que morre! kkkkk

obrigadin de comentar no bloguinnn...rsrs

porém , sei lá, a feira foi divertida., mas só! os lançamentos de make estavam nas estandes não de venda., alguns vão ser lançados após a feira....mas valeu o passeio...de necessário mesmo só o meu creminho dos olhos e a tal plaquinha para a make...

bjs

Lorena Moura disse...

Adorei a dica Paula, mas tem coisinhas que eu não posso usar, algumas coisas tenho que perguntar a dermatologista.!
Beijo :*

Nathalia Ferreira disse...

Tão bom quando um produtinho funciona, né..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

N disse...

Paulinha,
Eu tô superafim desse balm!!!
Parece dos deuses!!!!
Vou procurar uma revendedora< tomara que não seja " o olho da cara" (senão não adiantaria tratá-lo e...) auhIAUHoiuah
Beijinhos linda

http://vivermaraa.blogspot.com/

Amanda Pelúcio disse...

Eu acabe de ficar surpresa por ter visitado uma blogueira de Fortaleza, quando abro o seu perfil vejo q vc tbm é de la, omg! *0* Que mara xD Eu sou de Cascavel ^^

Manoella disse...

Me interessei mto pelo balm hehehhe

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Mari Barros disse...

Um tb gosta da avon, eu tb sou viciadinha em pedir produtos!
Ah nunca usei renew mas parece ser ótimo.
Gostei da resenha!

;*

Ceiça Frota disse...

Oi Paula,
Uso essas canetinhas, e posso te dizer que são ótimas para remover o contorno das unhas! Mas para tirar o esmalte como um todo, além de mt trabalho, gasta bastante!
Bjins
http://garimpus.blogspot.com

Fernanda Reis disse...

Nossa, eu sou louca por produtos de pele, gostei da dica, mas não sei se posso usar. é a partir de quantos anos flor? 25?
Beijoca, adorei as canetinhas do ebay, to paquerando com elas!

Nayara Michelle disse...

Um bela dica'
Maiis no dia que eu podê compre isso dai vai ter acabado o estoque...
Tipo affs de menor num trabalha e papai e mão de vaca ai ja viu nee'
BjOo minha lindona'
Adoro seu bloguito'

Muri Leite disse...

Lindona, obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Bj :*

http://lamodde.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Eu morro de vontade de usar esses produtos da Avon, mais não tenho idade pra nenhum, a não ser o indicado para os de 12 anos. Kkkkkk.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Meg Bã Sãn disse...

Oi Paula, Obrigada pela visita, adorei o seu blog e já estou seguindo!
Quanto às sombras, eu já fiz meu pedido, assim que chegarem eu conto tuuudo sobre, pode deixar! ;)
beijos
Meg

www.icabrazil.blogspot.com

alineaimee disse...

olá!
infelizmente, tenho olhos alérgicos e não posso passar quase nada!
obrigadinha pela visita!

beijo!

Unknown disse...

Que bom que gostou da bolsa, to ficando fã dessas Maxi bolsa dá pra levar tudo e mais alguma coisa,kkkk
Amei o balm! bjus

Unknown disse...

oie ouvi falar muito nele, deve ser bom, normalmente Renew é sempre bom. né? beijos

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa nossa obrigada pela dica de como comprar no ebay, eu sou tao alergica sera que um produto desse da avon seria legal para mim....


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Olá Paula!
Adorei sua visita, seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios!
Adorei seu blog, ótimas dicas de produtos! Já estou seguindo!
Bjs!

Lola Martignon disse...

oláa paula! ^^
ai ai, eu adooro posts que explicam tudo o que é preciso saber sobre o produuto, facilita a vida das pessoas 4ever rs
bom, não tenho idade pra usar renew ainda.. só daki uns 5 anos rs. mas minha mae leu o post e concordou com tudo (ela adoora a avon ¬¬', opiniao ultra suspeita a dela rs)

otiima semana pra vc tbm *-*

xoxo
http://garota-consumista.blogspot.com/

Fernanda Moreira disse...

Oi flor... tb gostei bastante da cor do esmalte que tinha passado. Ficou um rosa muito bonito.
Renew ainda não uso, mas minha mãe usa e gosta bastante.
Beijos!

Catia Raposo disse...

Parece ser muito bom mesmo Paula...vejo falar mto deles!
E esse balm...q lindo!
Gostei bastate, compraria só pelo balm, já q minha pele não aceita mto bem essa linha renew...irrita, avermelha, descama...um horror! mas adorei o balm!
Valeu a dica!
Bjão flor!

Catia Raposo
Makeup Arte e Magia
http://catiaraposo.blogspot.com/

Catia Raposo disse...

Obrigada pela visitinha e pelo carinho...ja estou bem melhor graças a Deus!
valeu Cherry....Bjãõ!

Anônimo disse...

Eu vendo AVON e esse produto tem saido bastante, as pessoas falam muito bem deles.
Amo teus posts... passo aqui todos os dias, as vezes dá tempo comentar, as vezes não.

Bjim

Carlinha Salgueiro disse...

Paulinha!
Desta linha nem me fiz de rogada, quando a revendedora me ofereceu a opção de comprar tudo por um preço mara e ainda parcelar, me joguei. Logo depois lançaram a versão pros olhos e vivo feliz com elas. Só parei com o sabonete depois que a linha anti cravos da Loreal chegou, mas assim que acabar, tenho pra quem voltar. E olha que falei que compraria a linha anti acne pra pele adulta da Avon há alguns minutos, com outro sabonete pro rosto parado em casa, haha, as loucas.
Adoro este creminho e o balm foi uma grata surpresa. Super facilita mesmo a aplicação do corretivo. Mas, assim como você, não consegui usar mais do que uma vez, do tipo reaplicar. Porque como seria ficar passando em cima do corretivo? Ou tirando a make pra passar o creme novamente. Sem falar que pra isto teria que carregar mais um item na bolsa, já que trabalho fora.
De qualquer forma, assino embaixo do seu post e recomendo.
Beijos!