quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chapinha + Esmalte Acqua BU e Milani (Holográfico) + Bumpits - Coisinhas Legais!!

Hoje só quero mostrar/indicar uns links legais de uma coisinhas que chegaram por esses dias e que vale demais as indicações!

Mini Tumalina (Chapinha) da Libelle - Super compacta, levinha, funcional, perfeita para retoques/finalizações de penteados - Bivolt - Mede cerca de 18cm - excelente para viagens...Um mimo só!

Olha o tamanho!!


Esmalte Acqua da Big Universo...esse esmalte infelizmente ainda não está para venda em geral ...por enquanto apenas no Rio de Janeiro...e foi de lá que vieram essas coisinhas lindas (chapinha + esmalte). Comprei com uma vendedora no Mercado Livre. Negociação super rápida, tranquila, atenciosa!

Link ML: ALIMIE STORE


A cor realmente é muita linda...já se encontra na listinha da espera do uso...que só cresce rs!



Esmalte Milani 3D Holographic na cor 509 - HD!

Foto tirada na sombra!!!


Foto no Sol! Agora assim o perfeito arco-íris!!

Relevem o primor (não mesmo) da pintura...eu mesma que fiz rs apenas para amostra.



E por fim...olha o que chegou ontem...meus Bumpits!! Todo mundo já viu/sabe né? Mas se ainda não vou sintetizar bem rápido o produto... são 05 peças de plástico da cor escolhida conforme o tom do seu cabelo de diversos tamanhos - que você fixa na cabeça e trabalha o cabelo por cima. Conferindo aqueles penteados bem Hollywoodianos rsr.

Agora só me resta destreza rs e muita paciência/tentativas sem fim rsrs!


A forma de uso e dois modelos de penteados (conforme instruções embalagem).


Link Vendedor do ebay: 123beautycase

Cherries - Grande Beijo!!!!

41 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse esmalte da Big Univero, eu comprei mas ainda não experimentei, rs. Aaah, eu quero essas coisas aí do cabelo que nunca sei escrever o nome!!! Faz uns penteados com isso pra gente ver :)

Obrigada pela visita! :)
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Mari Barros disse...

Eu tenho esse emalte Acqua é lindão! na verdade queria esse 3D é lindo tb.

Quanta coisinha linda vc comprou. rs
;*

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Bela!!! Gostei de tudo!!! Você tem um bom gosto viu!!! Como sempre chique e poderosa!!! A pranchinha é ótima para andar na bolsa!!! Tudo de bom para fazer um retoques nos fios e Esse Kit para penteados!!! ótimo !!! Excelente!!!
Beijos querida!!!

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei todas as suas comprinhas!!! Esse último eu vi um site vendend, mas não entendi pra q servia, rs. Agora deu pra ter uma noção. Faça logo uns penteados bem legais pra gente ver, bjs!!!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Quanta coisa boa!
Quero ver o glamour de
Hollywood nas suas madeixas.
Valeu a dica dos produtos.
Super Beijo!!!
Mel

Vanessa disse...

Adorei o esmalte holográfico, lindo.

Paula, não sei o que é isso do cabelo, não. Nunca tinha visto. Deve ficar lindo o cabelo! Adorei.

Bjss

Carlinha Fernandes disse...

amei as coisinhas

esse esmalte holográfico é tudo!!!

Ilonna disse...

Oii Paula! N tem nada melhor do q comprinhas!! O ruim é ter q esperar por elas! =) Adorei os esmaltes!!

Bjo!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

lea disse...

Paula obrigada pelo carinho no blog, adorei o teu, to segindo quer me seguir??? bjos

Regina Nakamura disse...

Paula, que saudade! =)

Que lindo esse esmalte holográfico! O efeito fica bem diferente, mto legal mesmo. E meus bumpits chegaram hoje aqui, só testei o pequeno na franja e adorei! Só achei meio chatinho de fixar no cabelo.

Beijos!

Unknown disse...

Lindas suas compras
queria ver vc usando o bumpits
se ja´conseguiu por?!
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Esses esmaltes são lindos quero todos principalmente o holografico!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Entre laços e amigas disse...

Ótimas dicas! obrigada pela visitinha lá no blog! Beijinhos!

Entre laços e amigas disse...

Ótimas dicas! Obrigada pela visitinha la no blog! Beijinhos!

Entre laços e amigas disse...

Ótimas dicas!! Obrigada pela visitinha la no blog!Beijinhos!!

Lorena Moura disse...

Um adorei as dicas, principalmente o do esmalte Milani 3D Holographic, queria ter coragem de comprar pela net :S
Beijo Paulinha :**

Iris disse...

esse holografico é meu sonho de consumo

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Ando namorando estes bumpits. Não sabia que vinha um conjuntinho deles. Só não comprei até agora pq tenho medo de ficar com a cabeça grande, me sentindo a Rainha Vermelha da Alice.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá Amei se blog..esse esmalte é simplesmente perfeito adorei!!
Jah estou te seguindo!!
Abraços

Lívia disse...

Oi querida q bom q vc voltou! Senti sua falta. Tava olhando os posts passados e vi o do duda, ja chegou faz um tempo bom la no shopping aldeota! Bjus

Carol Silva disse...

NOSSAAA!! Quantas compras maravilhosas hein?
PRECISO desse negocio ultimo, de cabelo..
Mto legal.. eu não conhecia!
Beijos

Anônimo disse...

ahh, o esmalte holográfico é lindão! Tô doida pra ter um, ausuasha, arco-íris instantâneo, super alegra o dia-a-dia :D

Samantha Almeida Chalegre disse...

Menina, vi seu post e já me joguei no e-bay!
Socorro!!!!
Ainda bem q é baratinho...
rsrsrsrs
Beijos...

Diana disse...

Lindo esse esmalte da milani!

bjs

Nathalia Ferreira disse...

Adorei esse esmalte azulzinho!
E obrigadada pelos comentários no meu blog, beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Tudo é muito lindo, mais o que realmente conquistou meu coração foram os esmaltes! Eu quero o acquaaaa imediatamente.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Karen Cris disse...

Mostra os looks que vc fizer com os bumpits!

Anônimo disse...

Paulinha o esmalte Big Universo conheço e é lindo,mas este da Milani é mara!!Adorei!!
Alias tdas as suas indicações neste post são super ,mas os Bumpits é uma benção!!
rs...
Bjos querida!

Carla disse...

Que comprinhas ótimas!!! Eu estou doida nesses esmaltes da milani...

Beijinhos

Naty Figueirêdo disse...

Que ótimas comprinhas em!!
Amei a chapinha pequenina, muito boa e os esmaltes... Aí meu Deus!!
Bjbj,Naty!!

Aldi disse...

Ei linda obrigada pela visitinha e carinho lá no blog...Amei as dicas esse esmalte com brilho e lindo d+...Bjs e uma otima semana...

Unknown disse...

adoro muito brilho, por isso ameei esse esmalte arco-iris! super lindo, Paula muito obg pela visitinha ao meu blog, volte sempre, beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!!
Nem uso muito chapinha!
Mas esmalte... Adoro!!
também achei super legal esse aparato para modelar o cabelo!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Ingrid Machado disse...

Os Bumpties são lindos! Só não tenho coordenação motora para usa-los! hahahaha

Bsos

Ingrid Kali

Priscila Knechtel disse...

Que comprinhas mara!
Esse esmalte da milani você comprou onde?

Eu quero esses bumpits!!!

beijobeijo
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Day Rumim disse...

Esse esmalte da Milani parece muito com o da Dote que tenho (não me lembro o nome agora). Muito lindo!

Beijos flor!

Priscila Fernandes disse...

Eu acho bumpits muuuito legal, inova demais o cabelo! Faz pra gente ver!! \o/
bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com

Stéphanie disse...

Achei lindo o esmalte da Milani, esse efeito é incrível..
Bumpits deixam um efeito muito legal, eu tenho pouco volume ou não tenho volume, então uso em várias festas..

Beijão.

Unknown disse...

Oh God, sempre que entro no teu blog dá vontade de me acabar de comprar, mas pelo menos por dois meses tenho que me controlar, rs. Hoje comprei uma maleta de alumínio pra guardar o pouquinho que tenho, e preciso adquirir mais, enfim, conseguirei! rsrs. Bjão!!

Ah, eu queria muito ter ido ao encontrinho, por mais que eu more em Juazeiro do Norte, o que pesou para eu não ir não foi a distância, e sim a dissertação, que eu tenho de finalizar até o fim do mês pra entregar à banca de defesa, nuss... rsrs

Carlinha Salgueiro disse...

Uau, que eu fiquei apaixonada pela mini chapinha. Gente, eu amo miniaturas. Amo!

E este esmalte Acqua, pelo jeito só vou achar quando eu for pra 25, o povo aqui de Carapicuíba resiste firmemente em inovar na venda de esmaltes.

Ah, quero ver um penteado com estes Bumpits, já que você pode usar e eu não. Aliás se eu colocar mais volume no meu cabelo, perco minha cara e nunca mais acho!

Beijocas!

Unknown disse...

Olha!!!
Vi minha loja aqui!!!

Chegaram várias novidades, Paula, e entra no blog pra participar da promoção dos batons da Nyx!!!!

bjsss!