quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POR QUE AMO PIGMENTOS? HOJE NYX!

Cherries!!!

...Eu amo pigmentos principalmente pela sua versatilidade...com certeza é um dos produtos mais multiusos que conheço. Quer saber??!!! Pigmentos podem ser usados na mistura do seu esmalte
(para tonalizar ou potencializar uma cor), como iluminadores, misturados a sua base/pó, em sombras em creme, no seu gloss, batom (isso tudo dependendo de qual cor escolher) e por aí vai....

Além de serem super potentes, de excelente fixação/duração...você com eles pode conseguir
desde um efeito leve (diurno) a algo bem dramático para noite. Usando seu pincel molhado pode
fazer delineadores coloridos... são muitas formas de uso...o pozinho fininho opera milagres!!!

As nacionais sombras asas de borboleta também possuem o mesmo princípio...ainda as acho um pouco...como diria mais... "pesadas" em relação aos pigmentos. Vale também muito a pena conferir as Micas (essas vendidas lá Coastal Scents e sua gama enorme de tons).

Agora vocês devem pensar...causam muita sujeira né??!! Com a prática fica mais fácil. Pincéis adequados fazem também uma boa diferença...eu gosto muito de usar com um pincel sintético molhado...o efeito consegue ser ainda mais perolizado!!!

Eu tenho alguns pigs da L'oreal, Mac e da NYX...hoje vamos falar de NYX e dos seus pozinhos maravilhosos.


Não é de hoje que brado aos quatro cantos que adoro a NYX marca americana de excelente qualidade e precinho camarada. Os pigmentos também entram na minha listinha de queridos da marca. Os mini potinhos duram muito, um pouquinho e você já consegue o efeito desejado, as cores são bem diferenciadas - Adoro!! Mas, peca na embalagem pelo afunilamento da boca, onde nenhum pincel consegue passar. Como faço para usar?? Derramo o que desejo numa tampa e trabalho com o mesmo.

Sabe...se for pensar bem...talvez seja melhor assim do que conseguir colocar o pincel diretamente - como o uso molhado pode acabar comprometendo o produto (criando fungos, bactérias, etc...). Tirando esse pormenor, pigmentos NYX são tudo o que uma pessoa precisa na vida rsr. Vale a pena investir e brincar!!!!


Vamos as cores que possuo??!!



Olha a boquinha bem estreita....


Todos tons maravilhosos!Bjs!!!!!


23 comentários:

Letícia disse...

Amore q saudades de vc e de vir aqui!!!!....
Não sabia q dava para usar pigmentos até no esmalte... sério?!...
bjs,

Lane de Deus Peixoto disse...

Tô viajando aqui nesses pigmentos, rs. Adoro make e tenho algumas 'asas de borboleta' de várias marcas nacionais, mas estou começando a viciar na NYX,rs.

kell disse...

amigaaaaaaa!! amei matéria dos pigmentos!"" sabe, eu nunca usei acredita? derepente por falat de informação mesmo e interesse mesmo.. parabéns amiga essa matéria foi super esclarecedora e, saber que dá pra fazer tantas coisas como os pigmentos na idéia de aplicar no esmalte ameiiiii!!bjks sucesso!

Chrís Wéiss disse...

Ahhhhhhhhhhh Paulinhaaaa =)
Queridaaaa você voltou!!!
Ebaaaaaaa!!!!
A velha turma em ação..rss..você, Van, Bruh..
Saudades!!
Lindo dia
beijos estrelares

kell disse...

ah!! te linkei lá no blog tá amiga!! bjks
http://www.euusobatom.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Já fiquei com vontade de ter uns pra mim :) As tuas cores são lindas. Beijo Paula :*

Carlinha Fernandes disse...

eu tenho um azul da nyx que é maravilhoso

fiquei querendo comprar mais

menina, não sabia que podia pôr no esmalte

rsrs

vou tentar fazer delineado com ele molhado

bjosss

Vanessa disse...

São lindos mesmo, mas eu não consigo usar, sabia? Na hora do vamos ver, não consigo sair com pigmentos...rs

Bjs

Daniela Paschoalin disse...

Lindos....quero todos!!!!!!
Bjinhos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu adoro pigmentos!
Tenho alguns da NYX e amo com todas as minhas forças!
As cores são intensas e o brilho é excepcional!
ADORO!
Bjs...

Jane Mary disse...

Nossa não sabia que tinha tanta ultilidade,vale muito a pena então ter!Adorei o Walnut pearl.
bj

Priscila Fernandes disse...

São liiindos!! Fiquei apaixonada por esse Fanta Pearl!!
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Mirely Alves disse...

Quanta ultilidade Paulinha!
Não sabia!Rsrs
Essas cores são lindas hien?!
Adoreitodas.Mais só de pensa em usa da uma preguiça!Bjos

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta,senti mto sua falta!!
Seja bem vindaa!!
Vc sabe que adoro acompanhar suas resenhas super bem elaboradas e principalmente a variação de produtos que apresenta,que bom Paulinha!!
Bjos fofa!!

Monica disse...

Realmente bem úteis!!!

bjos

saudades daqui

Priscila Fernandes disse...

Aaah, os corais me fascinam!! Tenho uma super queda por esses tons.. Tanto de esmaltes, quanto batons, sombras, etc... hihi
Pode deixar que sempre estarei por aqui. Vou te colocar no meu blogroll, ta? ^^
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Unknown disse...

Lindas as cores dos seus pigmentos, não uso muuuuito, tenho apenas um, mas dura horrores.
BjoBjo

NEM TANTO FUTEIS disse...

Sou fã assumida dos pigmentos, cores mais fortes e lindas, e os preços são super acessíveis! Tenho vários da NYX e alguns de marcas nacionais que tbm n deixam a desejar! Confesse que na hora de passar que eu me atrapalho, pois eles sempre caem um pouquinho no rosto, mas mesmo assim amo!
Adorei que vc voltou Paula!!! =)
Dessa vez eu sumi uns "diaszinhos" tbm rsrsrs

Beijos!!!

Ellen_NTF

karla dote - butterfly disse...

tbm adoro pigmentos!!! concordo com a boca do potinho, tbm uso numa tampa e ainda é mais higiênico!!! Tenho o trio pro smokey eyes... bjk e obg pela visitinha!!!

Luanna disse...

adorei a dica Paula,não sabia que podia misturar no esmalte tb!:D
Hoje chegou uma comprinha internacional,comprei varias makes entre elas 4 pigmentos nyx ,to in love,lindos demais.
ja to ficando o terror da alfândega tb com comprinhas internacionais..rsrs
bjs

fernanda rocha disse...

.Linda tem Tag para vc lá no blog!!!
bjsss
http://www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

Catia Raposo disse...

Verdade Cherry...eu tenho alguns da NYX também e amo demais...uso mto! São super versáteis e dão um acabamento lindomesmo!`

Bjossssssss e bom fim de semana!

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, também sou uma amante dos pigmentos. Acho que funciona super se tivermos paciência. Da NYX só tenho um, mas mesmo assim já deu pra sentir a potência.

Agora fiquei curiosa com o lance do misturar em esmaltes. Eu já tinha visto um site que moça mistura uns pozinhos nos esmaltes dela e cria uma infinidade de cores, mas nunca atinei pra traduzir o inglês e ver se era o mesmo tipo de pigmento de maquiagem.

Se for, minha casa vai virar uma fábrica de esmaltes!

Beijos!