quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Compras na LOOSHO.com - Nova Linha Duda Molinos!

Não sei se vocês sabem mas meu segundo nome é "impaciência" rsrs...assim nunca ficaria a esperar essa nova Coleção da Linha Duda Molinos aportar por aqui nas Terras do Sol. Quando a linha foi disponibilizada na Loosho.com imediatamente fui dá uma conferida e fazer meu pedido.

Tudo chegou super rápido, muito bem embalado e como se vê na foto abaixo arrematado de muito cuidado e carinho. O que pedi?! Blush, Batom e Gloss.



Hoje vamos falar do Blush mas quem quiser resenha dos demais levanta a mão tá rsrs!! (Depois faço os outros!).


Os novos Blushes da linha são duo, ou seja contém dois tons diferentes - sendo um mais escuro e outro mais claro. Minha cor escolhida foi a "EARTH" - um tom mais puxado pro terroso, meio verão - muito usável e na minha opinião para o meu tom de pele até como Bronzer cai super bem. O lado mais escuro possui partículas finíssimas de shine - mas que na mesclagem dos tons muito pouco se vê. Boa duração, excelente pigmentação (essa minha cor escolhida precisa ir com muita calma). Cheiro normal. E falando sobre a embalagem - hoje está mais compacta, leve - acho que mais clean mesmo...mas para mim ainda não é aquela embalagem especial - até porque também a achei mais frágil. Preço? Veio bem apimentado rsr esse mocinho aí custa R$ 46,80!



Outro ponto negativo para mim - isso é uma opinião pessoal. Ele esfarela demais - tenho pavor de maquiagens que esfarela e faz um monte de pó...isso perde produto, pigmenta demais já que você não consegue ter o controle no que se pega, faz sujeira - Aff!! Um horror!


Estão vendo o mundo de pó solto???
Na foto amostra na pele - Mais abaixo no todo!


Relevem a cara - fim de festa, exausta - estava mais pra lá que pra cá rs



Compre aqui na LOOSHO!

Cherries grande bj!!!

23 comentários:

Day Rumim disse...

Nossa senhora, como ele esfarela! Não gosto de produtos assim, desperdiçam demais e é facinho errar na mão né?
Mas a cor é bonita, gostei!
Só achei que aumentou muito os preços (ou eu que tô pão-dura? haha).

Vi na net um batom Nude Claro que achei lindo, mas as lojas daqui falaram que não vão vender. E também não irei comprar ahaha

Beijos flor!

MusicFer disse...

Morro de vontade de comprar nessa loja Paula mas acabo sempre deixando, queria muito alguns tons de sombra do Duda, adoro as makes dele, que pena que o blush esfarela, tb não gosto nada nada qndo os produtos esfarelam!
Bjãoooooooooooo
FER

carolina rocha disse...

ai, eu tenho horror a produtos que esfarelam assim... tinha um blush que fazia a mesm coisa desse seu, até quando eu passava o pincel de levee

Lorena Moura disse...

Também não gosto quando solta muito pó '¬¬, a cor é linda linda :)
Beijo :*

karla dote - butterfly disse...

ai Paula, não gostei não... esse monte de pós soltando por este preço??? Acho que não vale a pena...e que sombra é essa marrom? estou louca atrás de uma bonita e essa é linda! Bjk

:: Tami :: disse...

Amaaada!

Eu não conhecia essa coleção nova do DM! Aí uma amiga me mandou de sp um batom... GENTEEE! Que batom é esse? maravilhoso, design lindo e a cor que ela me deu é irmão gemeo do meu amado honeylove da mac!

adorei, faz swatch do seu pra eu ver..please!! :)

Nathália disse...

Nossa, realmente o cuidado com o produto. fez a diferença. fiquei com vontade de usar. bjks Nathi

Stéphanie disse...

Ainda não tinha visto swatche de nenhum produto dessa nova coleção..
Achei bacana a mudança, mas nossa não gosto nem um pouco de produto que esfarela..

Beijos.

Catia Raposo disse...

Que delícia de comprinhas hein cherry?!
Sobre o blush, gostei da cor, tbém acho bem usável a qualquer dia e hora. Agora,como esfarela mesmo hein? Perde mto produto néh?
tbém não gosto de produtinhos assim...além de fazer sujeira, como vc disse, corre o risco da gente errar na mão!rsrsrs
Além de ser salgadinho o preço né?
Valeu a dica!
Vou ficar esperando a resenha do batom e do gloss.
Bjão!

Carlinha Fernandes disse...

ai menina

tenho um blush que é assim

esfarela todo, uÓ

Vanessa disse...

Paula, eu ADORO o DM!
Mas não comprei nada da coleção nova. Ainda.
Antes preciso usar as coisas da coleção anterior.
Lindo make!
bjsss

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Linda tem selinho para você viu!!!
Beijinho!!!

Muri Leite disse...

adooorei,a linha de makes !
Parece ser muito boa mesmo.
Obrigada pela visita no meu blog,e volte sempre viu , te espero por lá !

beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

.lívia. disse...

nossa! esfarela demais MESMO!

Jacky Simionato disse...

Oiii, vim conhecer seu blog e convidar vc a visitar o meu.
Já estou seguindo. se gostar me siga tbm, ficarei super feliz =) beejo beejo

Gih Gavazzi disse...

a nova coleção está linda!
amei
seu make ficou otimo
kisses
Gih

Letícia disse...

Ai eu tbm não gosto de make q esfarela nossa dah uma raiva neh!!!!... suja tudo!!!!..
bjs,

Mariana disse...

tenho um blush que esfarela desse jeito ;~~
um sacooo, suja tudo! ;(
beijo :**

http://birodeestilo.blogspot.com/

Stylosophy | Lisi disse...

Esfarela mesmo, também detesto.
Achei que os preços estão muito altos, antes eram ótimos produtos com um preço decente, agora tenho achado meio carinho.
Bjins.

Naty Figueirêdo disse...

Que ótimas compras em flor...
Adorei correndo lá pra ver novidades!!
E adorei a dica!!!!!

Bjbj..

Mari Barros disse...

Duda Molinos esse iluminador é tudo de lindo. Mesmo! ^^
Ficou linda brozeada!

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm não gosto quando os produtos esfarelam muito, a gente sempre pega produto em excesso...

Carlinha Salgueiro disse...

Aff, esfarelando ou não achei caro!
A coisa boa é que vende na Loosho e exatamente moças como você que estão mais longe podem se jogar nas compras.
Beijocas!