quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Presentinhos!! DEBORAH by Milano!!

Ciao (Oi) rs!!

No domingo recebi minha cunhada que chegou com seu esposo da Itália - para passar as férias aqui em Fortaleza...fora a graça da comunicação...ou melhor as tentativas da não comunicação...acabamos nos entendendo e de quebra em poucas horas aprendi várias palavrinhas em italiano rsr...

Recebemos tantas coisas lindas de presentes...bolsas, cinto, perfumes, roupas, chocolates, relógios, um potão enorrrme de Nutella (acho diferente o gosto em relação aos que vendem aqui) - Perdição!! E também essas coisinhas lindas aqui....


Olha que coisa mais cute esse estojo da marca Deborah (preciso depois mostrar outras coisinhas mais antigas que possuo da marca) em formato de tartarugas....


A paletinha contém 09 ombretti (sombras), 01 cipria compatta (pó compacto) e 01 fard (blush) mais aplicador e espelho. As sombras não possuem aquela mega pigmentação, mas são de boa duração/fixação. Cheirinho de maquiagem "phyna" rs, cores bem verão e diria mais iluminadoras...achei um mimo só...a embalagem dispensa comentários...


Agora cadê minha coragem em ficar usando rsr!


Outro Ombretto Trio (sombras para olhos) também da marca Deborah....

Com duas iluminadoras lindas de viver...perfeitas e esse rosa mais fechado acho que será usada como blush!

Mais pigmentadas que as outras, melhor fixação, mesmo cheiro agradável - Perfeita!


E por fim os balms (sou fã há tempos)....estilo os da Nivea...mas com hidratação, cor, cheiro e principalmente gosto melhor - da marca Labello....desses sempre ela nos manda estoque, também de outros de sabores...na foto apenas o de Grapefruit e Rosas....MARAVILHOSOS!!



Quer conferir mais das maquiagens da marca Deborah segue o SITE!


Baci (Bjs) rsrs!!

42 comentários:

Ana Paula disse...

qta coisa legal!

N disse...

Mininaaa...
Que fofuras essas sombras!!!
E esse iluminador... *-*'
Que Gracinha!!!
Ounm... eu querooo... =/
rsrsrs
Lindos seus presentinhos!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina que legal, eu não conhecia essa marca, vou lá conferir, bjs!

SIL disse...

nossa gaTA, QUANTOS MIMOS LEGAIS HEIM....AMEI.;.;E NÃO CONHECIA ESSA MARCA ...MAS COMO VC DISSE., SÓ A EMBALAGEM JÁ É UM CHARME...

BJS

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. receber amigos queridos e ainda de quebra ganhar presentes e mimos: NÃO TEM PREÇO! adorei tudo que vi.
. obrigada pelo elogio, eu tb achei o cinto do look de hoje uma graça.
. bj. fique com DEUS.
. obrigada pelo carinho de sempre comigo.

Batom nos Dentes disse...

Que lindinho o desenho da paleta de sombras, rs. Só não gostei muito porque é muito clarinha. Mas é muito bonitinho, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Carlinha Fernandes disse...

ai quanta coisa linda

to pra morrer aqui com esses presentinhos maravilhosos

obrigad por divulgar o blog amore

ameii

bjoss

Unknown disse...

Que linda palete de tartaruga, quanta criatividade, e as cores são lindas mesmo, bem cara do verão! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Ingrid Machado disse...

Paula que coisas fofas!!!! lindooo o estojinho da tartaruga!


bsos
ingrid kali

Laiara Lacerda disse...

ai que fofo!

Priscila Fernandes disse...

Que mimoooos!! Lindos! Essa tartaruguinha é uma fofurinha! Cobicei hahaahha
e os lip balms parecem mesmo os da nivea!
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Priscila Lins disse...

Que linda a paletinha de tartaruga!!! Esses balms são iguaizinhos aos da Nivea! Olha só as embalagens =))

Bjs =*

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Não tem nada melhor que ganhar presente ...
Que cunhada TDB!
Bjs
Mel

Lorena Moura disse...

Adoro coisinhas fofas :)
Que lindas !
Beijo :*

Patrícia disse...

Que lindaaaas tartaruguinhas! Não resisto, que fofaaaa! Não conhecia a marca, vou procurar saber melhor!
beijão!

Vanessa disse...

Paula, não conhecia essa marca.
O mproduto é muito lindo! Dá até de usar, nossa. Dá vontade de guardar só!!
As cores são lindas!
Bjss

tressebien disse...

Que luxo!!!
Adorei!
bjks

Jessica Viégas disse...

Ain, não faz isso, é tortura demais pra mim. Quero tuuuudo o que tu ganhou! Kkkkk. (a cara da pessoa ladra :p)
Tá tudo super lindo.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Mari Barros disse...

Que sombras lindas, são tonjs claros bem fofos!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Realmente olhando o balm parece da Nivea... Adorei as tartarugas no estojinho... Q mara! Além de presentes ainda aprendeu um pouquinho de italiano... rsrsrs

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Dá sua cunhada para mim? Eu quero uma cunhada destas!
Adorei os presentinhos.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Me dá uma tartaruguinha dessas aí!!! Mto fofas!!

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Quantos mimos fofos!! Que delícia é receber presentes, né? Especialmente qndo se tratam de makes, cosméticos, chocolates... arrasou!!
Bjs.

Yara disse...

Cherry queridíssimaaaa, que saudades!!!
Não sabia que você tinha voltado à ativa. E voltou com gás total, hein? Rsrs!
Muito bem, gosto de te ver assim: bem creuza! ;)
Menina, sua bruma de castanha chora toda noite com saudade da mãe! kkkkk
Vamos combinar pra eu te entregar?
Beijão

Jaquelinnemake&acessórios disse...

Wssa paletinha de sombra é lindaaa!! amei seu blog e já estou te seguindo beijokas

NEM TANTO FUTEIS disse...

Menina que presentinhos são esses! Nossa, eu babei na paleta de sombras com as tartaruguinhas, ela é linda!!!!

Menina, adoei te rever tbm, outro dia tava vendo as fotos do encontro da Vivi, e me lembrei de ti brigando cmg pra eu n fica tirando de ti sem avisar kkkkkkkkkkk Mulher é tudo igual né, sou do mesmo jeito rsrsrs...

Beijos!!!

Ellen_NTF

Artes da Ninha disse...

Que lindooo!!!
Não conhecia a marca!
Bjoo

Lola Martignon disse...

Genteeeee, e esses presentes aí?!?!?!
amei amei amei, com certeza. eu não conhecia a marca, mas já fui vasculhar o site!
otiimas dica, adorei o post.. fora as palavrinhas em italiano que v nos ensinou rs ^^

xoxo
http://garota-consumista.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que delícia ganhar presentes, adorei todos os mimos e os estojinhos são muito cute, amei.
BjoBjo

Unknown disse...

Ah! amiga, vou tentar o corretivo amarelo e depois o cor de pele, valeu pela dica.
BjoBjo

Celly disse...

Oi, que bom receber visitas ainda mais quando trazem presentes. Deve ter sido interessante vocês tentando se comunicar. Lindas as paletes.
Abraços

Naty Figueirêdo disse...

Muito fofa a paletinha da tartaruga... Tb adorei os outros presentinhos... SORTUDA!!kkk

Bjinhuuss!!

Lidy disse...

Oie...

Nossa que estojo lindo esse de tartaruga...show

Não desisto não...sou dura na queda!...hehehe

Obrigada pela visita...e seja sempre bem vinda...

Beijos!

Jacky Simionato disse...

Ai que liiiiiinda essa paleta, eu quero uma, hihih...

Flor, estou participando de um concurso e gostaria muito que votasse em mim, seu voto será de grande ajuda =D
O voto está na barra a direita do blog
http://belabeaute.blogspot.com/2010/08/enfim-as-05-finalistas-do-projeto.html

beejo beejo

Ceiça Frota disse...

Oi Paula,
essa paletta é mt linda! Fiquei na vontade!!! Os balms da Nivea, havia comprado em Buenos Aires, o star Fuits, eu adorei e comprei logo três, no meu caso ele super hidrata mesmo!!!
Bjins

lea disse...

Paula qeu show, minha mana tb mroa na italia, e no começo a gente tb se atrapalhava td pra falar com o cunahdo, agora ja tamo craque,,rsss, adorei teus pressentinhos e vem ca a nutella e de morrer ne???
* pede pra ela o ferrerro rocher preto pra tu ver o que e bom,,,rs bjos

Stéphanie disse...

Nossa que fofos os produtos, gostei bastante do trio, vou conferir..

Olha aguenta bem sim, porque o corretivo bege já segura bastante e o pó deixa bem sequinho, ficou um resultado bacana.

Beijão

Unknown disse...

As embalagens dos balms são super parecidas com os da Nivea, até pensei que fossem hehe. Vou dar uma olhada, dicas são importantes, e super válidas de uma pessoa que entende do assunto ;)

Vicky MundoAfora disse...

Posso deixar aqui uma dica para quem quer comprar coisas "gringas" originais, pagar em reais e num site em portugues? É a loja Cherry Cosmetics, que pertence a Bruna Marx do site Fashion Mamma http://fashionmamma.com

A Bruna mora em NY e tem essa loja, com os últimos lancamentos aqui dos EUA e o pagamento pode até ser depósito em banco no Brasil mesmo, caso a pessoa nao tenha cartao internacional. Fora que se alguém quiser algo que nao tem no site, é só entrar em contato com ela e ver se pode conseguir.

Acho melhor do que comprar de sites "estranhos" que as vezes nem dá para saber se os produtos sao originais.

Suellen disse...

Eu quero essas tartaruguinhas fofas =D Dá do de usar né.
Bjus
Su

Catia Raposo disse...

Q delícia de presentinhos Paula...amei a paleta de sombras...q mimosa!
Parabéns!
bjossss

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, que fofas as paletas. Eu também não conhecia a marca, até uma amiga trazer um esmalte lindo, parecido com o Cosmic Polish da Eyeko só que mais brilhante.
Fiquei curiosa em ver o resto dos itens, vou fuçar no site.
Beijos!