terça-feira, 24 de agosto de 2010

MARY KAY - Corretivo!


O produtinho de hoje esteve em teste durante todo o dia de ontem e vou logo dizendo é simplesmente PERFEITO!

Vocês devem pensar: só um dia?? Sim! Para minha "poça" basta meia hora e já sei - se vai funcionar ou não, fora o calor de rachar que está por aqui...imagine o dia todo!!!

Eu tinha feito um pedido com a Carlinha (nossa nova consultora da MK, arrasa Amore!!) do corretivo da Mary Kay, porque queria muito testar - já que aprecio demais a base da marca (Ei, ainda não falei sobre ela né?). Enfim...para minha surpresa o corretivo conseguiu ainda mais ganhar meu coração por ser extremamente sequinho, leve, fácil de usar, fórmula cremosa super emoliente de larga duração e alta cobertura . Ah! Rende que é uma coisa - uma gota e você já faz o serviço todo rs!

Depois de horas sem fim não houve acúmulo, não derretou...permaneceu impecável...fiz o teste sem primer, sem colocar pó por cima - apenas o corretivo e ele segurou e se manteve digno absurdamente e com isso... eu o pedi em casamento rsr!!


Segundo o fabricante o produto serve para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado, a prova de água, não comedogênico, livre de fragância, seguro para peles sensíveis incluindo a delicada região ao redor dos olhos.


Vale a pena demais experimentar esse produto, se você até hoje não encontrou o seu corretivo do coração sugiro começar por esse...eu amo meu Studio Finish (Mac), uso diariamente mas vou dá umas férias à ele e deixá-lo descansando na gaveta por um tempo - pois me encontro enamorada pelo da MK, fora o custo super acessível!!


Uma gotinha de nada e Voilà!

Caso você ainda não possua sua consultora Mary Kay indico a Carlinha - super atenciosa! Que pode te atender diretamente pelo contato/e-mail e pelo Blog/Loja!!

Querem saber tudo do encontrinho de sábado? Confere Aqui!!

Beijos!!!!


41 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu conheci essa marca recentemente, e gostei muito msm, pena que na minha cidade naum tem muitas pessoas que vendem e conhecem.

Bjaummmm e brigado pela visita

Jú Vasconcelos disse...

Esse corretivo faz milagre!!!
Adorei a dica!
Bjos

Carlinha Fernandes disse...

quem tem amigos assim não presisam de mais nada nessa vida

obrigada pela força no post de hoje amore

vc é 10!!!

bjoss

Unknown disse...

Amiga vc me deu uma notícia maravilhosa, simplesmente tenho a pelo muito branquinha e olheiras eternas mesmo que eu durma o sono de uma vida todinha rsss

Vou providenciar o meu rsss

bjocas flor amei a dica es

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei o post

Jane Mary disse...

Estou amando a base que comprei da Carlinha,a pele fica super natural!
bj

Aldi disse...

Nossa super legal este produto, valeu pela dica e obrigada pela visitinha...Bjs.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Paula:
Adoro suas dicas!
Vi as fotos do encontro
que delícia, mas não te
reconheci.
Bjs de Luz!!!
Mel

maismulherpormelmarques.blogspot.com

Desirée Lima disse...

Eu adoro alguns produtos da marca, mas sabe eu não encontrei nenhuma consultora até hoje que não tenha aquela alma de atendentes de loja perseguidoras! hsuahsu

Eu nunca usei o corretivo, mas parece que ele tem uma boa cobertura mesmo!!

Grace Rangel disse...

Já testei esse corretivo e ele deu um acabamento bem legal nas minhas olheiras. Só não comprei pq estou com dois cheios ainda.
Adoro os produtos da marca, é raro achar um que vc não goste e o preço compensa pela qualidade.

bjs!!!

Vanessa disse...

Paula, tbém adoro a base. O Corretivo ainda nao testei
bjs

Lilian Maia disse...

Nossa oom essa sua resenha deu uma vontade imensa de experimentar... Só não encontrei ainda nenhuma revendedora da Mary kay por aqui...
Até hj não encontrei um corretivo para chamar de meu, tenho dois e não gosto...
Bjssss

Priscila Knechtel disse...

Eu to doida por aquele protetor solar da MK que é pigmentado sabe? serve como base também, só que não tem uma super cobertura...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

MusicFer disse...

Oii Paulinha!
Ahh eu tenho esse corretivo, é super bom né?! Pra mim cobriu bastante!!
Bjãoooooooo
FER

Laiara Lacerda disse...

essses encontros sao otimos, tb fiz um.

Bruna Sodré disse...

Paulinha, eu simplesmente AMO esse corretivo, foi o melhor que já usei.. considero até melhor que o da MAC, e é ainda mais barato!

Bjos, Bru

Nayana do Vale disse...

Depois do enconrinho vou passar a comprar mais mary kay. Ame a dica!

Olha, ainda estou esperando seu email com a indicação dos produtinhos dos EUA...

Beijooo!

Muri Leite disse...

Mais que bapho esse corretivo,
adooorei.
Obrigada pela visita ao meu blog linda, e volte sempre viu.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

oii
uauuu
qta
dica
flor no seu blog
adoreiiii
segue o meu tbm
Tarsila Vogue
bjos*

Unknown disse...

Eu experimentei a base...amei. Mas só vou comprar o corretivo quando terminar uns dois que tenho...quer dizer kkkkkkk...depois que terminar de pagar a minha dívida com a Mary kay, pois comprei aquele kit Timewise que foi facada na minha conta bancária !!
A base eu amei e o corretivo fiquei louca para experimentar, mas minha consultora não tinha ele (ainda bem !!kkkkkk)
Beijos

Anônimo disse...

Acho que da pouca maquiagem que uso no dia-a-dia, a indispensável é o corretivo. Pode faltar tudo, menos meu corretivo do coração, aushauhsa.

Naty Figueirêdo disse...

Já haviam me dito que os produtos da marca são maravilhosos, mas agora fiquei na vontade de experimentar!!

Bjão!!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Todo mundo tem comentado dos produtos da marca. Eu ainda não usei nenhum, mas confesso q estou quase me rendendo... rsrsrs
Parece um sonho o q vc descreveu!
Ah! Com certeza faz o dia ficar mais leve!
Beijão.

Manoella disse...

to louca para testar essa marca... bjs

Manoella - www.in-vestindo.com

Unknown disse...

Tenho sérios problemas com corretivos, não aguento mais gastar dinheiro e não conseguir resultado satisfatório, quando uso minha olheiras ficam cinzas ou aquele branco feio esquisito ao redor dos olhos. Já tentei dos caros e dos baratos, só não tentei os coloridos ainda, mas acho que vou tentar. Quanto à esse que vc citou da MK, ainda não testei, quanto custa?
BjoBjo

Nathalia Ferreira disse...

Adorei a dica, parece ser bom mesmo!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias disse...

Parece super bom msm, não conhecia essa marca. Ja pegou selinho la no blog?

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Os produtos da MK são ótimos, só não comprei o corretivo pq prefiro corretivo em bastão.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu até tenho itens da mary kay, o problema é que realmente sou uma negação, não tenho habilidade para makes, snif.
. obrigada por sua amizade e presença constante.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Venix Cosméticos disse...

Olá Paula, tudo bem?
Tem post novo lá no blog da Venix!
Dá uma passadinha lá:
www.venixcosmeticos.blogspot.com
Abraços!

tressebien disse...

tõ precisando mesmo de um corretivo bom, gostei da sua dica! ;)
bjks

Gih Gavazzi disse...

Nossa Paula.. adorei isso
posso pedir ele em casamento também? rs
kisses
Gih

Jessica Viégas disse...

Pura realidade, o corretivo da MK é perfeito.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Paula é tão difícil encontrar um bom corretivo, pelo menos pra mim... vou testar esse :)
Beijooo :*

Te coloquei nos meus blogs favoritos *.*

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!
Então parece que funciona mesmo.
Vou anotar a dica!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

Eita, ótimo hein! ;D

Tenha um bom dia

Anônimo disse...

Sim, to seguindo! :**

Rosane disse...

Oeee, amei o presentinho que ganhei no sorteio do encontrinho viu. Já usei rsrsr

Bjim

Ah, te linkei no meu blog.

Catia Raposo disse...

Parece bom mesmo néh...pelo visto rende bastante mesmo!
vou procurar uma consultora mk e garantir um para experimentar...minha pele quase não tem muitas imperfeições mas é sempre bom um salva vida no período da tpm,onde as danadas das espinhas teimam em aparecer e marcar a pele!rs
valeu!

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, tô amando Mary Kay, ganhei a base de cobertura média e só não uso todo dia porque ela não tem FPS. Agora que conheço a marca e aprovei e vendo sua resenha, com certeza vou pedir o corretivo.
Beijos!

Marrom e Rosa disse...

Olá, querida!

Adorei o post! Só gostaria de saber qual a tonalidade do corretivo que vc usa. Temos o tom de pele semelhantes.

Beijinhos

Thiane Araujo
www.marrom-e-rosa.blogspot.com