sexta-feira, 20 de agosto de 2010

YF Cuticle Revitaliaer Oil + Esmaltes ELKE + Esmalte Semana!


...Vocês sabem que ando numa guerra contra minhas cutículas né? Tadinhas... só vivem afogadas em óleos, cremes...e tudo o que ensinam para que elas permaneçam lindinhas e eu possa aos poucos dá continuidade ao projeto alforria de manicure rsr...

E nas minhas andanças pelo ebay (já falei para vocês que amo o ebay??) encontrei esse kit de óleo em formato de canetinhas para mais revitalização das cutículas. Tão baratinhas, mas tão baratinhas que nem precisavam servir rsr...


Nas essências de Lavanda, Pêssego, Morango, Maçã Verde, Rosas e Jasmim!

Bom... o que falar delas...são óleos em embalagem de caneta super práticos e funcionais de serem usados. Aonde você estiver de forma rápida e eficiente elas estarão hidratando suas cutículas. Basta girar o produto com bastante calma (caso não haverá excesso e muitas lambanças) e ir projetando o líquido em cada unha. Hidrata? Não tem como não hidratar é óleo...Está funcionando? Está! Uso direto de 3-4 vezes por dia e nada de ressecamentos, lasquinhas etc. Rende? Demais! Com um pouquinho se consegue colocar o produto de forma eficiente (mas não pode haver excessos porque aí haja meleca rs). E o cheiro?? Aí pega rsrs...algumas me lembram detergentes rsrs...essa de lavanda em especial é o mesmo cheiro de detergente de banheiro...mas...pode ser minha sensibilidade a cheiros rsr (sou MUITO chata com isso). Enfim... ao longo dos minutos o cheiro vai passando e sumindo...e pelo preço tá valendo qualquer coisa!!!

Agora sonha comigo...já imaginou se sai uma canetinha dessa com aquele cheirinho maravilhoso da cera da Granado??! MORRIA! Aff... eu e o meu "Fantástico Mundo de Bobby" rs!!!


Olha a ponteira da canetinha e minha cutícula tomada banho!!

Link do Vendedor Ebay: art-la-lic

Valor: $6,00 e Frete Gratuito por um kit de 06 Canetinhas!!! Tá valendo ou não???


Agora a dica são para minhas Cherries da City (Fortaleza) - hoje dei uma passadinha rápida no Iguatemi e encontrei esses esmaltes nas Americanas. Elke agora inovando na onda "esmaltística" - e eu vou só comprando... aumentando ainda mais a lista de uso!!

Da Esq/Dir: Cielo (Cremoso), Aurora Boreal (Cintilante), Aqua (Cintilante) e Pistache (Cintilante).

Só peguei essas cores! As que achei mais interessantes! Preço? R$ 2,49. Corre lá e confere de perto!! Ah! Se quiserem amostras me falem ou já estão enjoadas de ver por aí?


E por fim o esmalte da semana é You Don't Know Jacques da OPI - mas no efeito SUEDE (Camurça). Muito lindo! Adorei!!!


Amanhã é dia de encontrinho aqui na terrinha promovido pelo Blog Look Book Estilosas das minhas queridas Jane e Carlinha (bjs, amores!). Quem estará por lá einh?? Eu já confirmei minha presença!!!

Lindo findi!! Cuidem-se Cherries!!!!

52 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Paula, vimretribuir sua primeira visitinha no meu cantinho, já virei sua seguidora.
. eu gostei da opção da canetinha hidratante de cuticula, nunca imaginei que pudesse existir, e parece muito prática para carregar na bolsa.
suas unhas são muito bem cuidadas.
. obrigada pelo comentário carinhoso.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Day Rumim disse...

Eu tenho essas canetinhas e amo! Comprei pelo mesmo vendedor haha
Ebay é uma perdição né não?
Estou usando a de lavanda, por ter o cheiro mais ruim, pra acabar primeiro haha

E que esmalte lindo flor, minha cara!

Beijos!

Mari Barros disse...

Ah eu tenho esse esmalte da Elke achei bacana a nova linha o acqua é lindo! Eu tenho tb
O Pistache parece lindinho!
vc viu os nomes dos esmalte são bem egraçados. rs

Arrasou na unha da semana!
;*

Regina Nakamura disse...

Paula, que lindo esse esmalte! Não sou mto fã de esmalte marrom, mas essa cor ficou linda demais! Eu usei o Aqua da Elke, é bem fofinha a cor =)

Beijos e bom final de semana!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Amodoro suas novidades!!!
Bjs.
Mel

Muri Leite disse...

adorei as canetinhas , e são muito baratas MESMO !
Os esmaltes da Elke devem ser lindos ,to louca pra ver sua unha de pistache, amo a fruta amo o sorvete, será que vou amar o esmalte ? hehehe
Beijihos, e volte sempre ao meu blog :*

http://lamodde.blogspot.com

Isabella Marão disse...

Por seis dolares é incrivel,agora cheiro de banheiro nao da rsrs os esmaltes da elke nem sabia da existencia uma semana atrás,e esse esmalte que coisa linda!Comprou no ebay tbm?beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Nossa que bacana essas canetinhas, gostei! Pena o cheiro hein, quando vi as primeiras imagens imaginei que o cheiro seria bem gostoso..

Boa sorte no sorteio do Look Day =D

Beijão.

Priscila Fernandes disse...

Menina, que canetinha tudo, hein!! amei!
E o preço tá otimooooo! inda vou tirar meu medo do ebay! hahaha
E esse esmalte OPI tá um luxo! ;D
Bjao,
Prit - http://sacolada.wordpress.com

Priscila Lins disse...

Oi Paula!

Devem ser muito práticas essas canetinhas né? Tem uma dessas nacional mesmo, mas não lembro a marca!

Adorei a cor do acqua da Elke!

Bjs =*

Fernanda Maciel disse...

que lindo seu esmalte *_*

Ana Lange disse...

Que comprinhas mara! Esses produtinhos do Ebay tão tudo de bom, ainda mais nesse preço super amigo!!
Amei o esmalte da semana.

Nathalia Ferreira disse...

Estou te seguindo, beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Esse camurça é divino. Só consegui olhar pra ele! Muito lindo. Nossa, parabéns pela compra :) Excelente!

E essa caneta removedora de cuticula. Uma maravilha! :D


www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Carlinha Fernandes disse...

eu tinha visto essas canetinhas num desses blogs de esmaltes, parecem maravilhosas né?

menina, já to doida por esses emaltes da elke

kkk

bjosss

Fernanda Moreira disse...

Amei seu blog.
Fico feliz qe tenha gostado do meu.
To seguindo e linkei.
Beijos!

http://viivabeleza.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Adorei o óleo pras cutículas, achei lindo os esmaltes que tu comprou, e achei mais lindo ainda o esmalte que tu tá usando!

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Quanto ao encontrinho, nem vou poder ir (buáááá), tô sem transporte pra chegar lá. Mais no próximo quero ir sem falta!
Beijos ;*

Mika disse...

Adorei seu blog, parabéns! Estou seguindo ele já.

Muitas dicas nesse post. Adoro o ebay tb, sempre passo por lá.. hehe

beijos,

changinroom.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

legal d+ essas canetas e com preço bom tbm né esmaltes da elke lindos e o esmalte da semana de babar legal d+!

Catarina Oliveira disse...

oi adorei o blog Seu, É ótimo
da Uma passadinha meu, e segue Gostar

Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interesse é assim que nunca estive lá responder, comentar!

http://kah-catarina.blogspot.com

GIL disse...

Adorei Paula, suas dicas, gostei da cor do esmalte camurça também, precinho muito bom esse óleo, minha cutícula é tão ressecada que tenho dúvidas que funcione na minha, tenho excesso e a sua é bem fininha....obrigada pela visita no meu blog......bjks....bom final de semana....Gil.....eu queria ver como fica o esmalte amarelo....rsss, meu marido ficou doido

Luciana disse...

Nunca vi essas canetas pra vender por aqui, mas ótimo q elas fazem efeito né? Por enqt fico com a cerinha da granado! :)
beijo

Ceiça Frota disse...

Oi Paula,
por conhecidencia encontrei esses danadinhos hj nas lojas americanas Deo Passeo, mas não vi o Cielo e o Aqua que são lindo! Quero djá!
Amei, um otimo fds.
Bjins

:: Tami :: disse...

Paulinhaaaa!!
eu ando na mesma vibe loca que voce: cuticulas mergulhadas em creme! uahauhauhauhaha

acho que faz pouco mais de um mês que parei de usar o alicate. senti que nas cuticulas de cima ta tudo bem, porém nas laterais ainda sinto meio ressecado, e vira e mexe solta uma pelinha e fica pinicando..

adorei a ideia das canetinhas!!

beijo!!

N disse...

Oi flor,
Fiquei superafim dessas canetinhas...
Já querooo!!! rsrs *-*'
Amei seus esmaltes, os da Elke, e o que você está usando... (maraaa!!!)
Beijimnhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

tressebien disse...

Paula!!!
Adorei esse esmalte, vou procurar essa cor!
bjks

Betty Gaeta disse...

Adorei o esmalte. Então vai ter encontrinho por aí? Quero fotos!
Bjks e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Vanessa disse...

Vc anda descobrindo vários produtinhos...
Nunca tinha visto isso. Adorei.
Mas sabe que nunca mais fiz compra lá fora??

Bjs

Stéphanie disse...

É tem produtos da marca que não são meus preferidos, mas os batons, por exemplo, adoro..

Que bacana a linha de esmalte deles, vou ver se por aqui tem..

Beijos.

Carla disse...

Que comprinhas ótimas!!! Ameiii o esmalte da OPI!!

Beijinhos

Unknown disse...

Menina, o que são essas canetinhas ??? Se me desse coragem comprava no ebay...por enquanto não me aventuro. Tô usando a manteiga emoliente da Granado (a do potinho grande) e sinto que minhas cutículas e mãos estão mais hidratadas, mas quero testar a do potinho pequeno que é própria pra cutícula.
Quanto ao cabelónn...setembro devo fazer as mechas...seja o que deus quiser !!!! kkkkk
Beijos e um lindo final de semana.

SIL disse...

oi moça., sabe que tenho makes da Elke e gosto bastante., mas esmalte não tenho e nunca vi..vou procurar...

bjs

Muri Leite disse...

Linda *-*
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre, tem post novo por lá.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu quero ver os esmaltes sim!
rsrsrs
E as canetinhas vc me desilidiu sobre o cheiro... rsrsrs Detesto qualquer cheiro de detergente! Só de pensar me dá nervoso! rsrsrsrs mas que são super úteis, não tem como negar!
Beijos...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Paulinha, gostei desa canetinha hidratante
O cor do esmalte da Opi é linda!
bjs

Nanda disse...

Bacana essa dica dos removedores... melho r que usar alicates, né?
E esses esmnatinhos estao tudo, vou lá na Americanas 'ONTEM'!!! rs
E adoro a OPI pena que mais carinho e difícil achar por aqui, adorei a cor, Paula!
Querida, amei te conhecer pessoalmente, te achei um encanto... e sua irmã tbm, um barato...espero que ela tenha gostado do mimo!
Eu ameeeei o seu presentinho.
Bj!!!!

Unknown disse...

Paula é mito baratinho mesmo e o bom é que vc garante que funciona né? rsss

Ai como eu queria tá ai pra participar desse encontrinho rsss

Flor, bejinho e um ótimo domingão rs

xerim

Ingrid Machado disse...

Essa da ELKE é novidade para mim!
Humm vou dar uma procurada aqui tmb!
^^

Bsos
Ingrid Kali

Gih Gavazzi disse...

primeiro.. adorei seu esmalte..
agora sim: Mewww deuss como assim?
com cheio? pra carregar na bolsa?
surtei rsrs
preciso de umas... uma com cheirinho de morango deve ser otimo rs
kisses
Gih

Lilian Maia disse...

A idéia da caneta é muito boa, super prática. Eu acho que vale comprar sim, ainda mais com o benefício de não ter aquelas pelinhas super chatas nos incomodando...
Eu estou usando o mira cuticle da Avon e a cera da Granado, os dois são ótimos tbm, apesar de não serem tão práticos...
Bjsss

Stéphanie disse...

Nossa também adoro, é uma das cores que mais uso..
E o melhor, está sempre na moda.

beijão querida e ótima semana.

Karen Cris disse...

Ai sou louca por uma canetinha dessas! tudo!!!

Lorena Moura disse...

Adorei teu esmalte, tu devia mostrar tua coleção toda aqui pra eu morrer logo :x
Beijoo :*

Lorena Moura disse...

Adorei teu esmalte, tu devia mostrar tua coleção toda aqui pra eu morrer logo :x
Beijoo :*

Unknown disse...

Oii Paula, ótimas dicas sobre os óleos, as minhas unhas agradecem os conselhos! hihi
beijos

byemilyferreira.blogspot.com

Camilla Viégas disse...

Olá Paula,
Entrei em contato com você para convidar para um evento de blogueiras de beleza pelo e-mail paulacavalcante.04@hotmail.com.
Caso não tenha recebido o convite, entrar em contato pelo e-mail millaviegas@hotmail.com

Abraço.

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..
Já haviam me dito que esses esmaltes da Elke são bons... Adorei a dica e sobre essas canetinhas o que que é isso?! Não conhecia e já estou sonhando com elas!kk

Bjbj e uma ótima semana!

Luanna disse...

Adorei as canetinhas..sonehi tb com uma da granado.rs
esses dias passei no iguatemi e nao resisti aos esmaltes elke tbm,mas nao achei o acqua :/
lindo demais esse opi com efeito camurça.adorei.
bj Paulinha.

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!
Adorei a novidade!
Vou ver no e-bay!
E essa cor de esmalte é bem legal!

Beijo,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei td, aiiii qieria td tb.

Bjaummm e otema semana, e passa me conhecer tb e me seguir, jah estou te seguindo tb.
bjbj

Unknown disse...

Eu também adoro o Ebay, vivo comprando, às vezes dá uma doida e compro um monte de coisa, hehe. Esse mês comprei um monte de NYX e umas outras besteiras, nem lembro de tudo, tenho de fazer uma listinha, mas acho que chega, hehe. Como disse, tenho que dar um tempo, GODDDD!! kkkk Bjão!

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei ver a versão importada destas canetinhas.
Eu tenho uma e nunca mais fiquei sem, que é a da Universo Beauty da Dani do Unha Bonita. Comprei o ano passado e ela ainda dura, dura muito!

E quanto aos esmaltes da Elke, nunca encontrei pra vender por aqui... :(

Já seu OPI Suede, lindo!

Beijos!