segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TOO FACED - Naughty Nice Palette for Lips & Eyes!

Minha paixão pela Too Faced deve-se primeiramente em função das embalagens...sempre bem elaboradas que ganham você no olhar...eu adoro poder associar/ter um produto eficiente a uma maravilhosa beleza visual e isso a Marca consegue em cheio!

O produto hoje resenhado é um kit de beleza (paleta) da TOO FACED Naughty Nice que contém um laboratório de possíveis misturas para olhos e boca e que podem celebrar dois extremos da sua personalidade.



Paleta menina sexy (parte preta) - Paleta menina serena (parte rosa)


Pincel duo (olhos/boca) em compartimento anexo


Hoje você está pouco desobediente/malcriada?

Então você pode-se transformar em uma sedutora com a paleta (parte preta) da "garota sexy " compondo um look esfumado poderoso!


Ou você hoje está calma/serena?

Use a paleta rosa com a "garota plácida", compondo um look natural com tons de caramelo e beges açucarados.

Esse kit é união/junção perfeita! Onde você pode mesclar e fazer uso conforme a sua atitude interior...ou sair misturando tudo...porque quem disse que muitas vezes não saimos de casa malcriadas e ao mesmo tempo calmas/serenas rsr!!!

Formada por seis tons de sombras desde os nudes aos tons escuros para uma make mais dramática - de boa pigmentação, melhor fixação, esfumam super bem. Também seis batons na gama nudes aos rosados avermelhados - pouca cor...mais brilho mesmo, durabilidade/fixação normal. Em anexo um pincel duplo para olhos e boca. Compacta, ideal para viagens por reunir cores para o dia e noite. Adorável!!

(Swatches paleta Preta)


(Swatches Paleta Rosa)

Onde comprar? ACW!

Queria deixar meu agradecimento em especial a Carlinha e Jane do LBE pelo delicioso encontrinho no sábado...Cherries adoro as reuniões que vocês promovem - sempre me divirto TANTO, fora que é maravilhoso pode rever vocês e tantas outras Cherries queridas! Você são uns amores! Quando todas as fotos estiverem no ar...já que eu mesma quase não fiz...passo o link completo para vocês conferirem a farra boa!!!

Bjs, maravilhosa semana!!

44 comentários:

Batom nos Dentes disse...

As embalagens são muito boas mesmo, também me ganhariam com o olhar, rs. Gosto dessas coisas criativas, dá impressão de que o conteudo também é muito bom. Gostei da make :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Day Rumim disse...

Tá ficando chique hein flor! hehe
Adorei essa palette! Super fofa!

Beijos flor!

Priscila Knechtel disse...

Eu amo a too faced, as embalagens são as mais lindas do mundo e a pigmentação das sombras também é muito boa.

beijinhos querida
Ótima semana
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

Mari Barros disse...

É lindo esse estojinho de make!

Carlinha Fernandes disse...

fala sério

essas paletinhas são lindas demais

amore

acabei de tirar o esmalte que eu tava pra inaugurar meu presentinho, kkk, tô doidinha aqui sem saber qual dos dois eu escolho!!! ai ai ai

Cynthia Holanda disse...

aí que lindooooooooooo!

karla dote - butterfly disse...

oi linda, adorei te rever no encontrinho... que makes lindas, um luxo!!! ainda não resolvi o problema da net... bjk

Anônimo disse...

Paulaaa, que tudo essa paleta!!

posso perguntar qual é o precinho dela?
Bom, estou indo na lojinha ver se encontro ;)

beijos!

Karol Bang disse...

Tivemos uma tarde muito agradável.Proporcionado pelo encontro da Carlinha.Sempre tive interesse por este universo.Interesse que tem aumentado por trabalhar com eventos com Dragão Fashion.Não tenho blog,mas estou no www.twitter.com/karolbang

Jú Vasconcelos disse...

Amei essa paleta! A embalagem já é um show a parte rsrs

Gih Gavazzi disse...

Aii que coisa lindaaa haha
mesmo se não fosse boa.. é tão fofa que já dá vontade de comprar rs
kisses
Gih

SIL disse...

Nossa., muito lindas mesmo...amei!

depois vou fuçar lá.

Não tem veridica aí em fortaleza?? estranho...ela é uma marca aqui em sampa bem popular., dessas que vc encontra nas lojinhas e os preços são bem acess´piveis e olha que as sombras são pigmentadas mesmo...

as caixinhas dessas paletas são mesmo de morrer de lindas..

belo post...

bjs

queroagain disse...

eu tenho e amoo, muito prática os tons da rosa são ideias pro dia-a-dia ainda mais pra olhos castanhos. além da embalagemm ser muito fofa é claro!

beijinhos

Vanessa disse...

Que paletinhas lindas
Adorei!
E a embalagem, então...
bjs

Hadassah disse...

Gostei logo da embalagem. É linda, dá vontade de logo comprar, ainda mais se o produto for bom.

Olha, eu adorei o seu blog. Passei um bom tempo lendo suas dicas.
Espero uma visita sua, vai ser um prazer te receber,

bjsss

Stéphanie disse...

Adoro as embalagens da Too Faced, eles capricham mesmo..
Essa paleta é muito prática hein..


Beijão.

ideias vestíveis disse...

Muitoo linda essa paleta :D

Jessica Viégas disse...

Minha nossa, me segura.. eu tô apaixonada por essas paletas.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Jane Mary disse...

Ai Paula adorei os esmaltes o da Make up é lindo e ótimo,não ficou com bolhas e foi necessário apenas uma mão,obrigada pelo mimu...adoro!!!!!O que são essas canetinhas do post anterior,fiquei super interessada o preço super amigo,tenho cuticulas mega ressecadas.Que bom que gostou do nosso encontro,aguarde que em breve teremos o próximo,estamos cheias de ideias.
bj
bj

Diana disse...

Linda embalagem!
E o hidrtante tem um cheiro muito bom, eu gostei!

bjs

.lívia. disse...

nossa q fofura essa paleta! mt mt linda mesmo!

Naty Figueirêdo disse...

Nossa você faz cada resenha maravilhosa "de produtos maravilhosos", amei as duas, ficaria na dúvida de qual levar!!kk

Bjão!!

Lorena Moura disse...

Adorei as varias que podemo ser :P
E que caixas bonitas :) Eu adoro vidros de perfumes bonitos...e essa caixas me conquistaram.
Beijo :*

Catia Raposo disse...

Fofa a Caixinha hein?! Amei Paula!!! Linda! Bjão e obrigada pela visitinha lá no blog!

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Que lindas as sombras! Amei a embalagem.
Estou doida para ver as fotos do encontrinho...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Cris Pironi disse...

Paulinhaaaaaa!!!

Eu ainda não tneho nada da marca e moooorro de vontade!

Vc tem comprado pelo correio?

Tem chegado td ok?

Bjoooo!!!

Carla disse...

Adorei a paletinha! As embalagens da Too Faced são mesmo lindas!!

Beijinhos

Mandy disse...

NOSSA, que perfeitoooo!!!!

Ta rolando sorteio lá no blog, se joga!!!

Manoella disse...

Linda a palete!!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

tressebien disse...

Paula,
adoro sua dicas de make. Tá faltando grana para comprar todas e experimentar, mas tô anotando aqui para depois!
bjks

Unknown disse...

As cores dessa paleta são ótimas mesmo amiga amei rss

bjocas flor e boa semana!

Unknown disse...

As cores dessa paleta são ótimas mesmo amiga amei rss

bjocas flor e boa semana!

Natália Limiro de Castro disse...

Nooossa
apaixonei
quero uma pra mim haha

beijocas

Luciana disse...

Amei essa paletinha e as cores são lindas!
beijo

Blog disse...

Que linda a embalagem. E as cores são delicadas e muito usáveis, hehe, beijos*

Jacky Simionato disse...

Ai que paletas fofas!
Adorei a arte na capa =)

beejo beejo

lea disse...

que linda, adorei as cores, bjos

N disse...

Oi flor,
Que gracinhas!!! Estou encantada!!!
Adoooro essas embalagens retrô!!!
Parabéns pelo bom gosto!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adooorei!! Vários jeitos e usar!!
Beijos

Ingrid Machado disse...

Que linda as embalagens!!! Muito boa a ideia!
^^

Bsos
Ingrid Kali

Unknown disse...

Amiga, porque tu mostra essas coisas ? Me diz ? Tava quieta kkkk...Na época do lançamento eu queria só o da mocinha comportada. Aí deixei quieto...consegui me segurar...agora tu mostra esse palete...lá eu fico toda doida por ele outra vez...Faz mais isso não ? !!! kkkkkk

Samantha Almeida Chalegre disse...

Nossa, eu paquerei horrores essa paleta na Brigette's.
LINDA!
E super útil pq tem de tudo um pouco...

Nati disse...

oiiiee,
olha adorei o post e amei seu blog de paixão,muito esclarecedor!
posso so te pedir uma ajudinha?? rsrs
poxa esse site que vc comprou essa palette ACW,ele é confiavel? para fazer compras tem que se cadastrar?
o frete é muito caro? pois os preços,apesar de estar em dollar estão muito baixos.
poxa me ajuda please,eu procuro esses produtos ha muito tempo mas sabe como é néh aqui no Brasil as pessoas sempre quer ganhar o tripli em cima da venda.
pode me responder??? por F-A-V-O-R!! meu e-mail: lilnati@msn.com
beijos e boa semana.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Paula, voltei!
Olha não tenho nada da Too Faced!
Mas assim como você namoro as embalagens fofas.
Legal que você comprou na ACW, faz tempo que não passo por lá... Ideias... Ai, ai!
Beijos!