segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SALLY HANSEN - Gel Cuticle Remover + Unha da Semana!!

Eiiii, Cherries!!!!

Hoje vamos começar a semana com um produtinho super interessante - Verdadeiro achado!! O Gel Removedor de Cutículas da Marca Sally Hansen!!


Já comentei por aqui o quanto sou uma zero à esquerda no cuidado das minhas unhas...realmente me falta "dom" para as mesmas. Assim sempre estou a necessitar de um profissional, caso deseje uma unha impecável como gosto. Quando comecei a pesquisar sobre esse produto já era uma forma de ir me libertando um pouco dessa prisão rsr. Além de ser mais sadio a não retirada total com o uso de alicates e por fim gradativamente com MUITA hidratação deixar de retirá-las totalmente!!

Segundo o fabricante é uma fórmula de ação rápida. Cuidado para cutícula - remove o excesso de cutícula de forma rápida e eficiente. Gel de delicada fragância que age rapidamente para amaciar e soltar o excesso para que se possa removê-las facilmente em minutos.

Modo de usar: Virar o tubo de ponta cabeça e deixar o gel encher a ponta do aplicador. Aplicar uma fina camada em volta da cutícula. Espere de 1-2 minutos. Com a extremidade do bico, gentilmente solte e empurre a cutícula. Lave o excesso com sabão e água morna.

ATENÇÃO: NÃO DEIXAR O PRODUTO SOBRE A PELE MAIS DE 8-10 MINUTOS! NÃO USAR MAIS DE DUAS VEZES POR SEMANA!


Tenho muito pouca cutícula e além de tudo são extremamente finas. Esse produto agiu de forma eficaz na retirada das mesmas e o que é melhor sem cortes, ardências, inchaços, etc. Embora o tubinho seja bem pequeno (menos de 30g) - ele rende muito - um pouquinho já cobre bastante todas as unhas.

Além da remover - acaba hidratando a região. E o ganho de tempo??? Esse nem se paga - é tudo muito rápido! Adorei! Esse é um bom começo para minha "alforria" - agora só falta a pessoa treinar e muitooooo a pinturinha rsr!!

Exemplo do produto agindo na cutícula e vejam o bico dosador com a ponta lisa é perfeito para empurrar as cutículas amolecidas! Aprovadíssimo!

Comprei na Sacks!

Essa semana, estou de Over de The Taupe da OPI (Particulière genérico??? Lembra muito rsrs)!!







très chic!!






Linda semana à todas vocês!!! Bjs!!!!

28 comentários:

Vanessa disse...

Gostei, Paula.
Tbém não sou muito habilidosa hahaha
É sempre um sacrifício fazer as mãos.

Adorei sua fotinho nova, tá linda.


Bjsss

Lane de Deus Peixoto disse...

Estou doida por esse removedor que deve ser mágico, pelo q já vi de comentários por aí. Bj.

Priscila Lins disse...

Adorei a cor! As cutículas saíram mesmo!

Bjs =*

Cynthia Holanda disse...

Paula,
o problema é que tem gente que faz tanto as unhas e retira a cutícula toda semana, e por isso ela cresce e fica ressecada.
No Chile, segundo minha amiga chilena Márcia,as mulheres não retiram a cutícula, pois é a proteção da unha. Quem sabe se a gente também não retirar sempre, ela não fica melhor.
Qto ao produto achei o máximo!!!!

.lívia. disse...

nossa, preciso de um gel desses! to muito querendo aposentar meu alicate!

Jane Mary disse...

Que sorte a sua,tenho muita cutícula é um horror,ainda estou aprendendo a cuidar delas em casa,mas não desisto!
bj

Lorena Moura disse...

Cansei de falar das suas ótimas dicas :) Adorei o esmalte e o anel :P
Beijo :**

Mari Barros disse...

Que maravilha!
Super quero um tb

Linda suas unhas, amei!

disse...

Menina, eu não tirava minha cutícula antes, só hidratava, e ela ficava lá quietinha e pequeninha. Foi começar a usar o alicate que virou uma coisa, agora fica qse impossível parar.
Será que se eu voltar a hidratar e usar removedor ela sossega de novo, hein?

Adorei a dica.
Ah, e o esmalte tá lindo. Outra semana coloquei uma cor parecida, mas da La Poggé, adorei na unha tbm.

Beijokas e boa semana.

(Fazia tempoooo que não passava por aqui - vergonhaaa!!!!)

Fernanda Maciel disse...

que luxo esse esmalte *_*

Ceiça Frota disse...

Oi Paula,
Não conheço o produto para cutila, acho que vou experimentar! Ao contrario de vc tenho bastante cuticula e tenho que ter cuidado redobrado, queria ter pouca tb. Será que vai funcionar para mim?!!
Tenho o esmalte e adoroooo!
Bjins

Monica disse...

Também não tenho habilidade! Mas adoraria ter, acho tão prático!

bjo

Muri Leite disse...

adoorei seu blog
e a dica do removedor de cuticulas, pra mim seria otimo pois sou péssima com aquele alicatinho, HAHAHA !
já estou te seguindo
beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Lívia Franzoni disse...

Ki esmalte lindooo!!! Adorei o Blog... Tenho um Blog tb e estou divulgando passa por lá para conhecer:
http://lifranzoni.blogspot.com
Aguardo sua visitinha...

Bjinhuuusss

Anônimo disse...

Tb já ouvi falar maravilhas deste produto,
as minhas tb são fininhas que só...
Bjos querida!

Vicky MundoAfora disse...

Sério que voce acha isso tudo do gel? Eu tenho pouca cutícula e uso há alguns meses (já que Sally Hansen é a única marca descente de produtos para unha por aqui). Eu nao acho diferenca alguma no uso desse produto, uso mais porque já tá comprado mesmo, e toda vez acho que nao resolveu nada. Prefiro a pomada de hidratacao "cuticle massage cream", que uso durante o dia, e o óleo para cutículas de Vitamina E, que uso a noite e durmo de luvas. Esses removedores de cutícula eu já abstraí.

Unknown disse...

Amiga sua unha tá linda e essa cor é super hein?

bjocas flor, to passando tbm pra desejar um ótimo início de seman tá?

xerim!

Unknown disse...

Linda a cor do esmalte e adorei a dica do produtinho, até agora só conhecia a cerinha da granado que tbm é ótima pra hidratar as cutículas.
BjoBjo

★ bedylicious ★ disse...

Oh que linda,

amei o esmalte/verniz a cor é daquelas chiques mas com presença.

Já ouvi muito falar desse amolecedor de cuticulas e já está na minha lista de Must Have e logo que viajar compro

Beijos

Naty Figueirêdo disse...

Eu adorei a dica Paulinha, não conhecia mas é uma boa não é?!!
E o seu esmalte é divino, estou babando nele!!kkk

Bjbj..

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha, esse produto parece um sonho! Bom saber que ele funciona e, mais importante, que você aprova. Cutícula é uma coisa que ENCHE O SACO quando a gente vai fazer nossas próprias unhas, né?

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

menina eu adorei

ando procurando um produto assim faz tempo!!!

média de preço???

Priscila Fernandes disse...

Eu tenho o outro gelzinho de remover cuticula. Não vivo sem hahaha as unhas ficam outra coisa, o unico ponto negativo, pelo menos pra mim, é q as cuticulas ficam secas, criando aquelas pelinhas. :(
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Day Rumim disse...

Tenho pouca cutícula, então nem penso em tirar, só estou hidratando bastante.
Nunca tinha ouvido falar desse gelzinho, achei bem bacana!

E que esmalte lindo!

Bwijos flor!

:: Tami :: disse...

Paulinhaaaa!!
adorei ver essa resenha!! Já coloquei na minha lista pra trazer de viagem! to aderindo a onda de não tirar cuticulas, e preciso hidratar sempre, senão fica espetando!

gostei, mas como esse produto remove, ainda preciso de um só pra ficar hidratando todo dia...

beijos!!

Stylosophy | Lisi disse...

Não me dei muito bem com esse produto, comprei numa farmácia. Tenho achado que ele está endurecendo minhas cuticulas...não sei, engraçado né.
Bjins.

Bell Pimentel disse...

Adorei a cor do esmalte. É meio Particulière, né?

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Carlinha Salgueiro disse...

Preciso deste produto Paula!
Eu já tinha visto na Sacks e namorado ele. Daí vi um desapego muito mais barato e corri pra lá, cheguei tarde.
Sua resenha foi decisiva, vou ter que ter um.
Beijos!